Trepidação na embreagem

Espaço para troca de informações sobre motor e preparação.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
freedonz
Contato:

Trepidação na embreagem

#1 Mensagem por freedonz »

Pessoal, estou percebendo um problema em minha embreagem. Eu noto o pedal de embreagem trepidando/vibrando, principalmente na primeira marcha, tendo que acelerar mais o carro para que ele nao estanque, porem a troca de marchas esta normal, sinto esse problema ser mais frequente entre a 1° e 2° marchas. Uma outra situação é que quando estou acima de 80, se toco na embreagem, percebo uma certa vibração. Será que meu kit ja foi pro brejo, meu carro tem 38000km. Agradeço pelos comentarios
Editado pela última vez por freedonz em 07 Abr 2015 16:44, em um total de 1 vez.
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: Trepidação na embreagem

#2 Mensagem por Ricardo M. »

Mas 80 km/h na 2º marcha???

Relendo novamente, acredito que você esqueceu da pontuação.

Você ouve algum barulho ou só sente a vibração?

Digo, pois o pedal da minha embreagem, depois de pegar chuva ou lavar, tenho ouvido o pedal ranger. Sexta vou levar para a revisão dos 10k e vou pedir para que resolvam, cono sugerido pelo amigo 20S.
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
freedonz
Contato:

Re: Trepidação na embreagem

#3 Mensagem por freedonz »

Ricardo de Melo escreveu:Mas 80 km/h na 2º marcha???

Relendo novamente, acredito que você esqueceu da pontuação.

Você ouve algum barulho ou só sente a vibração?

Digo, pois o pedal da minha embreagem, depois de pegar chuva ou lavar, tenho ouvido o pedal ranger. Sexta vou levar para a revisão dos 10k e vou pedir para que resolvam, cono sugerido pelo amigo 20S.

Nao, acima de 80 é uma outra situação. Sem trocar marchas nesta velocidade, apenas pressiono um pouco o pedal da embreagem, e sinto uma certa vibração que nao existia antes. Não há barulhos, só uma certa dificuldade ao sair em 1° marcha.
Responder

Voltar para “Motor e Cambio / Preparação”