lucas.martins escreveu: Creio que continuarão utilizando os atuais Goodyear.
Não é exatamente o mesmo, apenas a mesma marca, os novos são pneus "verdes" e segundo reviews em curvas cantam pra caramba. Prefiro os comuns então! Odeio pneu que faz isso.
elismar escreveu:Para ficar ótimo, só faltou teto solar, câmbio borboleta (paddle shift), controle de tração (ASR) e estabilidade (ESP), sensor de chuva e retrovisor fotocrômico.
Como já falaram antes. Isso já existe! E se chama i30!!
Hehaehaeha...fui eu que tinha dado a dica....hehhehee
Pior que não, salvo engano, o I30 não tem controle de tração (ASR) e estabilidade (ESP).
Alan Ishida escreveu:Galera tive a oportunidade de perguntar para alguém que trabalha na fábrica e descobri algumas novidades:
- Facelift bem semelhante ao R-Sec; - Ar condicionado digital (já em teste final); - Câmbio automático de 6 velocidades (não é 100% ainda); - Motor 1.0 TURBO, não sei em que versão ele entraria (também em fase teste).
Bem isso foi o que eu consegui extrair ao máximo dele IUAhiauhau
Alan Ishida escreveu:Galera tive a oportunidade de perguntar para alguém que trabalha na fábrica e descobri algumas novidades:
- Facelift bem semelhante ao R-Sec; - Ar condicionado digital (já em teste final); - Câmbio automático de 6 velocidades (não é 100% ainda); - Motor 1.0 TURBO, não sei em que versão ele entraria (também em fase teste).
Sobre o i30. Isso mesmo. Não deixa de ser um absurdo. Para ter os controles, tem que desembolsar só R$ 100.000. Enquanto na Ford, pela metade do preço já o oferecem. Absurdo! Abraços,
Sobre o i30. Isso mesmo. Não deixa de ser um absurdo. Para ter os controles, tem que desembolsar só R$ 100.000. Enquanto na Ford, pela metade do preço já o oferecem. Absurdo! Abraços,
Putz... o Fiesta na versão 1.6 SE já tem... economia burra!!!