BLUENAV DESBLOQUEIO!
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
hugo lumazzini
- Contato:
Re: BLUENAV DESBLOQUEIO!
Mas a tela do celular precisa permanecer ligada ou pode desligar?
- mateusjost
- BRONZE MEMBER

- Contato:
hugo lumazzini escreveu:Mas a tela do celular precisa permanecer ligada ou pode desligar?
Ligada e todos comandos só podem ser feitos na tela do celular.
-
hugo lumazzini
- Contato:
Quanto aos comandos eu imaginava...
Agora a tela ficar acesa consome bateria da mesma forma =/
Eu coloco meu iphone apoiado na tela do bluenav e fica ali de boa. Uso ali e pronto, não cai.
O espelhamento fica mais show ainda, mas vou deixar pra depois...
Agora a tela ficar acesa consome bateria da mesma forma =/
Eu coloco meu iphone apoiado na tela do bluenav e fica ali de boa. Uso ali e pronto, não cai.
O espelhamento fica mais show ainda, mas vou deixar pra depois...
- Vagner_jpa
- Contato:
Vocês viram que o novo HB20S Impression vem com Bluenav com GPS e TV?
- ericardos
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Vagner_jpa escreveu:Vocês viram que o novo HB20S Impression vem com Bluenav com GPS e TV?
Amigo, onde vc leu isso?
Abraço, Eric.
Eric R. Stephani
- Vagner_jpa
- Contato:
Eric, vi em um comercial na TV.
- ericardos
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Valeu, Vagner!
Que bacana, achei que vc deveria optar pelo GPS ou pela TV.
Abraço, Eric.
Que bacana, achei que vc deveria optar pelo GPS ou pela TV.
Abraço, Eric.
Eric R. Stephani
-
denioalmeida
- Contato:
Esse ano ainda promete para que as montadoras deixem de lado de uma vez as Centrais Multimidias personalizadas. A tendência é que sistemas ANDROID AUTO E APLLE CARPLAY, dominem o mercado mundial.
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk
Clube HB20 Brasil no Whatsap. (22)999784470
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
No site da HMB (monte o seu - Impress - detalhes) diz que ele vem com Central Multimídia touchscreen de 7 polegadas com TV digital.
Quando diz assim é porque não vem com GPS. Será que vão atualizar o site ou mudar a propaganda?
Sds.
Quando diz assim é porque não vem com GPS. Será que vão atualizar o site ou mudar a propaganda?
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
-
GTO
- Contato:
Boa tarde à todos. Venho acompanhando o fórum nos últimos meses, principalmente no que diz respeito ao desbloqueio do bluenavt via software.
Observei que o uso do teclado não adianta, pois eu mesmo já o tentei, no entanto notei que a porta usb da CM não fornece energia para o teclado, seja ele conectado diretamente a central USB ou através do husb.
Pesquisando a fundo me deparei com esse vídeo [video-youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_UkGXacO4lI[/video-youtube] em que se utiliza um cabo "y" que permite o fornecimento de energia para teclado, talvez seja este o motivo de não se conseguirmos acessar o windows da CM. Aqui em Aracaju não encontro este cabo. Terei que encomendá-lo. Alguém que o consiga mais facilmente se estiver disposto a tentar e nos dizer o resultado seria bom.
Valeu.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_UkGXacO4lI
Observei que o uso do teclado não adianta, pois eu mesmo já o tentei, no entanto notei que a porta usb da CM não fornece energia para o teclado, seja ele conectado diretamente a central USB ou através do husb.
Pesquisando a fundo me deparei com esse vídeo [video-youtube]https://www.youtube.com/watch?v=_UkGXacO4lI[/video-youtube] em que se utiliza um cabo "y" que permite o fornecimento de energia para teclado, talvez seja este o motivo de não se conseguirmos acessar o windows da CM. Aqui em Aracaju não encontro este cabo. Terei que encomendá-lo. Alguém que o consiga mais facilmente se estiver disposto a tentar e nos dizer o resultado seria bom.
Valeu.
Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_UkGXacO4lI