Tempo pra chegar peças de reposição
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: Tempo pra chegar peças de reposição
Giselle,
Caso seu carro não dê PT, por favor volte a nos informar sobre o tempo de demora na entrega das peças.
Vejo muitos aqui reclamando que demora, mas também há muitos que reclamam da demora e depois nunca mais voltam aqui para reclamar.
É fato que o consumidor insatisfeito faz muito mais barulho que o satisfeito, em qualquer tipo de relação de consumo.
Abraços,
Caso seu carro não dê PT, por favor volte a nos informar sobre o tempo de demora na entrega das peças.
Vejo muitos aqui reclamando que demora, mas também há muitos que reclamam da demora e depois nunca mais voltam aqui para reclamar.
É fato que o consumidor insatisfeito faz muito mais barulho que o satisfeito, em qualquer tipo de relação de consumo.
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Uma dificuldade é que para dar PT o custo do conserto tem de ser maior que 75% do valor segurado, o que significa, no HB20S mais simples, ultrapassar os R$ 33 mil.
Desejo-lhe sucesso.
Desejo-lhe sucesso.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
- Gspar
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Giselle escreveu:Estou torcendo pra dar pt pq o cara da oficina aki me deu um prazo de 4 meses .... Prazo desesperador para quem trabalha em. 3 lugares:(
Giselle, experiência própria, vc pode exigir que se faça o conserto em uma CCS, independente se tem ou não na sua cidade. Até pq o carro é novo, tive um acidente alguns anos atrás em viagem, levaram meu carro pra uma oficina credenciada do seguro, iam fazer uma gambiarra e me entregar o carro, bati o pé, briguei e levaram meu carro pra um CCS, 200 km do lugar do acidente. Resumindo, na CCS ficou quase o dobro da oficina credenciada, deu PT ( não é o partido dos trabalhadores, que só nos fodem). Exige, é seu direito, conversa com seu corretor ( se tiver) sempre tem um jeito descente de resolver, não alivia que seguradora, só explora nessas horas, eles não querem pagar o carro, querem receber a franquia. Não da mole!!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
VAGNERF1
- SILVER MEMBER

- Contato:
Por favor me corrijam se estiver errado
Já ouvi falar que pt se da em batidas que acionam os air bags, ou avarias no teto, ou avarias na longarina e acredito que tbm os 70℅ de avaria na batida, pelo carro ser novo tenq ser feito na CSS se nao houver pt.
Já ouvi falar que pt se da em batidas que acionam os air bags, ou avarias no teto, ou avarias na longarina e acredito que tbm os 70℅ de avaria na batida, pelo carro ser novo tenq ser feito na CSS se nao houver pt.
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
VAGNERF1 escreveu:Por favor me corrijam se estiver errado
Eu li que o que manda são os 75% do valor segurado e o fato de que o carro tem que ficar perfeito, mecânica e esteticamente.
Então quando estraga o teto fica muito caro, portas vidros forrações, etc.
E a reposição dos air-bags também é muito cara.
Sem falar que se tivesse que trocar todas as peças do carro o serviço da oficina custaria o preço de uns dez carros...
Então, com um acidente que estraga 10% do carro, o conserto, para ficar perfeito, já passa dos 75% do valor segurado.
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
-
fabiocosta
- Contato:
Detalhe o fato de levar na css não significa que o serviço vai ser feito por eles.
Experiência própria levei o meu para trocar o parachoque traseiro e consertar um pequeno amassado na tampa traseira.
Eles colocoram o carro em cima de um guincho e mandaram para outra empresa.
Me deram um prazo de 10 dias, mas demoraram mais de 15 dias para entregar .
Isso porque moro em Piracicaba fonte de boa parte das peças usadas no hb20.
Experiência própria levei o meu para trocar o parachoque traseiro e consertar um pequeno amassado na tampa traseira.
- Gspar
- BRONZE MEMBER

- Contato:
fabiocosta escreveu:Detalhe o fato de levar na css não significa que o serviço vai ser feito por eles.
E que nesse caso da Giselle a intenção é o valor do conserto, na CCS é muito mais caro, ocasionando o PT, em uma oficina normal credenciada de seguradora raramente acontece por ser valores menores.. (Repito não é partido dos trabalhadores).
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Gspar escreveu:(Repito não é partido dos trabalhadores).
De qualquer maneira PT é uma coisa que f**e qualquer um.
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
- fcordeiro
- Contato:
Abriu airbag é PT na certa, não se preocupe.
HB20x 1.6 Premium 14/15 - Branco | Bancos em couro | Multimídia LogiGo | Câmera de Ré