Maçaneta e Retrovisor

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
kalysson
Contato:

Maçaneta e Retrovisor

#1 Mensagem por kalysson »

Galera alguém sabe me auxiliar onde posso conseguir maçaneta e retrovisor da cor do carro, meu carro é prata porém maçaneta e retrovisor preto, gostaria de deixar tudo prata, alguém me ajuda ai valeu !
Ping
Contato:

Re: Maçaneta e Retrovisor

#2 Mensagem por Ping »

só você mandar pintar..

Vão te cobrar uns 300 reais.
HB20 1.0 Confort Plus 13/14 - Branco
Thiago Amim Guedes
Contato:

#3 Mensagem por Thiago Amim Guedes »

pinta ou compra as capas das maçanetas cromadas e a capa do retrovisor com pisca (pratas) tem no mercadolivre
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por Roberto Bertoche »

Thiago Amim Guedes escreveu:pinta ou compra as capas das maçanetas cromadas e a capa do retrovisor com pisca (pratas) tem no mercadolivre

Alguém teria fotos do avesso dessas capas, antes de instalar?
Será que as capas cromadas poderiam estragar as maçanetas cromadas originais?
Estou pensando em fazer essa gambiarra na contramão.
Lixar a capa cromada, pintar de preto fosco e colocar sobre as maçanetas originais, se isso de modo algum puder estragar as originais.
Se isso não tiver chance de estragar e ao mesmo tempo eu encontrar um jeito de tirar o friso cromado da base dos vidros sem estragar a reversibilidade sem custo dessa "tunagem". :mrgreen:
Se alguém for colocar as capas das maçanetas, mostre uma foto da parte interna delas, por favor, mostrando também como ela se prende.
Abraço,
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Thiago Amim Guedes
Contato:

#5 Mensagem por Thiago Amim Guedes »

po bertoche, é fraquinha a capa, acho que dá pra fazer sim... vou rancar e tirar uma foto para vc ver...
com certeza não estragara sua original e presa com fita dupla face... a questão seria que como vc é detalhista ia dar pra ver um pouco a borda da cromada eu acho, pq ela não tampa 100% tampa 99,99 a original kkkk
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por Roberto Bertoche »

Tenho pensado em adesivar as maçanetas e os frisos, mas as pessoas que trabalham com isso acham que não ia durar muito, o friso por ser fino e a maçaneta por a gente pegar muito nelas... será?

Sds.

Em tempo, voce disse que não gosto de gambiarras e é verdade, mas há exceções... hahaha.
Fiz um peça útil para o BlueNav.
Uma aba tipo quebra-sol em EVA preto (como a aba de um boné), colada com dupla face normal por baixo da abinha existente no painel onde fica a CM.
Ficou bem discreto e agora dá para ver melhor o GPS mesmo com o sol entrando pelo vidro da frente.
Antes eu tinha que fazer "cabaninha" com as mãos para enxergar...
Depois mando uma foto... hahaha.

Abração.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
piterstanisce
Contato:

#7 Mensagem por piterstanisce »

Roberto,

vejo que você pretende fazer o contrário da maioria, que é justamente sair do preto para o cromado, uma sugestão minha seria encontrar alguém que deseja as partes cromadas e fazer uma troca, podendo até rolar uma volta em dinheiro, por serem mais caras. Eu mesmo quando comprei o carro pensei em colocar os cromados, porém o preço nas css me desanimaram um pouco.

Teve um pessoal no fórum que fez essa troca com os faróis.

Abs
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#8 Mensagem por Roberto Bertoche »

piterstanisce escreveu:Roberto,

vejo que você pretende fazer o contrário da maioria, que é justamente sair do preto para o cromado, uma sugestão minha seria encontrar alguém que deseja as partes cromadas e fazer uma troca, podendo até rolar uma volta em dinheiro, por serem mais caras. Eu mesmo quando comprei o carro pensei em colocar os cromados, porém o preço nas css me desanimaram um pouco.

Teve um pessoal no fórum que fez essa troca com os faróis.

Abs

É verdade, Piter, acho que ficaria combinando bem mais com o estilo X do carro, com plásticos e molduras pretas.
Mas só farei isso se for fácil e barato de reverter para o modo original, de modo a não desvalorizar o carro.
Se não for assim, quero que se dane essa pequena frescura estética...
Por isso penso nas capas e envelopamento.

Em tempo, se não me engano, a troca de faróis que você mencionou ter ocorrido aqui no fórum acabou ficando só na intenção, por semelhante motivo.
Alguém disse que comprou um modelo premium mas que queria os faróis com máscara negra.
Acredito que depois que ele viu a diferença de preço (e de status) entre um farol e outro, ele desistiu da ideia e não falou mais nisso.

Abraço,
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por Ricardo M. »

Roberto Bertoche escreveu:Fiz um peça útil para o BlueNav.
Uma aba tipo quebra-sol em EVA preto (como a aba de um boné), colada com dupla face normal por baixo da abinha existente no painel onde fica a CM.
Ficou bem discreto e agora dá para ver melhor o GPS mesmo com o sol entrando pelo vidro da frente.
Antes eu tinha que fazer "cabaninha" com as mãos para enxergar...
Depois mando uma foto... hahaha.

Abração.

Legal, aguardo a foto Roberto.

Bertoche "tunando" o carro.
Agora não estranharei se o Sachs elogiar o motor 1.0; Viterbo comprar e equipar seu carro com TCC Urethane e Ericardos for mal educado em alguma postagem. :D

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#10 Mensagem por Roberto Bertoche »

Finalmente... hahaha

Na foto vi que falta arrumar aquele pedacinho branco aparecendo... hahaha

Ainda vendo a foto, a Hyundai podia fazer assim mesmo retrátil, aperta um botãozinho e a aba sai dessa junta do painel e para recolher basta um toque e ela entra, como um cd...
Show! :lol: :lol: :lol:
Anexos
DSCN2829.jpg
DSCN2829.jpg (218.27 KiB) Exibido 16165 vezes
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”