Modificação do painel

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
mateusjost
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Modificação do painel

#11 Mensagem por mateusjost »

Roberto Bertoche escreveu:
mateusjost escreveu:Minha cor favorita são os azuis, portanto esse eu compraria fácil! EHEHE
Por falar nisso, a Hyundai tirou a cor Azul Ocean do modelo 15/15? Sacanagem!! :mrgreen:

Mas tem o Azul Sky, com acréscimo de R$ 1.100,00 e que se é para economizar, é nisso que eu economizo.
Branco ou vermelho são lindos...

Vi na CSS um "Xis" premium nesse Azul. Muito lindo, eu comprava! De qualquer forma a cor equivalente ao azul ocean no x era o marrom perolarizado né. Mas no 2016 tomada que venham novas cores bem modernas né!

Abraço
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#12 Mensagem por Ricardo M. »

mateusjost escreveu:Vi na CSS um "Xis" premium nesse Azul. Muito lindo, eu comprava! De qualquer forma a cor equivalente ao azul ocean no x era o marrom perolarizado né. Mas no 2016 tomada que venham novas cores bem modernas né!

Abraço

Opa Mateus!

No tópico que estamos discutindo sobre o HB20 15/16, falei sobre um boato que afirmaram que teremos 3 novas cores. Boato feito por um camarada que trabalha na montadora. Verídico? Saberemos só no lançamento. :D

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Ping
Contato:

#13 Mensagem por Ping »

Meu deus, vcs que gostaram do HRV só olham o apelo visual né?

Esse carro não passa de um FIT alto, que vc paga 30 mil a mais pq tem "status".

Não tem nenhum opcional a mais do que o Civic, é um verdadeiro assalto este preço.

Abs.
HB20 1.0 Confort Plus 13/14 - Branco
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#14 Mensagem por Roberto Bertoche »

Ping escreveu:Meu deus, vcs que gostaram do HRV só olham o apelo visual né?

Não tem nenhum opcional a mais do que o Civic, é um verdadeiro assalto este preço.

Abs.

Compreendo, sua observação, mas vc se esquece que carros altos são melhores do que carros baixos.
Não engancham em valetas ou quebra molas e não detonam o asfalto com o cárter... 8-)
E estragam-se menos por isso.
O Civic é um excelente carro. Se fosse alto eu poderia pensar em ter um.
Carros baixos são bons para as pistas, mas não para as ruas que temos em todas as cidades do país, sem exceção.
Em tempo, não tenho interesse em carros CROSS para brincar de off-road, quero ele alto para andar nas ruas normais mesmo.
E esse é um dos motivos pelos quais o HB20X me atende completamente. É bonito, é rápido e é alto. Além de todo o resto.
Ah, estávamos falando em modificar o painel.
Para mim, não precisa...
Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por Clever »

Ping escreveu:Meu deus, vcs que gostaram do HRV só olham o apelo visual né?

Abs.

Compreendo, sua observação, mas vc se esquece que carros altos são melhores do que carros baixos.
Não engancham em valetas ou quebra molas e não detonam o asfalto com o cárter... 8-)
E estragam-se menos por isso.
O Civic é um excelente carro. Se fosse alto eu poderia pensar em ter um.
Carros baixos são bons para as pistas, mas não para as ruas que temos em todas as cidades do país, sem exceção.
Em tempo, não tenho interesse em carros CROSS para brincar de off-road, quero ele alto para andar nas ruas normais mesmo.
E esse é um dos motivos pelos quais o HB20X me atende completamente. É bonito, é rápido e é alto. Além de todo o resto.
Ah, estávamos falando em modificar o painel.
Para mim, não precisa...
Abraço,

Subjetivo... vamos melhorar, para o Roberto carros altos são melhores... rsrsrs...

Nunca tive problemas com carros baixos (dentro da normalidade), também acho interessante carros altos, mas para meu uso não se adequam, além do preço e do custo...
Moderador
Imagem
Meu HB20
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#16 Mensagem por Roberto Bertoche »

Clever escreveu:Subjetivo... vamos melhorar, para o Roberto carros altos são melhores... rsrsrs...

Nunca tive problemas com carros baixos (dentro da normalidade), também acho interessante carros altos, mas para meu uso não se adequam, além do preço e do custo...

