BUZINA DO HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: BUZINA DO HB20
Igual buzina de moto. Será que não mudaram no "novo" HB20? Alguém testou?
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Ricardo de Melo escreveu:Igual buzina de moto. Será que não mudaram no "novo" HB20? Alguém testou?
Acho que já vi em algum video de review ser a mesma.. Não posso ter certeza...
Mas o que mais me irrita é quando você precisa de seriedade dela ela sai parecendo um ganço sendo esgoelado, dependendo de como é apertada no volante, mas o bib bib em tom de comprimento, agradecimento até que é simpático.
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Hahaha, verdade.
O botão no centro do volante podia ter duas opções, uma para agradecer e cumprimentar e outra para reclamar e xingar...
Então como também acho ridículo o som para essas opções, não uso mais buzina nem para reclamar e nem para xingar... rs. Isso é meu carro me educando... rs
O botão no centro do volante podia ter duas opções, uma para agradecer e cumprimentar e outra para reclamar e xingar...
Então como também acho ridículo o som para essas opções, não uso mais buzina nem para reclamar e nem para xingar... rs. Isso é meu carro me educando... rs
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
- ZECAM
- SILVER MEMBER

- Contato:
é a mesma sim. cinquentinha
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
ZECAM escreveu:é a mesma sim. cinquentinha
Esqueceram de mudar então.
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Na minha opinião ela é assim para a gente evitar de usar mesmo.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
-
Otavio Deves
- Contato:
ops! vcs acham ruim a buzina do hb20??? isso por que não conhecem a buzina do antigo GOLF (sapão) ...kkkk
idem buzina de fusca ... kkkkkk
idem buzina de fusca ... kkkkkk
- hugodj182
- SILVER MEMBER

- Contato:
Cara depois que eu vi um membro novo do fórum falar no post de apresentação dele que um dos primeiros UPs que ele ia fazer no HB20 dele era trocar a buzina de pipoqueiro, eu rolei de rir...rs...
Eu acho simpática, claro que tá longe de ser a melhor, mas tbm não é a pior n... Acho que para distinguir o tom de advertência, bronca, cumprimento... se resume basicamente a forma de apertar... quando alguém faz merda na minha frente eu como na buzina apertando continuamente e já era...rs... agora quando é para agradecer, cumprimentar dou 2 toques rápidos, aí fica parecendo o fusca Herbie...kkkk
Abraço.
Eu acho simpática, claro que tá longe de ser a melhor, mas tbm não é a pior n... Acho que para distinguir o tom de advertência, bronca, cumprimento... se resume basicamente a forma de apertar... quando alguém faz merda na minha frente eu como na buzina apertando continuamente e já era...rs... agora quando é para agradecer, cumprimentar dou 2 toques rápidos, aí fica parecendo o fusca Herbie...kkkk
Abraço.
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
- ZECAM
- SILVER MEMBER

- Contato:
Estou na teoria do Bertoche
-
Cesar M.
- Contato:
Ricardo M. escreveu:Igual buzina de moto. Será que não mudaram no "novo" HB20? Alguém testou?
A buzina é a mesma! Vi um fusion buzinando e pqp, dou vontade te colocar na mesma hora a buzina, vou ver se dá para colocar a do fusion, bem grave.