Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
bernardo_bee
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?
Isso vale não só pro HB20. Fiesta, Ka, Onix, Gol, Fox...tudo tem preço de carro superior.
-
eliseujr
Ta tudo caro demais. Os hatches médios já estão entre 70K e 90K.
-
20S
- BRONZE MEMBER

- Contato:
O face lift é certo, cambio 6 marchas com paddle shift e ESP e só, se não fica muito caro, acho que pode sim pois o Fiesta tem , Prisma e Cobalt tem cambio 6 marchas e sem falar na versão nova que a Renault preparou para o Sandero e está chegando por aí, questão de concorrência. Agora com todos esses mimos que a galera pede a coisa vai ficar muito $$$$algada, vai ficar igual ao i30 mesmo, acho sem chance.
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
20S escreveu:O face lift é certo, cambio 6 marchas com paddle shift e ESP e só, se não fica muito caro, acho que pode sim pois o Fiesta tem , Prisma e Cobalt tem cambio 6 marchas e sem falar na versão nova que a Renault preparou para o Sandero e está chegando por aí, questão de concorrência. Agora com todos esses mimos que a galera pede a coisa vai ficar muito $$$$algada, vai ficar igual ao i30 mesmo, acho sem chance.
Concordo que virá com ESP. Talvez com cambio 6 marchas e, menos provável, com paddle shift.
Controle automático de velocidade e regulagem interna dos faróis seriam super bem vindos e custariam pouco.
Para o ar condicionado, como já aprendi aqui, gostaria de um com um sistema inverter, de compressor com carga variável, conforme a temperatura desejada, porque tornar a temperatura agradável jogando ar quente no ar que custou combustível gelar é pra acabar com o pequi de Goiás...
Não preciso de mais motor e nem de teto solar.
Quanto ao preço, mesmo que o i30 fosse mais barato que o HB20X eu não trocaria. O X atende mais ao meu gosto.
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
20S escreveu:O face lift é certo, cambio 6 marchas com paddle shift e ESP e só, se não fica muito caro, acho que pode sim pois o Fiesta tem , Prisma e Cobalt tem cambio 6 marchas e sem falar na versão nova que a Renault preparou para o Sandero e está chegando por aí, questão de concorrência. Agora com todos esses mimos que a galera pede a coisa vai ficar muito $$$$algada, vai ficar igual ao i30 mesmo, acho sem chance.
Concordo, 20S!
Agora se já vier com as modificações sugeridas por ti, já será uma boa evolução.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Estou aguardando essa nova versão para decidir se vou migrar para a Honda, tenho pensando muito em um FIT (espaço interno) ou um City, no FIT encontrei 14/15 mais barato que um HB20 Plus 1.6 zero, e não sou adepto de ficar estagnado, para pegar outro HB20 teria que ser outra versão pelo menos... ou com algumas alterações, então estou aguardando o facelift, mas as projeções não me agradaram, como do I30, pena que do ultimo modelo os seminovos ainda estão caros... e não posso passar da casa dos 50.000,00...
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:Estou aguardando essa nova versão para decidir se vou migrar para a Honda, tenho pensando muito em um FIT (espaço interno) ou um City, no FIT encontrei 14/15 mais barato que um HB20 Plus 1.6 zero, e não sou adepto de ficar estagnado, para pegar outro HB20 teria que ser outra versão pelo menos... ou com algumas alterações, então estou aguardando o facelift, mas as projeções não me agradaram, como do I30, pena que do ultimo modelo os seminovos ainda estão caros... e não posso passar da casa dos 50.000,00...
Pelo que li, as venda do FIT caíram muito com a chegada do SUV da Honda o HR-V. Talvez por isso deve-se estar encontrando bons preços nele.
Abraços,
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Ricardo de Melo escreveu:Clever escreveu:Estou aguardando essa nova versão para decidir se vou migrar para a Honda, tenho pensando muito em um FIT (espaço interno) ou um City, no FIT encontrei 14/15 mais barato que um HB20 Plus 1.6 zero, e não sou adepto de ficar estagnado, para pegar outro HB20 teria que ser outra versão pelo menos... ou com algumas alterações, então estou aguardando o facelift, mas as projeções não me agradaram, como do I30, pena que do ultimo modelo os seminovos ainda estão caros... e não posso passar da casa dos 50.000,00...
Pelo que li, as venda do FIT caíram muito com a chegada do SUV da Honda o HR-V. Talvez por isso deve-se estar encontrando bons preços nele.
Abraços,
Que nada, aqui não sai por menos de R$ 50.000,00 a versão DX, mas vou aguardar a nova versão do HB20, mas os preços do HB20 o colocam em outra categoria, não que o FIT seja melhor, mas pagar R$ 48.000,00 na versão plus é um exagero e olha que acho o carro ótimo, lindo, nunca tive problema algum, perfeito, mas eu paguei R$ 40.000,00 num mercado com menos opções, na casa dos 50.000 as opções são diversas e dai precisa-se avaliar itens como direção elétrica, controle de estabilidade, ESP, dentre outros...
- Betox
- SILVER MEMBER

- Contato:
Clever escreveu: acho o carro ótimo, lindo, nunca tive problema algum, perfeito, mas eu paguei R$ 40.000,00 num mercado com menos opções, na casa dos 50.000 as opções são diversas e dai precisa-se avaliar itens como direção elétrica, controle de estabilidade, ESP, dentre outros...
Onde eu assino...
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Betox escreveu:Clever escreveu: acho o carro ótimo, lindo, nunca tive problema algum, perfeito, mas eu paguei R$ 40.000,00 num mercado com menos opções, na casa dos 50.000 as opções são diversas e dai precisa-se avaliar itens como direção elétrica, controle de estabilidade, ESP, dentre outros...
Onde eu assino...
É a verdade!
Em 2012 o HB20 revolucionou o segmento, mas em 2015 já está ficando atrás em diversos aspectos.
Abraços,