diogopp escreveu:Capaz...a vareta do HB20 é a melhor vareta já fabricada na história deste país...
Nem tanto, Diogo. Ela nem marca certo, como poderia ser a melhor vareta já fabricada no país?
Na verdade as varetas estão erradas pois marcam 3,3 litros quando deveriam marcar 3,6 litros.
Porque mudaram? Sei lá.
Pra que eu quero saber? O que eu preciso saber é que agora são 3,6 litros. E seria bom um carimbo no manual lembrando isso.
E gostaria sim, com certeza, de uma vareta certa.
Quanto às brincadeiras por eu gostar do carro, isso eu vou ter de aceitar de boa, porque é verdade.
É claro que gosto deles, tanto que tenho dois iguais, dois HB20X premium.
Sim, eles têm defeitos. Não sou cego aos defeitos. A vareta do óleo, por exemplo, é um deles.
Mas são defeitos que eu prefiro aos defeitos que vejo nos outros carros e então eu relevo e não fico lembrando deles.
Lembro antes das qualidades, das coisas que gosto, e isso é uma coisa pessoal. Ninguém tem que pensar com a minha cabeça.
No conjunto, qualidades e defeitos, não tem carro algum que eu prefira aos meus. Que bom, né?!
Compreendo que possa existir alguém que se incomode de eu estar satisfeito, mas creio que isso não é problema meu. É?
Abraço aos amigos.