PATEO Recife
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Wambertofreire
- Contato:
Re: PATEO Recife
Fui la na pateo hj... Tinha um premium branco at no shoowrom n sei se fico feliz pq diminuiu um na minha frente ou triste pq n era o meu!
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
PATEO RECIFE
-
brunotadashi
- Contato:
Minha vendedora disse que por semana, estão chegando uma média de quase 300 carros na Pateo.
Comprei uma versão Comfort Plus 1.0 prata por volta do dia 20/10 e mais ou menos no dia 28/11 me informaram que meu carro já se encontrava em Recife, agora é só esperar o prazo que eles pedem, cerca de 10 dia úteis para instalação de opcionais verificação de modelo e etc.
Comprei uma versão Comfort Plus 1.0 prata por volta do dia 20/10 e mais ou menos no dia 28/11 me informaram que meu carro já se encontrava em Recife, agora é só esperar o prazo que eles pedem, cerca de 10 dia úteis para instalação de opcionais verificação de modelo e etc.
-
Wambertofreire
- Contato:
Cara o patio atraz ta mto cheio de carro pow... So qdas vercoes 1.0.. Espero q agora venha os 1.6 pq ta tenco.. Faturando o
Meu carro ade o dia vinte e garantindo a reducao de ipi pra mim ta bom .
Abraco
Abraco
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
PATEO RECIFE
-
brunotadashi
- Contato:
Wambertofreire escreveu:Cara o patio atraz ta mto cheio de carro pow... So qdas vercoes 1.0.. Espero q agora venha os 1.6 pq ta tenco.. Faturando o
Abraco
Sobre o IPI, conversem com os vendedores, a minha me deu o prazo até final de janeiro pra chegada do carro, mas garantiu o valor com IPI reduzido mesmo que só chegasse em janeiro, isso vale uma boa conversa com o vendedor, quando fui ver o onix, a versão 1.6 não estava sendo vendida por só ter prazo para o ano que vem e com isso o vendedor não poderia me garantir o IPI reduzido.
-
Wambertofreire
- Contato:
brunotadashi escreveu:Wambertofreire escreveu:Cara o patio atraz ta mto cheio de carro pow... So qdas vercoes 1.0.. Espero q agora venha os 1.6 pq ta tenco.. Faturando o
Abraco
Sobre o IPI, conversem com os vendedores, a minha me deu o prazo até final de janeiro pra chegada do carro, mas garantiu o valor com IPI reduzido mesmo que só chegasse em janeiro, isso vale uma boa conversa com o vendedor, quando fui ver o onix, a versão 1.6 não estava sendo vendida por só ter prazo para o ano que vem e com isso o vendedor não poderia me garantir o IPI reduzido.
Cara foi na pateo recife q tu fecho?
Quem foi a tua vendedora?
Ela te garantiu o preco com reducao ate janeiro?
Posso falar seu nome la pra v oq consigo?!
Vlw cara abraco!
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
PATEO RECIFE
-
Wambertofreire
- Contato:
O meu ja ta chegando.... =D
Ontem me ligara falando que o meu ja ta a caminho, ja tem o numero do chassi... me pedira mais ou menos 15 dias para entrega. deve chegar daqui a uns 5dias eu acho e dps e so o tempo da documentacao msm... que eles falaram q ta demorando para a liberacao do carro! mas acho q ate o dia 20devo esta com o meu! =D
amanha vo la fazer o pagamento!
Ontem me ligara falando que o meu ja ta a caminho, ja tem o numero do chassi... me pedira mais ou menos 15 dias para entrega. deve chegar daqui a uns 5dias eu acho e dps e so o tempo da documentacao msm... que eles falaram q ta demorando para a liberacao do carro! mas acho q ate o dia 20devo esta com o meu! =D
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
PATEO RECIFE
-
brunotadashi
- Contato:
Wambertofreire escreveu:O meu ja ta chegando.... =D
Boa sorte hein, cara?
Eles estão pedindo cerca de 10 dias úteis após o faturamento do carro, o meu é liberado dia 13 SE não houver nenhum problema.
><
-
Wambertofreire
- Contato:
brunotadashi escreveu:Wambertofreire escreveu:O meu ja ta chegando.... =D
Boa sorte hein, cara?
Eles estão pedindo cerca de 10 dias úteis após o faturamento do carro, o meu é liberado dia 13 SE não houver nenhum problema.
><
a vendedora me falo 15 dias... n sei pq isso... amanha vo la fazer o pagamento... mas vo falar com ela isso!
pq esse prazo tu sabe cara?!
n vo fazer implacamento com eles e n vai ser financiado... 15dias vei?!
acho q esse prazo q eles tao pedidno e pra poder ficar carro no showroom so pod kkkkkkk
boa sorte pragt cara!
espero q de tudo certo! quero ta com o meu antes do natal vei! ele ta no caminho ja! deve chegar em 2 a 3 dias pq n e mais q 3dias de viagem de sp pra ca n!
abraco
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
PATEO RECIFE
-
riquinho00
- Contato:
Wambertofreire escreveu:O meu ja ta chegando.... =D
Qual dia fizeste tua reserva?
#Hyundai HB20 1.6
#Confort Plus + Audio
#Branco Polar
#Confort Plus + Audio
#Branco Polar
-
Wambertofreire
- Contato:
riquinho00 escreveu:Wambertofreire escreveu:O meu ja ta chegando.... =D
Qual dia fizeste tua reserva?
13/10 amigo!
O carro e esse ai de baixo
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
PATEO RECIFE