LUMINOSIDADE FAROL BAIXO/ALTO
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
Bllue
- Contato:
LUMINOSIDADE FAROL BAIXO/ALTO
Pessoal criei esse tópico pois ando vendo que no nosso fórum a muitos proprietários reclamando dos faróis do HB20, uns falam que o baixo e melhor que o alto, outros dizem que não ilumina nada, que pode até causar um acidente e por ai vai, eis a questão o de vocês é tão ruim assim ? pois o meu 2015 ilumina perfeitamente, ando em estradas sem iluminação é não tenho nenhuma dificuldade para enxergar.
Editado pela última vez por Bllue em 18 Dez 2014 18:06, em um total de 2 vezes.
- Ricardo M.
- GOLD MEMBER

- Contato:
Re: LUMINOSIDADE FAROL BAIXO/ALTO
Insere a opção "Regular", aí ficará melhor a enquete.
Abraços,
Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
-
sachs
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Passo por uma rua que é um atalho para minha casa e essa rua não tem muita iluminação e COM ESSE carro já to pensando em não atalhar mais pois a escuridão é pouco ajudada por esses faróis. Tanto eu como minha mulher achamos ruim demais (e ela tem ótima visão, eu uso óculos), vou tentar trocar as lampadas mas creio que os faróis em si são a causa. Esse carrinho tinha tudo para ser um diferencial no mercado (até FOI) mas pecou em algumas coisas primárias e mesquinharias demais...
- jonathandt
- Contato:
A luminosidade do meu é excelente, tanto no farol baixo, quanto alto.
Todos aqui sabem que é possível, por uns R$ 10,00 (pelo menos aqui no RS) realizar o ajuste de altura do facho de luz, né?
Sempre que faço geometria e balanceamento no carro ( no máximo a cada 10 mil km's), já realizo esse ajuste que, aliás, é dado como "cortesia" em diversos locais.
Não sei se as pessoas que estão com dificuldade na visibilidade já "testaram" esse serviço, pode ser que resolva ou ajude...
Como falei, acho a luminosidade do meu ótima.
Todos aqui sabem que é possível, por uns R$ 10,00 (pelo menos aqui no RS) realizar o ajuste de altura do facho de luz, né?
Sempre que faço geometria e balanceamento no carro ( no máximo a cada 10 mil km's), já realizo esse ajuste que, aliás, é dado como "cortesia" em diversos locais.
Não sei se as pessoas que estão com dificuldade na visibilidade já "testaram" esse serviço, pode ser que resolva ou ajude...
Como falei, acho a luminosidade do meu ótima.
- fabio-BA
- Contato:
Olá, pessoal!
Eu classifico como ótimas, tanto a altura quanto a luminosidade dos faróis do meu HB. Já andei por ruas mal iluminadas, fiz várias viagens e na estrada o povo sempre joga fachos de luz mesmo eu estando com o farol baixo, até mesmo de dia. Achei até que fosse algum problema com o carro e parava pra verificar se tinha algo na frente ou embaixo do carro.
Coloquei faróis de neblina com lâmpadas X-treme Vision da Philips e a visibilidade a noite melhorou ainda mais. Por conta disso, tenho andado a noite com os faróis principais a meia-luz e os neblinas ligados.
Mas concordo com o q o amigo aí em cima falou sobre ajustar a altura dos faróis principais quando for fazer alinhamento e balanceamento dos pneus. Deve resolver o problema de muita gente.
Estou pensando em colocar lâmpadas X-treme Vision Philips nos faróis principais quando as originais começarem a queimar pois, como uso óculos constantemente, preciso de melhor visibilidade, principalmente a noite.
Eu classifico como ótimas, tanto a altura quanto a luminosidade dos faróis do meu HB. Já andei por ruas mal iluminadas, fiz várias viagens e na estrada o povo sempre joga fachos de luz mesmo eu estando com o farol baixo, até mesmo de dia. Achei até que fosse algum problema com o carro e parava pra verificar se tinha algo na frente ou embaixo do carro.
Coloquei faróis de neblina com lâmpadas X-treme Vision da Philips e a visibilidade a noite melhorou ainda mais. Por conta disso, tenho andado a noite com os faróis principais a meia-luz e os neblinas ligados.
Mas concordo com o q o amigo aí em cima falou sobre ajustar a altura dos faróis principais quando for fazer alinhamento e balanceamento dos pneus. Deve resolver o problema de muita gente.
Estou pensando em colocar lâmpadas X-treme Vision Philips nos faróis principais quando as originais começarem a queimar pois, como uso óculos constantemente, preciso de melhor visibilidade, principalmente a noite.
