Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Maari
- Contato:
Re: Alguém ai conseguiu pechinchar no HB20 ?
galera, estou prestes a fechar meu financiamento e pela FAZZA MOTORS.
Me deram um desconto, pois na pateo o mesmo carro estava por 37.790,00, e o emplacamento consegui por R$ 800,00.
Já na fazza fizeram por 35.990,00. Com o emplacamento por R$ 1.200 .ANO 2015.2015
lógico que dando 20.000.00 de entrada,
Estive pesquisando e a caoa e pateo existem muitos e muitos processos contra eles,
por defeito, demora na entrega, danos morais, materiais.
Me deram um desconto, pois na pateo o mesmo carro estava por 37.790,00, e o emplacamento consegui por R$ 800,00.
Já na fazza fizeram por 35.990,00. Com o emplacamento por R$ 1.200 .ANO 2015.2015
lógico que dando 20.000.00 de entrada,
Estive pesquisando e a caoa e pateo existem muitos e muitos processos contra eles,
por defeito, demora na entrega, danos morais, materiais.
-
Fred Bastos
- Contato:
Adquirir o meu no final de novembro do ano passado, ganhei película, jogo de tapetes, IPVA + documentação e não paguei o TAC (taxa de abertura de crédito), pois não sou obrigado a pagar essa taxa que no final sairia uns 600,00 a mais no financiamento.
HB20 Premium 1.6 aut 14/15 c/ bluenav + banco de couro
Insulfilm
Preto Onix
Insulfilm
Preto Onix
-
Daniloffreire
- Contato:
Galera peguei um HB20 Spicy 1.6 aqui na Pacific Hyundai em Belo Horizonte MG e consegui um bom desconto, o carro que inicialmente era vendido a R$ 49.950,00 com acessórios subiu para R$ 51.950,00, entrei com meu usado um Voyage 2010 no valor de R$18.500,00 mais R$ 29.250,00 a vista. o Carro caiu para R$ 47.750,00 um total de R$ 4.200,00 de desconto.
Detalhe que descobri com um revendedor de carros, a melhor data para negociar carro zero é a ultima semana do mês, porque eles tem que bater metas da fabrica ai você consegue bons descontos.
Fica a dica galera.
Detalhe que descobri com um revendedor de carros, a melhor data para negociar carro zero é a ultima semana do mês, porque eles tem que bater metas da fabrica ai você consegue bons descontos.
Fica a dica galera.
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Daniloffreire escreveu:Detalhe que descobri com um revendedor de carros, a melhor data para negociar carro zero é a ultima semana do mês, porque eles tem que bater metas da fabrica ai você consegue bons descontos.
Fica a dica galera.
Realmente, boa dica!
Melhora ainda mais se eles estão com o carro em estoque, pois carro parado, mesmo 0 km, não compensa para a css.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
mikessa
- Contato:
Ricardo de Melo escreveu:Daniloffreire escreveu:Detalhe que descobri com um revendedor de carros, a melhor data para negociar carro zero é a ultima semana do mês, porque eles tem que bater metas da fabrica ai você consegue bons descontos.
Fica a dica galera.
Realmente, boa dica!
Melhora ainda mais se eles estão com o carro em estoque, pois carro parado, mesmo 0 km, não compensa para a css.
Abraços,
Olá Gente, vou contar a história da minha compra.
Na primeira vez que fui avaliaram o meu carro em 17.500 para comprar o hb20. Neste dia eles estavam incentivando a venda com taxa zero somente dos modelos 1.0 ou do 1.6 que tinha que ser premium para ter a taxa zero. Deixei passar um mês e quando voltei pra css estavam com taxa zero tambem na linha confort plus 1.6 AT. Eu não queria o Premium pois pra mim não compensava.
Na nova avaliação do meu usando o carro caiu para 17.200 pois o avaliador viu um amasso novo no carro. O vendedor Na hora de fechar minha compra do hb20 confort plus aut deu desconto de 300$ pra compensar o que eu perdi do meu usado.
Eu chorei desconto ai ele deu camera de ré com sensor de estacionamento de brinde e deu os tapetes também.
