Você vai comprar o Novo HB20 (15/16) ???
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Você vai comprar o Novo HB20 (15/16) ???
Já com 16 votos computados e ninguém foi afirmou plenamente que comprará o novo HB20.
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- marcelohb20sp
- Contato:
Bom eu tinha o hatch 1.0 2014,entreguei com 1700km,aproveitando a promoção da tabela fip,peguei o sedan aut faz 5 meses,pretendo ficar uns 2 anos no minímo,aí sim pegarei esse novo.
Hb20s confort plus 1.6 aut branco 2015.
-
dionisio
- Contato:
Vi o carro pessoalmente e ficou parecido com o novo Ka !!! PQP !!
ESTRAGARAM O CARRO !
ESTRAGARAM O CARRO !
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
dionisio escreveu:Vi o carro pessoalmente e ficou parecido com o novo Ka !!! PQP !!
ESTRAGARAM O CARRO !
Aí já apelou... Huahuahuahua
Enviado do meu iPhone 6
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
VTR escreveu:dionisio escreveu:Vi o carro pessoalmente e ficou parecido com o novo Ka !!! PQP !!
ESTRAGARAM O CARRO !
Enviado do meu iPhone 6
Mas realmente a grade dianteira do HB20 ficou semelhante ao dos modelos da Ford.
Meu irmão que tem um Ford, disse a mesma coisa.
-
casarin
Ricardo de Melo escreveu:VTR escreveu:dionisio escreveu:Vi o carro pessoalmente e ficou parecido com o novo Ka !!! PQP !!
ESTRAGARAM O CARRO !
Enviado do meu iPhone 6
Mas realmente a grade dianteira do HB20 ficou semelhante ao dos modelos da Ford.
Meu irmão que tem um Ford, disse a mesma coisa.
Não acho muito parecido, os da ford são mais bicudos, lembram um tubarão..
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Então pessoal... fui ver o novo HB20 ontem... dai pedi para verificar o Style 1.6... eis que a decepção veio ao notar que o farol é o mesmo do modelo antigo e a lanterna traseira é do novo modelo... então temos: plus com farol e lanterna antigos, Style com farol antigo e lanterna nova e Premium com ambos novos... estranho!!!!
O vendedor disse que a suspensão dianteira e traseira foram aperfeiçoadas, se não me engano a traseira com novas molas e amortecedores e a dianteira com batente hidráulico... a frente vai dar trabalho para limpar e ficar pretinha, haja refresh da 3M, eu pintaria de black piano... o grafismo do estofamento mudou, e no interior apenas o radio e controle do ar... rodas aro 15, bem mais bonita que a versão anterior... o preço é o mesmo do site e não existem nenhuma condição especial, com juros chegando entre 1.5 e 1.8 com 50% de entrada, em um carro de R$ 51.900,00... os neblinas do Style são com projetos, mas ainda prefiro os antigos que são maiores... esqueci de perguntar se a partida a frio saiu em todos... pelo que o vendedor disse, no AT a sexta marcha ajudará muito, porém no MT é quase nula, mais para velocidade de cruzeiro, sem muita potência...
Veredicto: hoje eu não compraria, pois a única versão que me agrada é a Style, mas diante do preço e do farol antigo desanimei profundamente... quem sabe quando a euforia do lançamento passar... pois é o mesmo carro...
O vendedor disse que a suspensão dianteira e traseira foram aperfeiçoadas, se não me engano a traseira com novas molas e amortecedores e a dianteira com batente hidráulico... a frente vai dar trabalho para limpar e ficar pretinha, haja refresh da 3M, eu pintaria de black piano... o grafismo do estofamento mudou, e no interior apenas o radio e controle do ar... rodas aro 15, bem mais bonita que a versão anterior... o preço é o mesmo do site e não existem nenhuma condição especial, com juros chegando entre 1.5 e 1.8 com 50% de entrada, em um carro de R$ 51.900,00... os neblinas do Style são com projetos, mas ainda prefiro os antigos que são maiores... esqueci de perguntar se a partida a frio saiu em todos... pelo que o vendedor disse, no AT a sexta marcha ajudará muito, porém no MT é quase nula, mais para velocidade de cruzeiro, sem muita potência...
Veredicto: hoje eu não compraria, pois a única versão que me agrada é a Style, mas diante do preço e do farol antigo desanimei profundamente... quem sabe quando a euforia do lançamento passar... pois é o mesmo carro...
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Uma estratégia, que achei no mínimo interessante, foi a de não colocar a motorização 1.6 na traseira do veículo.
Ou seja, quem comprar o 1.0, poderá até mentir sobre a real motorização.
O que vocês acham ?
Abraços,
Ou seja, quem comprar o 1.0, poderá até mentir sobre a real motorização.
O que vocês acham ?
Abraços,
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
Ricardo de Melo escreveu:Uma estratégia, que achei no mínimo interessante, foi a de não colocar a motorização 1.6 na traseira do veículo.
Ou seja, quem comprar o 1.0, poderá até mentir sobre a real motorização.![]()
O que vocês acham ?
Abraços,
Huahuahuahua
Poderá mentir é ótimo! Já vi gente mentindo com o modelo antigo, imagina agora...
Enviado do meu iPhone 6
-
Williamatsui
- Contato:
Clever escreveu:Então pessoal... fui ver o novo HB20 ontem... dai pedi para verificar o Style 1.6... eis que a decepção veio ao notar que o farol é o mesmo do modelo antigo e a lanterna traseira é do novo modelo... então temos: plus com farol e lanterna antigos, Style com farol antigo e lanterna nova e Premium com ambos novos... estranho!!!!
Clever, sabe me dizer se a opção com couro vem somente na cor marrom, ou ainda tem a opção do couro preto? Estou só esperando a versão sedan ser lançada e se tudo der certo vou pegar um, porem essa cor não me agradou em nada.