MEU CARRO VEIO QUEBRADO E ELES NÃO QUEREM TROCAR

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Carlos Galvao
Contato:

Re: MEU CARRO VEIO QUEBRADO E ELES NÃO QUEREM TROCAR

#31 Mensagem por Carlos Galvao »

Vai de punto minha amiga, esqueca HB20!
HB20s AT
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#32 Mensagem por Clever »

Carlos Galvao escreveu:Vai de punto minha amiga, esqueca HB20!

Se for de punto jamais pegue o 1.4 ... porém analise os preços e o que o mesmo oferta:
Attractive 1.4 = R$ 38.570,00
http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/ ... PUNTO+2013

Ou senão um pálio 1.4 a 35.000,00:
http://ofertas.fiat.com.br/ofertas/dest ... ZINHO/SPI/?

Ainda acho o HB20 1.6 uma boa relação custo x benefício
Moderador
Imagem
Meu HB20
Paulo Ratz
Contato:

#33 Mensagem por Paulo Ratz »

Cara, eu totalmente entendo a indignação.. meu carro passou pela "revisão" deles para fazer a entrega e veio sem antena e arranhado... Tive que fazer uma confusão, ficar dentro da concessionária reclamando, assustando todos os potenciais clientes pq ninguem fazia nada, pq meu vendedor não tinha chegado ainda (como se ele fosse chegar e parir uma antena e pintar meu carro). As pessoas precisam entender q eu comprei o carro da CSS e não do vendedor. Precisam me atender e PONTO.

Enfim, depois da confusão, passaram uma cera boladona, tiraram a antena de outro carro, e eu fui embora antes do vendedor chegar. Um barraco sempre funciona.
Carlos Galvao
Contato:

#34 Mensagem por Carlos Galvao »

Clever Feliciano escreveu:
Carlos Galvao escreveu:Vai de punto minha amiga, esqueca HB20!

Se for de punto jamais pegue o 1.4 ... porém analise os preços e o que o mesmo oferta:
Attractive 1.4 = R$ 38.570,00
http://www.fiat.com.br/monte-seu-carro/ ... PUNTO+2013

Ou senão um pálio 1.4 a 35.000,00:
http://ofertas.fiat.com.br/ofertas/dest ... ZINHO/SPI/?

Ainda acho o HB20 1.6 uma boa relação custo x benefício

Pq? Cara fiz o teste drive num punto attractive 1,4 e não tenho o que reclamar, claro que o 1,6 vai ser superior mas curtir muito o carro!
HB20s AT
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#35 Mensagem por Clever »

Na minha humilde opinião o 1.4 é fraco para o punto e tem diversos relatos sobre isso. No entanto também veja o valor (R$ 38.570,00), quase o mesmo preço do HB20 Comfort Plus 1.6. Perca um tempinho e veja os opcionais do Punto Attractive 1.4, que seria o punto de entrada. Não falo de categoria, mas de "o que carro oferece, por quanto ele custa".
Moderador
Imagem
Meu HB20
Carlos Galvao
Contato:

#36 Mensagem por Carlos Galvao »

Clever Feliciano escreveu:Na minha humilde opinião o 1.4 é fraco para o punto e tem diversos relatos sobre isso. No entanto também veja o valor (R$ 38.570,00), quase o mesmo preço do HB20 Comfort Plus 1.6. Perca um tempinho e veja os opcionais do Punto Attractive 1.4, que seria o punto de entrada. Não falo de categoria, mas de "o que carro oferece, por quanto ele custa".

Entendo, mas tem muitas coisas do punto 1.4 que é superior ao HB, sem falar que o punto é um popular intermediario e o HB é um caro popular.
Obs: O HB20 é excelente opção tb!
HB20s AT
Tiboy

#37 Mensagem por Tiboy »

leo_jjv escreveu:Luana,

eu te aconselharia primeiro tentar resolver amigavelmente. é um inadmissível o que está ocorrendo com você.

bom, pelo fato de a garantia ser longa, eu avaliaria a possibilidade de ter o mesmo carro mas com todos os reparos. se você estiver mesmo disposta a requerer outro veículo ou a devolução de todos os gastos feitos até agora, também te apoio. se você possuir outro carro então, melhor ainda. mas não deixe isso barato.

infelizmente alguns tentam contornar a situação, mas é essa atitude que faz nós brasileiros sermos tradados sem o mínimo de respeito. se fosse nos USA ou Europa não tenho dúvidas que a Hyundai trocaria o veículo e ainda enviaria uma carta com pedidos de esculpa. ela faria isso não porque lá ela é boazinha, mas sim porque os consumidores de lá exigem o respeito e não são conformados com qualquer "cala boca" como nós somos.

e outra, infelizmente por aqui ser um clube do HB20, vemos alguns membros postar como defensor da Hyundai quando na verdade deveria ser defensor de nós mesmo consumidores, sendo que a Hyundai já aprendeu direitinho com a VW, Fiat, GM e Ford de como se deve precificar um carro no Brasil.