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15
- Claudinho/RS
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Eu uso as Lâmpadas Osram Cool Blue e ajusto meus faróis em casa sempre fiz isso em meus carros.
Tanto que quando fui pegar o carro a primeira pergunta que fiz ao rapaz responsável pela entrega era que me mostrasse onde ficava a regulagem do farol, ele achou aquilo estranho...hehe
Meus faróis são bons e iluminam bem, mas merecia uns dupla parábola.
Tanto que quando fui pegar o carro a primeira pergunta que fiz ao rapaz responsável pela entrega era que me mostrasse onde ficava a regulagem do farol, ele achou aquilo estranho...hehe
Meus faróis são bons e iluminam bem, mas merecia uns dupla parábola.
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016
-
gustavomenezes
- Contato:
Colegas, eu tenho problemas com a iluminação emitida pelos faróis do hb20 for you. Tenho muita dificuldade em estradas sem nenhuma sinalização horizontal. Um dia desses estava viajando a noite e entrei com a roda direita no acostamento. Pensei que fosse reto mas era o início de uma curva. Ainda bem que vinha muito devagar e, graças a Deus, nada ocorreu. Sei que nossas estradas por aí a fora não ajudam mas creio que a iluminação dos faróis poderia ser melhor. Alguém tem alguma sugestao de luzes que posso comprar? Luzes que são permitidas para viajar, que ilumine bem e não cause problemas para os carros que irão cruzar com o meu. Estou precisando muito desta dica. Alguém me ajudaaaa!!!
-
sachs
- BRONZE MEMBER

- Contato:
gustavomenezes escreveu:Colegas, eu tenho problemas com a iluminação emitida pelos faróis do hb20 for you. Tenho muita dificuldade em estradas sem nenhuma sinalização horizontal. Um dia desses estava viajando a noite e entrei com a roda direita no acostamento. Pensei que fosse reto mas era o início de uma curva. Ainda bem que vinha muito devagar e, graças a Deus, nada ocorreu. Sei que nossas estradas por aí a fora não ajudam mas creio que a iluminação dos faróis poderia ser melhor. Alguém tem alguma sugestao de luzes que posso comprar? Luzes que são permitidas para viajar, que ilumine bem e não cause problemas para os carros que irão cruzar com o meu. Estou precisando muito desta dica. Alguém me ajudaaaa!!!
Nesse tipo de estrada não me arrisco a viajar a noite com esse carro, os faróis são abaixo da critica.
Enviado pelo meu Galaxy S5
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
sachs escreveu:gustavomenezes escreveu:Colegas, eu tenho problemas com a iluminação emitida pelos faróis do hb20 for you. Tenho muita dificuldade em estradas sem nenhuma sinalização horizontal. Um dia desses estava viajando a noite e entrei com a roda direita no acostamento. Pensei que fosse reto mas era o início de uma curva. Ainda bem que vinha muito devagar e, graças a Deus, nada ocorreu. Sei que nossas estradas por aí a fora não ajudam mas creio que a iluminação dos faróis poderia ser melhor. Alguém tem alguma sugestao de luzes que posso comprar? Luzes que são permitidas para viajar, que ilumine bem e não cause problemas para os carros que irão cruzar com o meu. Estou precisando muito desta dica. Alguém me ajudaaaa!!!
Nesse tipo de estrada não me arrisco a viajar a noite com esse carro, os faróis são abaixo da critica.
Os faróis dos meus HBs são originais (com faróis de neblina) e todos regulados iluminam muito bem e corretamente.
Posso viajar à noite com segurança em qualquer estrada.
Não a qualquer velocidade, claro.
Mas não vieram assim de fábrica, eu que tive de regular.
Sds.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
-
Julianocwb
- Contato:
Pessoal,
tenho um hb20s for you, achei a luminosidade boa em estradas bem sinalizadas, mas para isso regulei o farol cerca de 3 "voltas" da chave para baixo. melhorou muito, pois o mesmo iluminava o "céu" e não a estrada.
comprei na Tunning Parts as Xtreme Vision da Philips para ver se melhora e chega ao normal. eu tinha um prisma 2014 e era muito melhor a iluminação.
tenho um hb20s for you, achei a luminosidade boa em estradas bem sinalizadas, mas para isso regulei o farol cerca de 3 "voltas" da chave para baixo. melhorou muito, pois o mesmo iluminava o "céu" e não a estrada.
comprei na Tunning Parts as Xtreme Vision da Philips para ver se melhora e chega ao normal. eu tinha um prisma 2014 e era muito melhor a iluminação.