LAMPADAS FAROL E MILHA

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
caiorenatolube
Contato:

LAMPADAS FAROL E MILHA

#1 Mensagem por caiorenatolube »

Olá, recentemente comprei um par de lampadas da Phillips Extreme Vision super brancas e lampadas da OSRAM para o milha, também super brancas. Porem reparei são amareladas como as originais praticamente. Mas meu problema é que o milha esta muito fraco! É inviavel andar anoite apenas com milha ligado, não da nem para reparar que esta ligado, só clareia exatamente embaixo do milha, voce saberiam me dizer qual o problema? Instalação inadequada...?
E o farol normal, eu percebo que ele clareia muito no alto, acabando não clareando o chão logo a frente. O que pode ser?
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: LAMPADAS FAROL E MILHA

#2 Mensagem por VTR »

Primeiramente, vale ressaltar que essas lâmpadas não tem intenção de serem mais brancas que as que já vem no carro, mas sim melhorar a iluminação (alcance). A temperatura delas é só um pouco maior, por isso são tão amareladas como as de fábrica.
Pelo que você descreveu, parece que tanto farol, quanto farol de neblina estão desregulados. O farol está muito pra cima, e o neblina está muito pra baixo. Você precisa ir em uma oficina realizar o alinhamento dos faróis.
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
PHJ
Contato:

#3 Mensagem por PHJ »

E outra, o farol é de neblina e não de milha.

Sim, existe diferença. O milha visa melhorar o alcance, ilumina mais longe. O neblina melhora a iluminação próxima do carro, não melhora o alcance.

De fato, acho a iluminação do HB20 bem deficiente.
leonardom
Contato:

#4 Mensagem por leonardom »

Também coloquei lâmpadas philips crystal vision no meu HB20 e notei que ficam bem amareladas, conversei com algumas pessoas e me disseram que para ficar branco você tem que retirar os pingos (meia-luz) que vem com as lâmpadas crystal vision e colocar pingos de LED de preferência com muitos led's, quanto aos farois de milha coloquei lâmpadas que comprei de um amigo (ficaram 100% brancas porém não iluminam absolutamente NADA, pura estética).
HB20 1.6 Comfort Style - Preto
• Rodas 17" PDW Hyper Silver
• Pneus 205/45/R17
• Subwoofer Sony 1000
• Lâmpada Crystal Vision Ultra H4 4300K + Meia Luz
Responder

Voltar para “Fora de tópico”