Envelopar Teto no Prtata
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
reinaldoff
- Contato:
Envelopar Teto no Prtata
Boa noite pessoal. Acabei de comprar meu Spicy Prata e to querendo envelopar o teto de Black Piano; alguem ai ja colocou no prata? teriam fotos ???
- VTR
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Envelopar Teto no Prtata
Boa noite, Reinaldo. Muita gente já envelopou o teto de HB20 Prata com black piano há bastante tempo. Basta você dar uma olhada na sessão garagem, que você deve encontrar várias imagens!
Enviado do meu iPhone 6
Enviado do meu iPhone 6
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
VTR escreveu:Boa noite, Reinaldo. Muita gente já envelopou o teto de HB20 Prata com black piano há bastante tempo. Basta você dar uma olhada na sessão garagem, que você deve encontrar várias imagens!
Enviado do meu iPhone 6
Verdade. E fica muito bonito. Pensei em envelopar o meu, mas depois fiquei receoso em querer tirar um dia e ter trabalho devido a cola.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- hugodj182
- SILVER MEMBER

- Contato:
Ricardo de Melo escreveu:VTR escreveu:Boa noite, Reinaldo. Muita gente já envelopou o teto de HB20 Prata com black piano há bastante tempo. Basta você dar uma olhada na sessão garagem, que você deve encontrar várias imagens!
Enviado do meu iPhone 6
Verdade. E fica muito bonito. Pensei em envelopar o meu, mas depois fiquei receoso em querer tirar um dia e ter trabalho devido a cola.
Abraços,
Ricardo pode envelopar sem medo porque sai de boa e não danifica a pintura, depois no máximo você só vai ter que limpar com alcool acima de 80% para tirar algum ponto que a cola ficou e dar uma polida... tirei do meu outro carro 2x e foi de boa... No envelopamento o que predomina é a qualidade do adesivo, black piano o melhor material é da marca Oracal, tem alguns importados também mas são mais caros, só tem que tomar muito cuidado com os xing ling de péssima qualidade e com o aplicador, tem que usar espátulas com espuma para não riscar o adesivo e para não dar problema para tirar tem que aplicar o adesivo a seco, deixar ele sem molhar por 72 horas e já era....
No branco e no prata teto black piano fica top... abraços.
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626