Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?

Demais assuntos relacionados ao modelo HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
eliseujr

Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?

#41 Mensagem por eliseujr »

Esse cambio AT6 nos demais carros da Hyundai tem sim trocas sequenciais. Então não vejo porque não ter também no HB20.

A dúvida agora eh se realmente vão trocar o câmbio.
bernardo_bee
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#42 Mensagem por bernardo_bee »

Não duvido de nada, a hyundai as vezes é bem ousada. Quem sabe !

E sim um HB20 1.6 turbo ..ia ser caixão e vela preta kkkkk :lol:
MAMK
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#43 Mensagem por MAMK »

Será que vai ser um cambio automático de 6 marchas com borboletas atras do volante????... e por que não com motor 1.6 turbo.!!!

:grin:

Enviado usando Tapatalk 2
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****
eliseujr

#44 Mensagem por eliseujr »

Outra coisa que gostaria de ver eh Android Auto na central multimídia do HB20.

A Hyundai já colocou no Sonata nos EUA.

VW colocou no novo Fox aqui no BR.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#45 Mensagem por Clever »

MAMK escreveu:Será que vai ser um cambio automático de 6 marchas com borboletas atras do volante????... e por que não com motor 1.6 turbo.!!!

:grin:

Enviado usando Tapatalk 2

Precisa turbo não... rsrs.. haja anjo da guarda... rsrs.. zueira...

Mas sequencial e com borboleta ai sim daria valor...
Moderador
Imagem
Meu HB20
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#46 Mensagem por diogopp »

Pessoal...

Vamos acordar, tudo que estão pedindo ou sugerindo, já existe, é simples, só comprarem um New I30, tem tudinho...

A Hyundai só vai fazer uma "atualização" de visual, assim manter os preços e o carro em evidencia.

Como o amigo adiantou, é capaz de se conseguir transformar um HB20 como o nosso no modelo novo, se isto for verdade, mostra que as matrizes de estamparia da lataria não foram mudadas (elas são caríssimas) apenas vai vir mudança mas peças plasticas (para-chores, farois, etc) o que seriam mudanças mais suaves na linha de produção e menos investimentos em matrizes e moldes.

Mudanças profundas, itens a mais, mais tecnologia e mais perfumaria, como estão sugerindo, só vai ter se tiver aumento de preço, mas daí o carro mais saltar pra R$ 65 a R$ 70 mil e mais da metade de nós (incluindo eu) não gastaria nem a pau mais de R$ 50 mil num carro (Seguro, IPVA, desvalorização, etc.. ) e consequentemente se o preço subir vamos buscar opção mais barata em outras marcas.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#47 Mensagem por Clever »

diogopp escreveu:Pessoal...

Vamos acordar, tudo que estão pedindo ou sugerindo, já existe, é simples, só comprarem um New I30, tem tudinho...

A Hyundai só vai fazer uma "atualização" de visual, assim manter os preços e o carro em evidencia.

Como o amigo adiantou, é capaz de se conseguir transformar um HB20 como o nosso no modelo novo, se isto for verdade, mostra que as matrizes de estamparia da lataria não foram mudadas (elas são caríssimas) apenas vai vir mudança mas peças plasticas (para-chores, farois, etc) o que seriam mudanças mais suaves na linha de produção e menos investimentos em matrizes e moldes.

Mudanças profundas, itens a mais, mais tecnologia e mais perfumaria, como estão sugerindo, só vai ter se tiver aumento de preço, mas daí o carro mais saltar pra R$ 65 a R$ 70 mil e mais da metade de nós (incluindo eu) não gastaria nem a pau mais de R$ 50 mil num carro (Seguro, IPVA, desvalorização, etc.. ) e consequentemente se o preço subir vamos buscar opção mais barata em outras marcas.

Fico triste, mas tenho que concordar com você!!!
Moderador
Imagem
Meu HB20
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#48 Mensagem por Ricardo M. »

Clever escreveu:
diogopp escreveu:Pessoal...

Fico triste, mas tenho que concordar com você!!!

Diogo resumiu tudo muito bem.

Não devemos esquecer que os nossos HB20´s são enquadrados na categoria popular, então alterações significativas em um curto prazo, será pouco provável de ocorrer.

Abraços,
Editado pela última vez por Ricardo M. em 24 Jun 2015 15:58, em um total de 1 vez.
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
eliseujr

#49 Mensagem por eliseujr »

Só um detalhe... New Fiesta tem um câmbio de 6 marchas...

Daí que vem minha esperança de tb atualizarem o câmbio do HB20.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#50 Mensagem por Clever »

Resumindo, tudo o que queremos tornaria o HB20 um I30... rsrs... visto que o HB20 já está ultrapassando a relação custo x benefício, com versões ultrapassando a casa dos R$ 60.000,00 onde já conseguimos seminovos de outra categoria: civic, corolla, sorrento, lancer, sentra, fusion, dentre outros...
Moderador
Imagem
Meu HB20
Responder

Voltar para “HB20”