Aplique Retrovisor Cromado num HB20 PRETO / Sugestões

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
caio.sanches
Contato:

Aplique Retrovisor Cromado num HB20 PRETO / Sugestões

#1 Mensagem por caio.sanches »

Boa noite, galera.

Sou novo aqui no FORUM ;)

Então, comprei um HB20 preto faz 1 mês e to me amarrando. Recomendo demais pra quem está na dúvida de adquirir um.

Enfim, gostaria de saber se alguém que tenha um HB20 PRETO que já tenha botado o APLIQUE CROMADO PARA RETROVISOR. (Caso tenha botado, favor anexar uma foto)
Gostaria também de saber se a durabilidade desses apliques é boa.

E a ultima pergunta/sugestão: Comprei e já até coloquei o Aplique Cromado para Grade Dianteira e achei que ficou muito show (depois anexo uma foto).
O que vocês acham de um HB20 PRETO com Aplique Cromado para GRADE DIANTEIRA + Aplique Cromado para MAÇANETA + Aplique Cromado para FAROL AUXILIAR COM FAROL DE MILHA + Aplique Cromado para RETROVISOR??

Aguardo respostas/sugestões!!
gfrios
Contato:

Re: Aplique Retrovisor Cromado num HB20 PRETO / Sugestões

#2 Mensagem por gfrios »

Eu tenho aquele filete na sobregrade dianteira. Simples e bonito. Gostei do resultado.
O meu é um Premium prata, deu um ar legal no carro.
O troço é bem vagabundo, se olhar com uma lupa ve que é mal feito mas... Vi que e poucos dias descolou os cantos, mas nada que um super bomder resolva.

Queria as capas do retrovisor, (tirar original e colocar) aqueles apliques por cima não, sao feios, muito grosseiros.
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro
caio.sanches
Contato:

#3 Mensagem por caio.sanches »

gfrios escreveu:Eu tenho aquele filete na sobregrade dianteira. Simples e bonito. Gostei do resultado.
O meu é um Premium prata, deu um ar legal no carro.
O troço é bem vagabundo, se olhar com uma lupa ve que é mal feito mas... Vi que e poucos dias descolou os cantos, mas nada que um super bomder resolva.

Queria as capas do retrovisor, (tirar original e colocar) aqueles apliques por cima não, sao feios, muito grosseiros.

Entendi..
Eu comprei o Aplique Cromado para Grade Dianteira na Tunning e gostei do produto. Pelo carro ser pretão, essa dianteira cromada deu um visual legal.
Agora to querendo saber se tem alguém daqui do grupo q tenha comprado o Aplique Cromado para Retrovisor pra me dizer se fica bonito e se vale a pena msm.

Valeu por ter comentado ;)
gfrios
Contato:

#4 Mensagem por gfrios »

Aco que comprei esse filete lá tbm...
Retrovisor tenho curiosidade de ver.
1º - Premium hatch AT prata 14/14 BTAUDIO
2º - Premium hatch AT preto 15/15 BTAUDIO + couro
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”