Letox escreveu:Eu acho que as principais diferenças serão no preço e no farol, e só.
Certamente custará mais de 60 mil reais, o que é totalmente irreal para o carro.
Eu acho que esse esquema de imitar a volks - dar um tapinha no carro e chamar de novo - está sendo um tiro no pé da Hyundai.
O consumidor está percebendo que estão querendo vender um carro popular com preço de "carrão". Ninguém mais é besta de dar tudo isso nele.
A Hyundai infelizmente aprendeu que o consumidor Brasileiro se preocupa muito mais com beleza do que realmente um valor justo. "Se o carro parece importado, é bonito... mesmo sendo popular vou pagar caro nele!! "É o pensamento do brasileiro!
Vejo esse pensamento externado por você nas redes sociais, gente chamando o HB20 de importado, que é melhor que as nacionais, que é diferenciado porque é importado... e com certeza, pagar mais de R$ 60.000,00 em um HB20 por mais que seja um ótimo carro é loucura... visto a atual situação, além de opções de categoria superior... o HB20s Premium deve beirar os R$ 63.000,00... dai até 70.000,00 temos: Renegade, Lancer, Civic, City, HR-V, C4 Lounge, 2008, Fluence, Focus, Golf... alguns que eu citei podem estar um pouco mais dependendo do pacote... mas encontra-se algumas versões 0KM ou semi-novas desses...