Faturamento x Entrega
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Guillén
- Contato:
Re: Faturamento x Entrega
Paguei à vista no dia que a vendedora disse ter "um carro pra mim" no dia 08/11 e até agora nada... Os únicos documentos que ela me deu foi um papel com o primeiro pedido (quando dei a entrada) e o boleto de pagamento à vista do carro.
Ainda por cima ela me fala "o gerente não está querendo liberar pra vc fazer o documento fora" (emplacamento etc) ... Hahahahaha já falei com a polícia, se ela não quiser me entregar a nota fiscal com o chassi vou na Ccs com um policial.
Está na cara que ela me enganou pra eu pagar logo o carro... Sendo que esse dinheiro poderia ter ficado rendendo no banco e não na mão deles.
A lista de acessórios é aquela palhaçada que já foi tão comentada aqui no fórum... Não peguei e nem pegarei nada na Ccs.
Enfim, Ccs Caoa SP bairro Santana.
Ainda por cima ela me fala "o gerente não está querendo liberar pra vc fazer o documento fora" (emplacamento etc) ... Hahahahaha já falei com a polícia, se ela não quiser me entregar a nota fiscal com o chassi vou na Ccs com um policial.
Está na cara que ela me enganou pra eu pagar logo o carro... Sendo que esse dinheiro poderia ter ficado rendendo no banco e não na mão deles.
A lista de acessórios é aquela palhaçada que já foi tão comentada aqui no fórum... Não peguei e nem pegarei nada na Ccs.
-
Padraodefaul
- Contato:
LuKe escreveu:Para resumir:
- O faturamento costuma ocorrer poucos dias antes da entrega;
- É quase impossível seu carro ser faturado antes da virada do ano (a não ser que pinte uma desistência e eles te ofereçam o carro);
- Portanto, há uma boa chance de você ter de pagar a mais por causa da elevação do IPI em 2013 (a não ser que o governo prorrogue novamente ou que a ccs assuma a bucha.
Lamento.
Obrigado Luke, acho que é isso, graças as trapalhadas das montadoras brasileiras(pois isso não é exclusividade da HMB) vou ter que pagar mais de 2 mil proximo ano só de IPI
-
Padraodefaul
- Contato:
Guillén escreveu:Paguei à vista no dia que a vendedora disse ter "um carro pra mim" no dia 08/11 e até agora nada... Os únicos documentos que ela me deu foi um papel com o primeiro pedido (quando dei a entrada) e o boleto de pagamento à vista do carro.
Você não é obrigado a sair com o carro emplacado da css, ao menos aqui no CE são 5 dias corridos, para o proprietario efetuar o emplacamento! É logico se a css demorar mais de 5 dias(proposital ou não) tem que sair emplacado.
-
claudio
- Contato:
Estava pensando
Bom se as css fossem obrigadas a enviar a lista de reservas para um banco de dados da HYUNDAY para que ela tivesse todo o controle das vendas feitas. Dessa forma, os clientes com seus respectivos numeros de reserva poderiam acessar o banco de dados e acompanhar o andamento das entregas. A senha poderia ser o próprio numero da reserva. Isso evitaria a má fé por parte dos vendedores (e clientes) que lançam mão do ágio para adquirir o veículo antes dos outros. Evitaria também a enxurrada de reclamações direcionadas a HYUNDAY
Bom se as css fossem obrigadas a enviar a lista de reservas para um banco de dados da HYUNDAY para que ela tivesse todo o controle das vendas feitas. Dessa forma, os clientes com seus respectivos numeros de reserva poderiam acessar o banco de dados e acompanhar o andamento das entregas. A senha poderia ser o próprio numero da reserva. Isso evitaria a má fé por parte dos vendedores (e clientes) que lançam mão do ágio para adquirir o veículo antes dos outros. Evitaria também a enxurrada de reclamações direcionadas a HYUNDAY
- rrafa_2003
- Contato:
claudio escreveu:Estava pensando
Boa idéia...Mas ninguém imaginava que ia ter tanta procura nos primeiros meses, imagino que esta demanda diminua até a metade de 2013.
HB20 1.6 Premium MT
Cinza Titanium
claudio
- Contato:
Dúvida
Quando é feita a reserva é colocado na guia de reserva entre tantas coisas o modelo e o valor do carro escolhido.
Caso não receba o carro antes de 31/12 o cliente não teria garantido o valor sem IPI?
Quando é feita a reserva é colocado na guia de reserva entre tantas coisas o modelo e o valor do carro escolhido.
Caso não receba o carro antes de 31/12 o cliente não teria garantido o valor sem IPI?
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
claudio escreveu:Estava pensando
Sim. Tecnicamente é algo simples de se fazer, se considerarmos o nível dos sistemas de gerenciamento de logística atuais. Mas é aquilo... custo x benefício. Como o rrafa_2003 disse, estes problemas são momentâneos e até o meio do ano que vem tudo deve normalizar. Mas eles poderiam ter inovado e proporcionado um suporte deste nível aos seus clientes, algo que poderia ficar pro legado da montadora tb.
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
-
gabriel
- Contato:
Pow que chato colegas,meu caso é o mesmo mas estou torcendo e acredito que chegará antes
Da virada
Da virada
-
mith_oliveira
- Contato:
comprei o meu no dia 17/10 na loja de Piracicaba em frente a fabrica e até agora nada do carro, me pediram mais uns quinze dias ainda!!!!!
-
mith_oliveira
- Contato:
mith_oliveira escreveu:comprei o meu no dia 17/10 na loja de Piracicaba em frente a fabrica e até agora nada do carro, me pediram mais uns quinze dias ainda!!!!!
Hoje já fazem 40 dias!!!!!!!!