Vou levar na concessionária. Se alguém passou por algo parecido, por favor me informe.
Olha amigo.. ta parecendo muito com o barulho citado neste tópico.. e sendo assim.. acho que a lubrificação resolve.. mas leva na css e ve o que eles falam.
Fui hoje na concessionário e o cara lubrificou o volante, aparentemente resolveu.
Vou levar na concessionária. Se alguém passou por algo parecido, por favor me informe.
Olha amigo.. ta parecendo muito com o barulho citado neste tópico.. e sendo assim.. acho que a lubrificação resolve.. mas leva na css e ve o que eles falam.
Fui hoje na concessionário e o cara lubrificou o volante, aparentemente resolveu.
O meu está com o barulho idêntico ao do vídeo. Percebi andando em uma rua de paralelepípedos e quando estacionei em casa, na hora de manobrar comecei a ouvir o barulho também. Meu carro tem 1mil km e vou agendar concessionária pra ele e retorno com a solução encontrada.
Então a solução definitiva desse barulho é remover a tampa da buzina, encaixar bem a bolsa do air bag e encher de graxa de silicone os contatos das molas dele com a volante? Estou perguntando pq vou levar o carro pra verificarem e ja quero passar uma dica para os mecanicos. Alguem aqui resolveu definitivamente esse problema? Obrigado.
Falando em barulhos e ruídos...porta luvas. O meu veio com um tipo de malha em uma rebarba do porta-luvas que essa rebarba ou seja láo que for fica roçando no plástico do painél e fazendo um ruído irritante. Essa malha é a maior gambiarra que já vi em um carro, não sei se o de vcs veio com isso.
Anexos
20150819_102917.jpg (126.03 KiB) Exibido 10045 vezes
20150819_102929.jpg (140.99 KiB) Exibido 10045 vezes
20150819_102938.jpg (124.13 KiB) Exibido 10045 vezes
Pessoal, hj levei meu HB20 AT Comfort Style 1.6 2015 na CSS Hyundai AMX em Itaborai-RJ (não vou na Caoa de Niterói-RJ nem ganhando outro carro) pelo mesmo motivo: barulho na direção.
Como não posso ficar sem o carro e o local era longe, propus a css que me agendassem para o 1o horário. Que eu iria acompanhar. Assim foi feito (por sinal, muito bom o atendimento dessa CSS).
Assim que eu falei para o mecânico o problema ele riu. Disse que já sabia até o q era. Desmontou o volante e me mostrou que existem umas rodinhas dentro que ficam rodando e batendo fazendo esse barulho. Não tem risco para a nossa segurança, somente é chato ter barulho em carro zero.
Ele jogou Graxa Branca em Spray e montou o volante novamente. Ainda fazia barulho, mas quase nada. Ele disse que era para rodar um pouco com o carro para poder lubrificar bem onde ele jogou. Quando cheguei em casa eu já não ouvi mais o barulho, mas de noite eu confirmo (vai estar apenas o grilo me atrapalhando com barulho).
daniel.fbaptista escreveu:Pessoal, hj levei meu HB20 AT Comfort Style 1.6 2015 na CSS Hyundai AMX em Itaborai-RJ (não vou na Caoa de Niterói-RJ nem ganhando outro carro) pelo mesmo motivo: barulho na direção.
Como não posso ficar sem o carro e o local era longe, propus a css que me agendassem para o 1o horário. Que eu iria acompanhar. Assim foi feito (por sinal, muito bom o atendimento dessa CSS).
Assim que eu falei para o mecânico o problema ele riu. Disse que já sabia até o q era. Desmontou o volante e me mostrou que existem umas rodinhas dentro que ficam rodando e batendo fazendo esse barulho. Não tem risco para a nossa segurança, somente é chato ter barulho em carro zero.
Ele jogou Graxa Branca em Spray e montou o volante novamente. Ainda fazia barulho, mas quase nada. Ele disse que era para rodar um pouco com o carro para poder lubrificar bem onde ele jogou. Quando cheguei em casa eu já não ouvi mais o barulho, mas de noite eu confirmo (vai estar apenas o grilo me atrapalhando com barulho).
Abs.
Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Esqueci das fotos...
uploadfromtaptalk1448386861172.jpg (333.16 KiB) Exibido 9735 vezes
uploadfromtaptalk1448386849495.jpg (409.97 KiB) Exibido 9735 vezes
uploadfromtaptalk1448386836885.jpg (367.4 KiB) Exibido 9735 vezes
daniel.fbaptista escreveu: Ele jogou Graxa Branca em Spray e montou o volante novamente. Ainda fazia barulho, mas quase nada. Ele disse que era para rodar um pouco com o carro para poder lubrificar bem onde ele jogou. Quando cheguei em casa eu já não ouvi mais o barulho, mas de noite eu confirmo (vai estar apenas o grilo me atrapalhando com barulho).
Abs.
Valeu pelas fotos Daniel!
Esta graxa branca é muito boa, suporta altas temperaturas e não saí com facilidade.
daniel.fbaptista escreveu: Ele jogou Graxa Branca em Spray e montou o volante novamente. Ainda fazia barulho, mas quase nada. Ele disse que era para rodar um pouco com o carro para poder lubrificar bem onde ele jogou. Quando cheguei em casa eu já não ouvi mais o barulho, mas de noite eu confirmo (vai estar apenas o grilo me atrapalhando com barulho).
Abs.
Valeu pelas fotos Daniel!
Esta graxa branca é muito boa, suporta altas temperaturas e não saí com facilidade.
Abraços,
Então, o maldito barulho continua! Vou rodar a semana toda e checar de novo...