PATEO Recife

Assuntos relacionado a compra do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Wambertofreire
Contato:

Re: PATEO Recife

#51 Mensagem por Wambertofreire »

froliveirajr escreveu:Tive uma grande decepção com o atendimento do pessoal da Pateo Afogados.
Como contei por aqui, na sexta-feira passada corrí como um louco para efetuar a transferência do dinheiro e finalmente consegui. Toda esta correria se deu pois comprei este carro como presente para minha esposa, que aniversaria hoje (22/11) e o presente estaria hoje à noite em sua garagem quando ela chegasse de viagem.
Mas desde a segunda que só falto implorar por alguma resposta e nada, da mesma forma que eles não te dão informação de quando seu carro vai chegar, da mesma forma é de quando entregam seu carro...vc fica alheio a tudo.
Para completar meu descontentamento, tento falar com a vendedora e não consigo, liguei para o gerente (Will) e a resposta que ele me deu, com minhas palavras e entendimento, "não posso fazer nada que o aniversário de sua esposa é hoje", ficou de me dar uma resposta e até este momento nada.
Percebo que por ser um produto que está com a procura muito grande, eles estão pouco se lixando para os clientes, como se isso fosse durar muito tempo, sei que estou com muita raiva, mas muita mesmo...mas eles tem com o que me pagar, fora as maçanetas que comprei como metálicas, fui obrigado a fazer o emplacamento com eles para ter o carro (venda casada)...tudo isso vai contar pra conta deles.
A vendedora é gente fina, mas pela gerência e informações ao cliente...não vale nada

quem foi a vendedora?
tb n consigo falar com a minha vendedora, desde 10:30 q ligo e ela n atende!
e o foda e q quando falo pelo face eu so o 5 e quando ligo eu so o 6 mas desde 13/10 (o dia q comprei) a fila n sai do lugar.
e pra chegar em dezembro mas pelo q to vendo n vo v a cor desse carro.
amanha eu vo la v isso
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
Wambertofreire
Contato:

#52 Mensagem por Wambertofreire »

Fui la hoje e fui informado que so foi entregue 1 at... pelo q vi ngm aqui pego nenhum at ne?!
to achando q vo ter q mudar pra vecao mecanica!
sinceramente n sei nem n que acretidar mas.... pq uma propaganda do caramba em torno da vercao de cambio automatico pq e (automatico de verdade) so q esse at n chega!
o 0800 n pod fazer nd. ai sera q tenho q esperar ate o prazo pra quando faltar 10 dias ser informado q n vao poder cumprir o prazo!
pqp
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
Wambertofreire
Contato:

#53 Mensagem por Wambertofreire »

Chegaram mas 2 carretas agr de manha... Uma pena q quando cheguei ja estavam vazias... Mas to passando na frente todo dia... Kkkkkkkk
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
riquinho00
Contato:

#54 Mensagem por riquinho00 »

Wambertofreire escreveu:Chegaram mas 2 carretas agr de manha... Uma pena q quando cheguei ja estavam vazias... Mas to passando na frente todo dia... Kkkkkkkk

Otima notícia, será se o meu sai agora??? :D
#Hyundai HB20 1.6
#Confort Plus + Audio
#Branco Polar
Wambertofreire
Contato:

#55 Mensagem por Wambertofreire »

rapaz... ja perdi as esperancas sabia!
to so esperando da os 60dias q me prometeram pra tomar as providencias,
por isso q to passando la todo dia!
por lei se o prazo n for cumprido vc tem o direito da entrada em dobro! oq ja e mais ou menos o ipi no ano q vem!
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
Restew
Contato:

#56 Mensagem por Restew »

Também estou um decepcionado com a Pateo Recife. Realizei o pagamento para reserva do meu HB20 no dia 10/11. Até hoje não tive um parecer de prazo nem de fila de espera. Ligo pra o venedor que me atendeu e o mesmo diz que estão recebendo carretas toda semana, e que não estão conseguindo lançar os carros no sistema. Ele sempre pedi para ligar na quinta-feira, mas nunca consigo falar!!!!
Wambertofreire
Contato:

#57 Mensagem por Wambertofreire »

CARA TEM UM STYLE BRANCO 1.0 LA NO SHOW HOOM JA FAZ 4DIAS N SEI SE TA VENDIDO! no monitorando de perto isso vei... sabado chegaram 2carretas e segunda mais 2..... sabado chegaram alguns style mas segunda n consegui ver oq chego pq ja tava vazia a carreta!
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE
Restew
Contato:

#58 Mensagem por Restew »

Tbm reservei um Style 1.6 Branco. Vou aproveitar minha folga na sexta e dar um pulo lá pra cobrar informações!
Restew
Contato:

#59 Mensagem por Restew »

Engraçado é que num post anterior, elogiei bastante o perfil da Pateo no Facebook, surpreso com tanta atenção. Mas ao longo desse mês, fui mantendo contato. Fiz minha reserva no dia 10/11. No dia 13/11, eles me informaram que eu era o 20º da fila dos pedidos de minha consercionária na linha de produção. Já no dia 20/11, fui informado que avancei uma posição, estando em 19º. Quando foi ontem, 27/11, me disseram que eu avancei outra casa, estando em 18º na fila. Reparem que ao longo de duas semanas, avancei apenas 2 posições. Fazendo uma projeção de acordo com as informações passadas, vou receber meu HB20 daqui a 18 semanas, ou seja, daqui a mais de 4 meses :shock:

Um serviço que me pareceu bastante satisfatório, olhando com um pouco mais de atenção, hoje, não me passa de pura sacanagem com o cliente!
R_Andrade
Contato:

#60 Mensagem por R_Andrade »

Restew escreveu:Tbm reservei um Style 1.6 Branco. Vou aproveitar minha folga na sexta e dar um pulo lá pra cobrar informações!

Eu tinha reservado exatamente esse mesmo carro. Comfort Syle 1.6 BRANCO, fui o primeiro a reservar, mas escutei que nem previsão de entrega teria (isso foi dia 06/10). No dia 12/10 eles me informaram que tinha chegado um Comfort Style 1.6 PRATA, não pensei duas vezes e peguei. Ficar esperando sem prazo é pedir demais. Recebi o carro dia 27/10.
Responder

Voltar para “Compra / Concessionárias / Financiamento / Consórcio”