O veículo ficou financiado em 40% taxa 0%. Achei que iam dar mais desconto mas não tive nada de desconto não.
HB20S 1.6 AT BRANCO
-
casarin
mikessa escreveu:Ricardo de Melo escreveu:Daniloffreire escreveu:Detalhe que descobri com um revendedor de carros, a melhor data para negociar carro zero é a ultima semana do mês, porque eles tem que bater metas da fabrica ai você consegue bons descontos.
Fica a dica galera.
Realmente, boa dica!
Abraços,
Olá Gente, vou contar a história da minha compra.
Na primeira vez que fui avaliaram o meu carro em 17.500 para comprar o hb20. Neste dia eles estavam incentivando a venda com taxa zero somente dos modelos 1.0 ou do 1.6 que tinha que ser premium para ter a taxa zero. Deixei passar um mês e quando voltei pra css estavam com taxa zero tambem na linha confort plus 1.6 AT. Eu não queria o Premium pois pra mim não compensava.
Na nova avaliação do meu usando o carro caiu para 17.200 pois o avaliador viu um amasso novo no carro. O vendedor Na hora de fechar minha compra do hb20 confort plus aut deu desconto de 300$ pra compensar o que eu perdi do meu usado.
Eu chorei desconto ai ele deu camera de ré com sensor de estacionamento de brinde e deu os tapetes também.
O veículo ficou financiado em 40% taxa 0%. Achei que iam dar mais desconto mas não tive nada de desconto não.
Qual era seu carro,? pergunto pq quero saber se desvalorizam muito o usado na troca...
-
TMaturano
- Contato:
A dica é ir no final de mês, consegui dar o meu antigo(ford ka 2013) por 21k na troca(1k a menos que a Fipe) e ganhei aqueles tapetes, protetor de cárter e insulfilm. Poderia ter chorado por mais alguma coisa, mas como eu precisava trocar de carro por motivos de espaço(O kazinho ficou pequeno), resolvi arrematar assim mesmo.
Não me arrependi, ótimo carro. As outras coisas a gente vai colocando com o tempo.
Não me arrependi, ótimo carro. As outras coisas a gente vai colocando com o tempo.
-
rebecamcd
- Contato:
Ganhei protetor de cárter, tapete, emplacamento, taxa 0 de financiamento, um chaveiro e 2.000 de desconto no carro.
Meu confort style 1.0 2013/2014 saiu por exatos 38.000 (mas dei 19.000 a vista)
Meu confort style 1.0 2013/2014 saiu por exatos 38.000 (mas dei 19.000 a vista)
- Vagner_jpa
- Contato:
Na CSS Ago da Barra da Tijuca ofereceu 1300 dilmas de desconto no HB20 Spicy e 2200 no Confort Plus, mas no cache!!!
-
PHJ
- Contato:
Aqui na região existe um acordo de "cavalheiros", todo mundo vende pelo mesmo preço.
Você pode ir em concessionária ou em lojas "online" que o carro custa o mesmo valor. O que vai mudar é a avaliação do usado e alguma taxa de financiamento.
No final do ano rodamos bastante, ligamos até para outros estados e era tudo na tabela. Em Recife até conseguimos um bom desconto, mas ao botar os custos para ir buscar o carro lá e a burocracia do emplacamento, resolvemos comprar aqui mesmo.
Fechamos no dia 30/12/14 e nos deram de brinde os tapetes em carpete originais, pretetor de carter original e bancos de couro. Premium 1.6 AT por R$ 52.890 se não me falha a memória.
Você pode ir em concessionária ou em lojas "online" que o carro custa o mesmo valor. O que vai mudar é a avaliação do usado e alguma taxa de financiamento.
No final do ano rodamos bastante, ligamos até para outros estados e era tudo na tabela. Em Recife até conseguimos um bom desconto, mas ao botar os custos para ir buscar o carro lá e a burocracia do emplacamento, resolvemos comprar aqui mesmo.
Fechamos no dia 30/12/14 e nos deram de brinde os tapetes em carpete originais, pretetor de carter original e bancos de couro. Premium 1.6 AT por R$ 52.890 se não me falha a memória.