Central Multimídia da CASKA modelo CA220B MODULO AMPLIFICADO
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Jammysson
- Contato:
Central Multimídia da CASKA modelo CA220B MODULO AMPLIFICADO
Boa Tarde, Possuo uma Central Multimídia da CASKA modelo CA220B, instalada e Funcionando, assim funcionando mais ou menos, pois ela nunca leu Pendriver. e o gps resolveu parar, quando ligo ele reinicia a central. mais vamos ao que interessa. para quem conhece ela vem com um cabo de som 5.1 com varios Plugs. gostaria de saber como faço para instalar um Modulo de 2 canais nela, modelo AB 2500 H HYBRID 1.000w, como faço a ligação desses pulgs? preciso desligar os auto falantes originais? Obrigado, fico muito agradecido.
-
atm_781
- Contato:
Re: Central Multimídia da CASKA modelo CA220B MODULO AMPLIFI
Então Jammysson, cada RCA desse chicote representa uma saída, (Frontal Direita, Fronta Esquerda, Central, Traseira Direita, Traseira Esquerda e o Subwoofer).
Antes de tudo. O que você vai ligar nesse seu amplificador? Lembrando que ele só tem dois canais...
Quanto a sua central, parece estar com algum defeito, se possível sugiro você acionar a garantia.
Antes de tudo. O que você vai ligar nesse seu amplificador? Lembrando que ele só tem dois canais...
Quanto a sua central, parece estar com algum defeito, se possível sugiro você acionar a garantia.
-
Drumnbaldo
- Contato:
eu possuo uma da aikon, tambem tem umas quantas RCA, mas apenas duas estao com "out" o resto tudo é "in". Quando comprei me disseram que tinha saida p sub, mas nesses todos nao encontrei. se alguem souber, aproveitando o gancho do tópico, também agradeço
-
Jammysson
- Contato:
atm_781 escreveu:Então Jammysson, cada RCA desse chicote representa uma saída, (Frontal Direita, Fronta Esquerda, Central, Traseira Direita, Traseira Esquerda e o Subwoofer).
Então amigo, Não sei, Não entendo muito de som, estou estudando , pesquisando na internet o melhor som, sabe, tipo não quero um som daqueles monstruoso não, so para melhorar a qualidade, uma caxinha pequena, um modulo, o que você me aconselha? da para usar essas saidas sem mecher nos altofalantes originais? tipo deixar eles ligados como estao e esse outro chicote usar para as caixas e modolus do porta-malas?