Farol ruim
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
zynger
- Contato:
Farol ruim
comprei um Hb 20 S "0" mas estou achando a luminosidade dos faróis uma porcaria , pensei em trocar as lâmpadas, vocês sabem me indicar , marca e detalhes ??)
Não quero azul nem que derreta a lente do farol vlw
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Farol ruim
Olá amigo!
Tente realizar a regulagem deles, para ver se você percebe alguma melhoria, antes de efetuar a troca.
Há tópicos aqui falando sobre o assunto, dê uma pesquisada.
Abraços,
Tente realizar a regulagem deles, para ver se você percebe alguma melhoria, antes de efetuar a troca.
Há tópicos aqui falando sobre o assunto, dê uma pesquisada.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
Cláudio_Alves
- Contato:
Cara,
Se não quiser estresse com polícia e precisar de uma iluminação mais eficiente à noite, seria melhor olhar uma PHILIPS "DIAMOND VISION"; usei elas no antigo carro e te garanto que são fantásticas.
Abraço.
Se não quiser estresse com polícia e precisar de uma iluminação mais eficiente à noite, seria melhor olhar uma PHILIPS "DIAMOND VISION"; usei elas no antigo carro e te garanto que são fantásticas.
Abraço.
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
Cláudio_Alves escreveu:Cara,
Abraço.
Diamond Vision tem uma iluminação fantástica? Que incrível, é a primeira pessoa na vida que eu vejo falar isso...
Enviado do meu iPhone 6
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
zynger escreveu:comprei um Hb 20 S "0" mas estou achando a luminosidade dos faróis uma porcaria , pensei em trocar as lâmpadas, vocês sabem me indicar , marca e detalhes ??)
Zynger, antes de criar um tópico, faça uma pesquisa. Já tem vários tópicos sobre isso, e é um grande prejuízo pro fórum a rediscussão de assuntos.
Enviado do meu iPhone 6
-
Cláudio_Alves
- Contato:
VTR escreveu:Cláudio_Alves escreveu:Cara,
Abraço.
Diamond Vision tem uma iluminação fantástica? Que incrível, é a primeira pessoa na vida que eu vejo falar isso...
Enviado do meu iPhone 6
Cara,
Opinião é algo pessoal e como é.gratuita, nem sempre se aplica mas, talvez eu tenha tido essa impressão porque tratava-se de um farol Bi-Parabola.
Abs.
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
Cláudio_Alves escreveu:VTR escreveu:Cláudio_Alves escreveu:Cara,
Abraço.
Enviado do meu iPhone 6
Cara,
Opinião é algo pessoal e como é.gratuita, nem sempre se aplica mas, talvez eu tenha tido essa impressão porque tratava-se de um farol Bi-Parabola.
Abs.
Verdade, isso deve influenciar sensivelmente. Mas a verdade é que essas lâmpadas de 5000k são só estética. Em uma estrada, com chuva, não dá pra enxergar quase nada. Digo por experiência própria. Em locais totalmente escuros ou para sinalizações reflexivas essas lâmpadas são boas, mas, fora isso, é muito complicado.
Enviado do meu iPhone 6
-
Mauricio jcu
- Contato:
Meu HB20S tinha os faróis ruins também, troquei as lâmpadas tradicionais por OSRAM Night Breaker Laser e achei que melhorou muito. O alcance agora é bem maior.
OBS. Essa lâmpada não é luz super branca, é mais branca que as lâmpadas convencionais, mas ainda amarelada.
OBS. Essa lâmpada não é luz super branca, é mais branca que as lâmpadas convencionais, mas ainda amarelada.
-
ianisgreek
- GOLD MEMBER

- Contato:
Mauricio jcu escreveu:Meu HB20S tinha os faróis ruins também, troquei as lâmpadas tradicionais por OSRAM Night Breaker Laser e achei que melhorou muito. O alcance agora é bem maior.
Interessante e instrutivo esse relato do colega Mauricio pq ainda mantemos aqui em casa o nosso pioneiro HB20 1.6 12/13 comprado zero KM no final de 2012 e mesmo após rodar nele por quase 6 anos até o momento e acreditem, NUNCA queimou nenhuma lampada, uma luzinha sequer e inclusive os faróis dele continuam os originais com as lâmpadas e a mesma regulagem de facho original de fábrica.
Já fiz várias viagens noturnas nele e dá para rodar mantendo velocidades ao redor de 100 kms/h até 110 kms/h com relativa tranquilidade e segurança, mas bem que ele merece sim um bom upgrade na luminosidade desses faróis originais.
Valeu colega, agradeço !
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.
Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje
Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto
Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron
HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza
Opala coupé 1982 - 6 cil.