Roberto Bertoche escreveu:De lá para cá muita água passou e uma das melhores coisas do HB20 é justamente o atendimento nas CCSS.
Quem já teve VW ou Ford não pode ter medo de levar HB20 na CCSS.
Aliás, só justifica ter receio de levar HB20 na CCSS quem nunca teve carro novo antes, porque qualquer um que tive no passado era uma facada mortal...
Em suma, talvez eu tenha estado acostumado com carros ruins e CCSSs péssimas, porque nas CCSSs do HB20 eu levo sem o menor susto.
E mais. Não gosto que ninguém trabalhe para mim ganhando pouco.
Acho o preço da hora de M.O. das CCSS HMB bem adequado. Não é muito e nem pouco.
Como imaginar uma oficina mecânica boa, que paga bem seus funcionários, que recolhe os impostos devidos e assume os seus eventuais erros cobrando menos de R$ 50,00 por hora? Não dá.
Mão de obra barata, corra dela.
Peças baratas, corra delas.
Qualquer coisa barata, fuja.
Abraço,
Tá certo, Bertoche!
Quando envolve experiência, não tenho dúvidas que você já experimentou mais atendimentos do que eu tive oportunidade.
Meu parâmetro era as css´s da Fiat. Que tanto o atendimento de venda, quanto os de pós-venda eram péssimos.
O problema que na Hyundai o atendimento pós-venda não tem me agradado. O atendimento de venda foi muito bom.
Como disse na outra mensagem, em tese ainda tenho mais de 4 anos de relacionamento com a Hyundai, quem sabe eu não possa mudar de opinião nesse meio tempo. Prometo que farei o relato por aqui.
Sobre o preço da mão de obra, não podemos levar em consideração que uma hora de serviços a R$ 50, será pior do que uma a R$ 170. Tudo depende da cidade e de outros custos envolvidos.
Por exemplo: uma css, localizada em região nobre de capital, que paga um aluguel enorme, mais outros encargos, certamente a mão de obra dela será mais cara do que uma mecânica, localizada numa cidade de interior, que também paga todos os tributos legais. Mas não quer dizer que o serviço oferecido na css será o melhor. É bem relativo...
Abraços,