Ola,

Ja morei nos EUA e é examente assim!
Disse tudo amigo!

QUEREMOS RESPEITO!
Adriano Diniz
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#38 Mensagem por Adriano Diniz »

Tiboy escreveu:
leo_jjv escreveu:Luana,

eu te aconselharia primeiro tentar resolver amigavelmente. é um inadmissível o que está ocorrendo com você.

bom, pelo fato de a garantia ser longa, eu avaliaria a possibilidade de ter o mesmo carro mas com todos os reparos. se você estiver mesmo disposta a requerer outro veículo ou a devolução de todos os gastos feitos até agora, também te apoio. se você possuir outro carro então, melhor ainda. mas não deixe isso barato.

infelizmente alguns tentam contornar a situação, mas é essa atitude que faz nós brasileiros sermos tradados sem o mínimo de respeito. se fosse nos USA ou Europa não tenho dúvidas que a Hyundai trocaria o veículo e ainda enviaria uma carta com pedidos de esculpa. ela faria isso não porque lá ela é boazinha, mas sim porque os consumidores de lá exigem o respeito e não são conformados com qualquer "cala boca" como nós somos.

e outra, infelizmente por aqui ser um clube do HB20, vemos alguns membros postar como defensor da Hyundai quando na verdade deveria ser defensor de nós mesmo consumidores, sendo que a Hyundai já aprendeu direitinho com a VW, Fiat, GM e Ford de como se deve precificar um carro no Brasil.

Ola,

Ja morei nos EUA e é examente assim!
Disse tudo amigo!

QUEREMOS RESPEITO!

Morei em Chicago por 12 anos , tive vários carros e muitos amigos , um dos carros que tive por lá era um Dodge Avenger , que no primeiro dia não pegava mais , foi recolhido a oficina e devolvido 2 dias depois com o modulo de injeção e os bicos substituídos , só em casos graves acontece a troca .
* HB20 Comfort Plus Audio 1.6 Prata *
mrc_torres
Contato:

#39 Mensagem por mrc_torres »

Carlos Galvao escreveu:Entendo, mas tem muitas coisas do punto 1.4 que é superior ao HB, sem falar que o punto é um popular intermediario e o HB é um caro popular.
Obs: O HB20 é excelente opção tb!

Carro "popular" não existe mais. Populares eram os 1.0 recém inventados no século passado sem qualquer tipo de acessório ou opcional e que custavam menos de R$ 10.000.

HB20 e Punto são ambos classificados oficialmente como Hatchs Pequenos e o HB é chamado de "veículo de entrada", por ser o modelo mais "simples" da marca Hyundai, mas você vai querer compará-lo com os veículos de entrada da concorrência (Ford Ka, Fiat Uno, Chevrolet Celta, etc...)?
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652
mrc_torres
Contato:

#40 Mensagem por mrc_torres »

Adriano Diniz escreveu:Morei em Chicago por 12 anos , tive vários carros e muitos amigos , um dos carros que tive por lá era um Dodge Avenger , que no primeiro dia não pegava mais , foi recolhido a oficina e devolvido 2 dias depois com o modulo de injeção e os bicos substituídos , só em casos graves acontece a troca .

É óbvio que a situação que a nossa amiga está passando é deveras ruim, piorada pela falta de preparo da rede de concessionárias que ainda está "crua", mas temos que lembrar que são produzidos mais de 500 HB20/dia e se 1% apresenta algum problema aleatório já são 5 carros/dia que vão precisar de assistência em garantia.

Agora imaginem só se forem descartar todos esses carros por problemas simples que são facilmente resolvidos muitas vezes substituindo alguma peça que veio defeituosa e que em nada vai desvalorizar ou prejudicar o carro em sua vida útil.

Não tem muita lógica, ou tem?
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”