Instalar Central Multimidia Perde a Garantia do Veiculo ?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
glauberata
- Contato:
Instalar Central Multimidia Perde a Garantia do Veiculo ?
Boa Tarde Pessoal, sou novo no fórum, comprei um HB20S Style mas estou muito interessado em Adquirir a Central Multimidia com GPS, se eu trocar meu sistema de som original do veículo por algum outro do mercado eu perco a garantia da parte elétrica ?
HB20 Sedan Comfort Style 1.6 Automático Branco 15/15
- ericardos
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Instalar Central Multimidia Perde a Garantia do Veiculo
glauberata escreveu:Boa Tarde Pessoal, sou novo no fórum, comprei um HB20S Style mas estou muito interessado em Adquirir a Central Multimidia com GPS, se eu trocar meu sistema de som original do veículo por algum outro do mercado eu perco a garantia da parte elétrica ?
Oi glauberata! Seja bem-vindo ao fórum amigo!
A questão "garantia" já foi amplamente discutida aqui em vários outros tópicos...
Essa, aliás, é uma questão é bastante subjetiva, pois não sabemos se o que você vai instalar causará ou não um dano à parte elétrica do veículo. Se tudo o que você for instalar for de qualidade e o serviço executado por um profissional gabaritado, não há porque perder a garantia, porém, se ao contrário, for feito de qualquer jeito e com materiais duvidosos, isso poderá causar uma pane elétrica e não será coberta pela garantia.
As concessionárias, por padrão, sempre dirão que você perderá a garantia instalando acessórios fora da rede, afinal elas também vendem esses acessórios. Contudo, se você fizer tudo certinho, provavelmente não terá problemas quanto a isso.
Eric R. Stephani
-
Kuebakbo
- Contato:
I love to read something like this always.
-
Fumegante
- Contato:
ericardos escreveu:glauberata escreveu:Boa Tarde Pessoal, sou novo no fórum, comprei um HB20S Style mas estou muito interessado em Adquirir a Central Multimidia com GPS, se eu trocar meu sistema de som original do veículo por algum outro do mercado eu perco a garantia da parte elétrica ?
Oi glauberata! Seja bem-vindo ao fórum amigo!
A questão "garantia" já foi amplamente discutida aqui em vários outros tópicos...
Essa, aliás, é uma questão é bastante subjetiva, pois não sabemos se o que você vai instalar causará ou não um dano à parte elétrica do veículo. Se tudo o que você for instalar for de qualidade e o serviço executado por um profissional gabaritado, não há porque perder a garantia, porém, se ao contrário, for feito de qualquer jeito e com materiais duvidosos, isso poderá causar uma pane elétrica e não será coberta pela garantia.
As concessionárias, por padrão, sempre dirão que você perderá a garantia instalando acessórios fora da rede, afinal elas também vendem esses acessórios. Contudo, se você fizer tudo certinho, provavelmente não terá problemas quanto a isso.[/quote
Primeiramente, seja bem vida ao forum Glauberata!
Seria melhor colocar um tópico fixo com as perguntas mais comuns, já que as respostas estão sendo praticamente ctrl+c e ctrl+v.
Um abraço.
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Fumegante escreveu:
Seria melhor colocar um tópico fixo com as perguntas mais comuns, já que as respostas estão sendo praticamente ctrl+c e ctrl+v.
Um abraço.
Assino embaixo.
Um vez tentei criar um tópico resumindo a maioria dos problemas, mas quase ninguém se interessou e prontificou em ajudar, então desisti.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.