Irei pegar o meu carro amanha. Como é meu primeiro carro zero, não tenho ideia do que olhar quando pegar o bonito.
Estou imaginado ver:
- Pinturas, riscos
- Opcionais
- Chave reserva + manual
- Nota Fiscal (papel)
- Combustível (parar no primeiro posto)
- Quilometragem
Tem mais alguma coisa que eu precisa prestar atenção ?
Abraços.
O que olhar quando pegar o carro na Concessionaria ?
Moderador: Equipe HB20 Clube
- sergiolus
- BRONZE MEMBER

- Contato:
-
diegoals
- Contato:
Re: O que olhar quando pegar o carro na Concessionaria ?
Teste a parte elétrica;
teste o som;
ligue o carro e procure por barulho no motor. Acelere também;
verifique estepe, macaco e triangulo (normalmente já mostram estes);
teste o som;
ligue o carro e procure por barulho no motor. Acelere também;
verifique estepe, macaco e triangulo (normalmente já mostram estes);
- Dear
- SILVER MEMBER

- Contato:
No posto, calibre os pneus, pois estarão na faixa dos 50psi. 32psi em cada pneu é o recomendado.
Se vc fez com eles, documentos e apólice do seguro também são itens que obviamente não podem ser esquecidos.
No mais, ajuste os retrovisores, sinta o cheiro do carro novo e seja feliz... haha
obs: naquele Extra antes da ccs, tem posto lá?! Se tiver, acho que é o mais próximo. Dá pra chegar lá virando na primeira rua à direita e indo por trás...
Se vc fez com eles, documentos e apólice do seguro também são itens que obviamente não podem ser esquecidos.
No mais, ajuste os retrovisores, sinta o cheiro do carro novo e seja feliz... haha
obs: naquele Extra antes da ccs, tem posto lá?! Se tiver, acho que é o mais próximo. Dá pra chegar lá virando na primeira rua à direita e indo por trás...
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
- sergiolus
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Dear escreveu:No posto, calibre os pneus, pois estarão na faixa dos 50psi. 32psi em cada pneu é o recomendado.
Naquele Extra não tem posto, mas um pouco mais para frente tem um Petrobras. Vai ser lá mesmo. hehheh
Já li historias que pessoas que pegaram o carro e ficaram sem gasolina, não estou afim de passar isto.. hehehe
-
LuKe
- Contato:
Além do que já citaram, verifique também todos os encaixes de painel e portas.
Acreditem ou não, quando fui pegar meu Fox em 2010, zero quilômetro, o painel inteiro da porta estava se soltando. Recusei o carro e eles trocaram na hora.
Você vai pegar o carro na Max Ipiranga? Também pego o meu amanhã lá.
Acreditem ou não, quando fui pegar meu Fox em 2010, zero quilômetro, o painel inteiro da porta estava se soltando. Recusei o carro e eles trocaram na hora.
- sergiolus
- BRONZE MEMBER

- Contato:
LuKe escreveu:Além do que já citaram, verifique também todos os encaixes de painel e portas.
Vou sim, não sei se durmo agora (para acordar logo) e chegar logo amanhã... heheheh