Giro alto na partida / Reset da injeção eletrônica

Espaço para troca de informações sobre partes eletrônicas do carro e instalações elétricas como alarme, faróis, lâmpadas diferentes, vidros elétricos etc.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Gnux
Contato:

Re: Giro alto na partida / Reset da injeção eletrônica

#11 Mensagem por Gnux »

mokujin escreveu:Troca o óleo e depois joga um militec e abasteça um tanque de gasosa pódium.

Nunca ví um carro que nao fique uma beleza depois disso

Foi a PRIMEIRA coisa que fiz ao sair da Concessionária kkkk... MILITEC...
Sempre tive em todos os meus carros e com certeza esse não ia deixar de colocr kkk...
ShadowMaster
Contato:

#12 Mensagem por ShadowMaster »

No meu acontece isso, premium at 1.6
É normal, só acontece com motor frio. E dura uns 10-15 s.
derby.1.6
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#13 Mensagem por derby.1.6 »

é... que eu saiba essa subidinha de giro pela manhã ou após longos períodos parado é normal...
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem
Mariozinho Serrado
Contato:

#14 Mensagem por Mariozinho Serrado »

Olá, vinha registrado aceleração alta quando o motor está frio e após imediato acionamento, somente regularizando alguns segundos depois.
Conversando com mecânico ele sugeriu que acionasse a chave até o primeiro estágio e aguardasse até que a luz amarela (desenho de carro com chave no meio) apagasse e, após isso, fizesse o acionamento para ligar o carro.
No meu caso está funcionando e o motor responde com uma aceleração normal.

Conforme explicação do profissional o intervalo de tempo, entre o primeiro e o segundo estágios de acionamento da chave, permite a leitura completa dos mecanismos do sistema, e a partir daí o responde de maneira sem aceleração excessiva.
MariozinhoSerrado
bernardo_bee
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#15 Mensagem por bernardo_bee »

Mariozinho Serrado escreveu:Olá, vinha registrado aceleração alta quando o motor está frio e após imediato acionamento, somente regularizando alguns segundos depois.
Conversando com mecânico ele sugeriu que acionasse a chave até o primeiro estágio e aguardasse até que a luz amarela (desenho de carro com chave no meio) apagasse e, após isso, fizesse o acionamento para ligar o carro.
No meu caso está funcionando e o motor responde com uma aceleração normal.

Conforme explicação do profissional o intervalo de tempo, entre o primeiro e o segundo estágios de acionamento da chave, permite a leitura completa dos mecanismos do sistema, e a partir daí o responde de maneira sem aceleração excessiva.

Faz sentido sim, a central teria mais tempo para ler os parâmetros e notar que não é necessário acelerar mais. Meu carro anterior tinha comportamento assim também. Se esperava um pouco ele ligava mais fácil.
Responder

Voltar para “Elétrica / Eletrônica / Iluminação”