Nem tanto subjetivo, Clever.
Compreendo seu ponto de vista, mas passar descuidado por valetas e quebra molas, para mim, é muito valioso.
Depois vou escolher e fotografar algumas valetas das ruas da minha cidade e você vai ver objetivamente o estrago que carros baixos (dentro da normalidade) fazem no nosso asfalto.
Que dirá nos próprios assoalhos, cárteres, para-choques, saias dianteiras, spoilers, canos de descarga, abafadores, etc.
Junte-se a isso as reclamações aqui de que tem Corolla, Civic, Fit, Punto, New Fiesta, etc.
Gosto de carros que dispensam o cuidado do motorista de não raspar ou bater no chão.
Ah, e aqueles defeitos de calombos em asfalto, que parecem uma tartaruga.
Se pegam embaixo, danou... e eles, os calombos, estão quase sempre marcados por carros que pegaram neles.
Sds,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
mateusjost
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#17 Mensagem por mateusjost »

Clever escreveu:Subjetivo... vamos melhorar, para o Roberto carros altos são melhores... rsrsrs...

Nem tanto subjetivo, Clever.
Compreendo seu ponto de vista, mas passar descuidado por valetas e quebra molas, para mim, é muito valioso.
Depois vou escolher e fotografar algumas valetas das ruas da minha cidade e você vai ver objetivamente o estrago que carros baixos (dentro da normalidade) fazem no nosso asfalto.
Que dirá nos próprios assoalhos, cárteres, para-choques, saias dianteiras, spoilers, canos de descarga, abafadores, etc.
Junte-se a isso as reclamações aqui de que tem Corolla, Civic, Fit, Punto, New Fiesta, etc.
Gosto de carros que dispensam o cuidado do motorista de não raspar ou bater no chão.
Ah, e aqueles defeitos de calombos em asfalto, que parecem uma tartaruga.
Se pegam embaixo, danou... e eles, os calombos, estão quase sempre marcados por carros que pegaram neles.
Sds,

Eu concordo mais uma vez, por isso comecei a simpatizar com um alto para o futuro. Eu tenho que cuidar bastante do meu HB aqui na minha cidade, com quebra molas e buracos, agora com mais de uma semana chovendo sem parar então, tá lindo andar nas ruas aqui, de tanto buraco, e isso tem me irritado muito ultimamente. :roll:
Mateus - Canoas - RS
[Garagem]
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#18 Mensagem por Clever »

Entendo vocês, mas não tive segurança quando dirigia uma L200 por exemplo, vazia saia demais... sei lá, hoje sou mais experiente, mas viajo bastante, minhã mãe mora em São Sebastião (Litoral Norte) e a Tamoios e a Serra de Taubaté são desafiadoras para carro no chão.. imagine alto... precisaria de treino... não acho o X tão alto como HR-V, Renegade, Cayene, Tracker, Captiva, dentre outros... está mais para Cross Fox e Stepway... mas pelos relatos do Roberto, parece satisfatório para terrenos acidentados...
Moderador
Imagem
Meu HB20
mateusjost
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#19 Mensagem por mateusjost »

Clever escreveu:Entendo vocês, mas não tive segurança quando dirigia uma L200 por exemplo, vazia saia demais... sei lá, hoje sou mais experiente, mas viajo bastante, minhã mãe mora em São Sebastião (Litoral Norte) e a Tamoios e a Serra de Taubaté são desafiadoras para carro no chão.. imagine alto... precisaria de treino... não acho o X tão alto como HR-V, Renegade, Cayene, Tracker, Captiva, dentre outros... está mais para Cross Fox e Stepway... mas pelos relatos do Roberto, parece satisfatório para terrenos acidentados...

Mas hein, vc já dirigiu um desses 'suvsinhos' ai? Minha família teve uma Eco e eu adorava.
Pickups realmente é ruim pra quem não quer usar com carga, mais uma vez na minha familia tbm tínhamos uma S10 bem antiga e andávamos com saco de areia na caçamba.

Eu fico curioso eu dirigir um HR-V, Renegade, etc... Tenho que fazer um test drive logo.
Mateus - Canoas - RS
[Garagem]
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#20 Mensagem por 20S »

Carro alto ou altinho, como algumas pessoas gostam de chamar estão se tornando uma necessidade cada vez mais urgente, pura e simplesmente por nossas ruas, avevidas, BR's e estradas estarem cada vez mais abandonadas pelos petralhas, por roubo e falta de investimentos. As montadoras não são bobas e viram um grande mercado nisso e sinceramente também penso em mudar de estilo, pois a cada dia fica mais difícil de andar aqui em Recife. Putz, o tópico é sobre modificação de painel e a gente aqui falando de carro alto, SUV :lol: :lol:
Editado pela última vez por 20S em 22 Jul 2015 14:09, em um total de 1 vez.
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”