Alper Crystal Blue Vision H8 5000K

Para assuntos relacionados as versões disponíveis e acessórios para o HB20.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Responder
Mensagem
Autor
Luiz_92
Contato:

Alper Crystal Blue Vision H8 5000K

#1 Mensagem por Luiz_92 »

Fala galera!!!

Estou em busca da Alper 5000k, mas ta complicado de encontrar aqui em Campinas!!!

ALguem sabe onde posso encontrar? Ou alguem aqui do Forum que comprou, usou, mas depois acabou trocando e está com ela parada ai? heheh

Estou andando somente com o LED 6000k (LuizLed), e a milha está com as halogenas originals (nao uso junto por ficar horrivel o led e esse amarelao ligados juntos). Por isso queria algo proximo desse LED de 6000k para pelo menos andar com o farolete e a milha ligadas juntas.

Poderiam me ajudar, por favor??
VTR
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Alper Crystal Blue Vision H8 5000K

#2 Mensagem por VTR »

Opa, Luiz. Tudo bom?
Lâmpadas 5000k foram proibidas pelo CONTRAN. Por isso você não consegue encontrar mais.
Isso já foi amplamente discutido aqui no fórum. Recomendo que antes de criar um novo tópico, você faça uma busca. Você pode encontrar logo a resposta pra sua dúvida.
Um tópico que pode lhe ajudar é esse aqui: viewtopic.php?t=6446

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Representante Oficial do HB20 Clube em Belém/PA

Garagem:
HB20 - Comfort Style - Preto Onix - VTR
Imagem

Você é de Belém? Então faça parte do nosso Grupo no Whatsapp! Basta enviar seu número via MP, ou adicionar (91) 9913-2747.
Luiz_92
Contato:

Re: Alper Crystal Blue Vision H8 5000K

#3 Mensagem por Luiz_92 »

Eai cara, beleza?

Sim sim, eu já tinha lido sobre isso no fórum, por isso perguntei... como foram proibidas está complicado de encontrar, por isso gostaria de saber se alguem que utilizava essas lampadas no carro, deixou de utilizar e agora poderia vender, ou algo do tipo.

Ou se alguem conhece um local em Campinas que ainda possa ter em estoque essas lampadas!
Responder

Voltar para “Versões / Acessórios”