Pessoal, não sei se aconteçe com vocês que tem o hb20 versão Premium, mas de vez em quando da a louca no sensor de ré e ao engatar a macha ré, o som de aproximação fica constante mesmo sem haver obstáculos na traseira do carro. Aconteçe isso no de vocês tbm ou será somente comigo?
Admito que sou meio "broco" pra baliza e realmente preciso dele pra me situar no momento que estou fazendo a mesma. Kkkkkk
Onde fica instalado esse bendito sensor na traseira do carro, imagino que deve ser alguma sujeira que impede o funcionamento correto dele..
Sensor de ré louco
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Flavio França
- Contato:
Sensor de ré louco
Flávio França
HB20 Premium 1.6 Manual
Preto Ônix
HB20 Premium 1.6 Manual
Preto Ônix
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Sensor de ré louco
Cara, o sensor são umas "bolinhas" no para-choque traseiro. Mas está acontecendo sempre ou intermitente?
Se for sempre, talvez faça sentido, apesar de achar pouco provável que seja sujeira. Se for intermitente, acho que está meio doido mesmo...
Se for sempre, talvez faça sentido, apesar de achar pouco provável que seja sujeira. Se for intermitente, acho que está meio doido mesmo...
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
- Flavio França
- Contato:
Re: Sensor de ré louco
Aconteçe so as vezes mesmo, mas ao limpar as bolinhas realmente parou. Acho que foi devido ter subido pra serra onde havia muita poeira sobre os sensores e eles estavam assim. Ms já corrigiu, graças a deus! Kkk
Flávio França
HB20 Premium 1.6 Manual
Preto Ônix
HB20 Premium 1.6 Manual
Preto Ônix