hugodj182 escreveu:Acabei de responder outro tópico que a pessoa relatava que trocou a embreagem do HB20 com 40.000 km e sem perceber qualquer anomalia pq a CSS recomendou, com a informação que embreagem ainda não é coberta pela garantia... Cara os dois casos pra mim são absurdos... Eu tbm não trocaria, até porque não é coberta pela garantia mesmo.
Vendi meu Gol G5 com 115.000km e não troquei a embreagem, claro que já tava no fim da vida útil, mas funcionava de boa, passei a bomba para a CSS quando troquei o carro...rs
Sinceramente eu não consigo entender as tuas afirmações Hugo, neste tópico sobre a embreagem do amigo, tu diz que tua embreagem do Gol estava no fim da vida como mostra acima, mas já em outro tópico (abaixo) referente a suspensão e carro rebaixados, vc diz outra coisa, que neste mesmo carro foi feita uma MEGA ULTRA POWER MOTHER FOCHER PERÍCIA que desmontou carpetes, borrachas, inspecionou soldas e submeteram teste, não estou duvidando mas nunca vi uma perícia destas, e mesmo com toda esta inspeção não notara uma simples embreagem desgastada?
viewtopic.php?f=25&t=10117&start=30
hugodj182 escreveu:....prova disso que o carro antes de ser vendido passou por perícia solicitada pela CSS e passou sem problemas, acompanhei a perícia e eles passam um pente fino em todo o carro, tiram carpete, olham soldas, tiram borrachas das portas, submetem a testes... Tenho cópia do laudo até hoje em casa, então não se aplica a todos os casos...
E já em um terceiro tópico vc diz que a embreagem estava boa mesmo com 115.000 Km, afinal qual informação procede?
Uma hora sua embreagem estava boa em outra hora não, não sei no que acredito...
viewtopic.php?f=28&t=10679&start=10
hugodj182 escreveu:....e o Gol G5 vendi com 115.000km sem trocar e tava de boa, claro que o pedal já não estava como quando era novo, mas não enroscava as marchas nem nada... Penso que se tiver que trocar a embreagem com menos de 80.000 km no meu caso vai ser muito decepcionante e expressarei aqui toda minha insatisfação, além de falar um monte na CSS...rs.....
E sigo com mais incoerências, no tópico sobre a alterações na suspensão, alerto sobre uma possível bomba relógio que são os carros usados alterados pelos donos e rodando fora das especificações originais e que depois retornam como original e o vendem como tal, inferindo prejuízo para quem compra sem saber dos problemas do carro ou da "bomba" como me refiro....e o senhor rebate dizendo...
hugodj182 escreveu:...Só se dá mal quem quer dar um de esperto e comprar particular um carro muito abaixo do mercado, abraço....
Mas depois se gaba em outro tópico dizendo que passou uma bomba para a Css...
hugodj182 escreveu:Vendi meu Gol G5 com 115.000km e não troquei a embreagem, claro que já tava no fim da vida útil, mas funcionava de boa, passei a bomba para a CSS quando troquei o carro...rs
Desculpe amigo, não quero polemizar, nem discutir, mas a gente aqui no forum troca muita informação, ótimas conversas, e em meio a minha rotina de trabalho que é bem corrida, tento dar atenção aos amigos que fiz aqui o Clever, o Ricardo, e até incomodar Bertoche
Era isto, espero que não fique ofendido, ou pessoalize minhas críticas assim como fizeste com as do usuário mbr, foi apenas um alerta de uma pessoa que acompanha diariamente o forum.