josemyr escreveu:josemyr escreveu:Meu HB20 fica na rua onde moro pois não tenho garagem. Todo coberto com capa e tal. Aí me vem um animal cego e surdo com um caminhão betoneira, passa e arranca uma parte do meu para-choque traseiro. Foi tão violento que rasgou o pará-choque no vinco que morre embaixo da seta! Quem viu foi a vizinha, e o animal nem parou, cego e surdo mesmo!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não acredite, hj fui ver o carango tava estacionado no mesmo lugar e acreditem, já estava pronto de funilaria mais sem pintar ainda e FDP agora arranhou a porta traseira esquerda. Que ódio meu, ainda bem q não foi pintado! Tem jeito não, vou ter q arrumar uma garagem!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sabe o nome disso...inveja...raça desgraçada...o meu não deixo um segundo na rua, tem vizinho que não olha mais na minha cara depois que apareci com esse carro..lamentável..
Tapatalk GTI9300






