Bom, não sei se a informação ajuda, mas um amigo que tem o Elantra precisou trocar apenas um retrovisor e não encontrou por menos de R$1.500. O que ele fez? Comprou o do i30 no mercado paralelo (não estou falando de robauto, estou falando de peças "similares ") por R$500,00 já pintado.
Abraço, Eric Ricardo.
Sistema rebatimento retrovisor igual i30
Moderador: Equipe HB20 Clube
- ericardos
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Sistema rebatimento retrovisor igual i30
Eric R. Stephani
-
atm_781
- Contato:
Alan Ishida escreveu:Ricardo de Melo escreveu:Realizo um força significativa para rebater os meus, imagine então o motorzinho que seria necessário para realizar o mesmo procedimento com qualidade.
Ricardo, não estava me referindo a permanecer com os retrovisores.![]()
Estava falando m trocar os retrovisores por o de outro carro compatível e que já tenha o motor de rebatimento.
Daí era só instalar o módulo de rebatimento, que inclusive, tem uns universais.
O maior problema desse esquema todo vai ficar nas ligações elétricas da central que não são "plug and play", e como meu carro ainda tem garantia da parte elétrica eu não vou arriscar por enquanto.
atm_781 escreveu:Alan, se não me engano o modelo é o mesmo do Veloster, só não sei se o encaixe é o mesmo.
Eu pesquisei modelos usados no ML e custam acima de 1000,00 rsrs, e fora isso, ainda teria que bolar um esquema elétrico.
Vou dar uma olhada no retrovisor dele. O veloster tem rebatimento automatico?
Possui sim.
-
BrunoPCosta
- Contato:
Com a chegada do novo hb20 que terá "retrovisores com rebatimento automático" pode ser que surjam algumas opções no mercado.
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
BrunoPCosta escreveu:Com a chegada do novo hb20 que terá "retrovisores com rebatimento automático" pode ser que surjam algumas opções no mercado.
Certamente, principalmente depois que começarem a surgir as PT´s.
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
VAGNERF1
- SILVER MEMBER

- Contato:
Mas se colocar o rebativel, onde se colocará o botão para rebatimento?
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
VAGNERF1 escreveu:Mas se colocar o rebatível, onde se colocará o botão para rebatimento?
O botão de acionamento é este. Acredito que para adaptar seria necessário também trocar a parte do painel que comparta esse comando por ser de formato diferente do modelo que tem apenas retrovisores elétricos.
Dependendo como for eu considero esta adaptação no meu, pois aqui no meu condomínio tenho que sempre ao chegar fechar eles manualmente por que meus vizinhos são descuidados pra caramba.
- Anexos
-
- HYUNDAI_HB20_PREMIUM_2016_WM15085-018-740x400.jpg (78.9 KiB) Exibido 6350 vezes