speedjp escreveu:Esse video do Vrum é papo, o carro nw vem protegido, basta vc lavar o carro e ver se a agua esta formando gotas e escorrendo rapidamente, outra é passar a mao sobre a pintura, verá q nw vai estar 100% lisinha!
Foi isso que pensei na hora de pedir minha proteção
De fabrica vem a proteção basicas contra o sol e opacidade.
Ao adicionar esta proteção da css ficará protegido contra sujeira, fezes de pássaros, riscos superficiais, gotas de agua principalmente do cloro da agua que seca e fica marcada na pintura. Alem da aparência de brilho molhado por um maior periodo fora o da fabrica, lataria mais lisa, mais facil manutenir a pintura (só jogar uma agua e ja ta limpo). Enfim...
Existe mais vantagem, porem o preço é caro não é barato
speedjp escreveu:Esse video do Vrum é papo, o carro nw vem protegido, basta vc lavar o carro e ver se a agua esta formando gotas e escorrendo rapidamente, outra é passar a mao sobre a pintura, verá q nw vai estar 100% lisinha!
Foi isso que pensei na hora de pedir minha proteção
De fabrica vem a proteção basicas contra o sol e opacidade.
Ao adicionar esta proteção da css ficará protegido contra sujeira, fezes de pássaros, riscos superficiais, gotas de agua principalmente do cloro da agua que seca e fica marcada na pintura. Alem da aparência de brilho molhado por um maior periodo fora o da fabrica, lataria mais lisa, mais facil manutenir a pintura (só jogar uma agua e ja ta limpo). Enfim...
Existe mais vantagem, porem o preço é caro não é barato
Perfeito disse tudo
Concordo!
Acredito que é uma boa contratar essa proteção de pintura. a minha ficou mais cara que a do pessoal R$ 420,00 com higienização de bancos e tratamento dos vidros
Conselho que eu do é não façam nada, absolutamente nada.
As pessoas acabam caindo no conto do vigário, esse procedimento muitas das vezes recebe o nome de cristalização, que acaba comprometendo o verniz do seu carro.
A única boa dica é lave seu carro 1 vez por semana e de um polimento 1 vez por mês, isso já é o suficiente para deixar seu carro sempre com cara de novo.
HB20 1.6 Premium Prata Metal Câmbio Automatic Bancos em Couro Película Anti-Vandalismo G20 Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
mpvo escreveu:Conselho que eu do é não façam nada, absolutamente nada.
As pessoas acabam caindo no conto do vigário, esse procedimento muitas das vezes recebe o nome de cristalização, que acaba comprometendo o verniz do seu carro.
A única boa dica é lave seu carro 1 vez por semana e de um polimento 1 vez por mês, isso já é o suficiente para deixar seu carro sempre com cara de novo.
Amigo não é cristalização que realmente trabalha o verniz do carro.
Bom dia. Pensando em limpeza queria saber se alguem fez cristalização. Também disseram que tem um outro produto que diz que tem proteção contra chuva e fezes de pombo.Alguém fez ou recomenda fazer? Por quanto fizeram. Estou em dúvida se eu faço.
Confort Plus 1.6 - Branco Polar Película Anti-Vandalismo - Sensor de Ré
Então a mulher da caoa estava me oferecendo a cristalização por R$350 e tinha uma outra opção que saia por R$750. A primeira tinha garantia de 6 meses a segunda eles davam garantia de 3anos.Achei bem caro. Fiquei em dúvida . Queria ouvir mais a opnião da galera.
Confort Plus 1.6 - Branco Polar Película Anti-Vandalismo - Sensor de Ré
Em Curitiba, a vitrificação com Ultra Glass Coating, que dura até 3 anos, está saindo por R$360,00 à vista.... Eu ainda não fiz, mas se eu acertar pelo menos uma quina na Mega da Virada, vou mandar fazer! hehe
--------------------------------- Arnaldo S. Moro Junior Moderador HB20 Comfort 1.6Prata ---------------------------------
O tempo da garantia 3 anos é furada! Garantia é vc mesmo q faz, tipo vc cristalizou, mas nw lava o carro corretamente, nw faz manutençao, em menos de 6 meses nw vai ter + nada de proteçao na pintura! Agora vc lava sempre com shampoo neutro, e de 3 em 3 meses ou um pouco + passa uma cera WAx, aí sempre a pintura vai estar lisinha e durando por um bom tempo, ok! Lembrando compre cera WAX aqueles de 100 pilas, um granprix da vida nw vai ajudar em nada, só um brilho ate a proxima lavagem!