Kit Multimídia HB20 - M1
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
mateuscella
- Contato:
Re: Kit Multimídia HB20 - M1
Fui pro Paraguai esses dias e trouxe a multimídia da M1, comprei na loja Cell Eletrônicos, na galeria Jebai.
100% confiança, preço show de bola. Gastei R$ 1.100 na multimídia e R$ 150,00 de instalação.
Super recomento, parece outro carro. Encaixe perfeito no painel, realmente fica muito linda, qualidade do som é muito grande se comparado com o som original.
Podem ir de M1 que é sem erro.
100% confiança, preço show de bola. Gastei R$ 1.100 na multimídia e R$ 150,00 de instalação.
Super recomento, parece outro carro. Encaixe perfeito no painel, realmente fica muito linda, qualidade do som é muito grande se comparado com o som original.
Podem ir de M1 que é sem erro.
-
Paty42
- Contato:
Olá querido! A minha central Multimídia também é igual a sua, mas não consigo encontrar a formatação ideal para tocar os vídeos baixados pelo youtube e salvos em Pen drive que toquem em tela cheia. Será que você pode me ajudar? Um abraço!
-
Luis Filipe
- Contato:
Continua funcionando sim, os comandos do volante.
Única coisa que não está funcionando no meu é quando estou na opção música, ao abrir arquivos de áudio, a música selecionada não toca. Por causa disso tenho que passar as músicas uma a uma e é um saco. Não consigo arrumar. Alguém mais que tenha este central sabe me dizer sem com vcs funciona normalmente esta opção?
Única coisa que não está funcionando no meu é quando estou na opção música, ao abrir arquivos de áudio, a música selecionada não toca. Por causa disso tenho que passar as músicas uma a uma e é um saco. Não consigo arrumar. Alguém mais que tenha este central sabe me dizer sem com vcs funciona normalmente esta opção?
- maycondgp
- Contato:
Caso conheça a Central da Cascka, comparando ambas, qual é a melhor?
-
Wedson Gaspar
- Contato:
Boa Tarde,
O pessoal que tem a Central Multimídia Winca S100 (ou qualquer outra), sabe informar se a central apresenta alguma tela (relógio por exemplo) quando está desligada, assim como o BlueNav original faz?
O pessoal que tem a Central Multimídia Winca S100 (ou qualquer outra), sabe informar se a central apresenta alguma tela (relógio por exemplo) quando está desligada, assim como o BlueNav original faz?
-
Paty42
- Contato:
Os vídeos do Pen drive ficam agarrando. Já usei 3 pen drives diferentes. Será que é defeito da central multimídia?
- maycondgp
- Contato:
Paty42 escreveu:Olá querido! A minha central Multimídia também é igual a sua, mas não consigo encontrar a formatação ideal para tocar os vídeos baixados pelo youtube e salvos em Pen drive que toquem em tela cheia. Será que você pode me ajudar? Um abraço!
Paty42, provavelmente seus vídeos do YouTube estão sendo baixados no formato mp4 ou flv. Procure na Internet software(s) conversor(es) de formatos que consiga converter seus vídeos para um formato que a central aceite (vide manual da central).
-
Paty42
- Contato:
Maycon meu querido! Eu sempre baixo com o programa atube catcher, na formatação Windows Media Video V1 VBR. Alguns tocam em tela cheia e outros não.
-
casarin
Paty42 escreveu:Maycon meu querido! Eu sempre baixo com o programa atube catcher, na formatação Windows Media Video V1 VBR. Alguns tocam em tela cheia e outros não.
Todos eu converto para AVI, e sempre dá certo..
-
Paty42
- Contato:
Obrigada querido! Vou tentar. Beijos!