Envelopamento transparente?

Dúvidas gerais sobre o HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
mpvo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Envelopamento transparente?

#11 Mensagem por mpvo »

Flavio França escreveu:Amigos, vocês que fizeram a proteção da pintura obtiveram resultados satisfatórios? Quero muito fazer no meu preto onix também, sobretudo pq lavo duas vezes por semana e já tão aparecendo os famoso risquinhos..

Carro preto é mesmo complicado, é mais bonito, mas se paga o preço da beleza! Kkkk

Cara existem muitas dicas com relação a esse assunto.

Você por acaso está usando os panos especiais? Carro preto não se pode lavar com pano vagabundo, existem modelos próprios anti riscos. Também existe os produtos específicos para manter como se viesse da loja.

Eu acho carro preto muito bonito, o problema é manter a belezura dele. É por isso que vou pegar um prata mesmo, não tenho saco de ficar alisando o carro sempre não, mas o ideal é lavar pelo menos 1 vez por semana.

Alguém poderia até criar um tópico de limpeza de carro, como lavar, como usar os produtos etc....
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Envelopamento transparente?

#12 Mensagem por Dear »

Ótima ideia. Já tem um lá no fórum DIY com receita de pneu pretinho, então aqueles que conhecerem melhor sobre produtos e técnicas, poderiam abrir um naquele fórum mesmo e colaborar conosco.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20 e Novo HB20”