Roberto Bertoche escreveu:Valeu, Clever. Obrigado por se lembrar.
Valeu, fera!
Falando nisso, o que achou do meu vídeo?
Abração,
Fala amigo,
Qual vídeo, onde está?
Abs
Moderador: Equipe HB20 Clube

Roberto Bertoche escreveu:Valeu, Clever. Obrigado por se lembrar.
Valeu, fera!
Falando nisso, o que achou do meu vídeo?
Abração,

Roberto Bertoche escreveu:Hahaha, fiz um vídeo, não ficou bem como eu queria, mas mostra passando em dois quebra molas, não dá para ter a noção exata porque a câmera estava na mão da minha mulher.
Mas achei legal! Mostra que o carro nem sente os quebra-molas, mesmo passando rápido. Com direito a uma aceleradinha, em que coloquei o som em mudo para vocês curtirem o som do motor... hahaha
Sds.
https://www.youtube.com/watch?v=bQZVWXn ... e=youtu.be

casarin escreveu:Betox escreveu:casarin escreveu:A cada resposta , a defesa do Roberto..... Ja sabemos, ja sabemos...:D:D
Apenas 10 dias atrás, o Bertoche estava com uns 900 posts. Acredito que ainda hoje, baterá em 1300.
Caramba, 40 posts por dia! Já tá aposentado, Roberto?
Se ser bobeira, até o natal chega nos 3.000 e passa os moderadores...![]()
![]()
Isso é a sua exemplar luta em defesa da obra prima da engenharia automotiva... A cada crítica, Roberto abaixo.. Heheh...:P:P
Roberto Bertoche escreveu:casarin escreveu:Betox escreveu:[quote="casarin"]A cada resposta , a defesa do Roberto..... Ja sabemos, ja sabemos...:D:D
Apenas 10 dias atrás, o Bertoche estava com uns 900 posts. Acredito que ainda hoje, baterá em 1300.
Caramba, 40 posts por dia! Já tá aposentado, Roberto?
Se ser bobeira, até o natal chega nos 3.000 e passa os moderadores...![]()
![]()
Isso é a sua exemplar luta em defesa da obra prima da engenharia automotiva... A cada crítica, Roberto abaixo.. Heheh...:P:P

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes