Disal Consórcio, nem pra meu pior inimigo!

Fora de tópico

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Disal Consórcio, nem pra meu pior inimigo!

#1 Mensagem por Buzon »

E ae galera

Criei este tópico para alertar o pessoal do fórum quanto ao consorcio desta empresinha de "fundo de quintal" chamada Disal. Geralmente ela é relacionada com a VW pois concessionarias da VW vendem este consorcio.

Não estou falando que consorcio em si é ruim. Pelo contrario, deveria ser a melhor opção. Porem o consorcio da Disal para mim se mostrou uma grandessíssima.... matéria fecal

Iniciei o consórcio no inicio do ano tendo em vista comprar o vw Gol, porem quando o HB20 surgiu não existia mais nexo eu comprar o gol. rsrs

Em Setembro, no lançamento do HB20, decidi dar um lance, (muito alto por sinal), para poder pegar minha carta de credito.

Resumindo... fui contemplado nesta assembleia de 22 de Setembro e desde então venho lutando para liberarem a carta de credito para a concessionaria que eu comprei o Hb20. É isso MEMO meus amiguinhos. Ja fazem quase 2 meses... e pra piorar meu HB20 ja esta na css desdo dia 1 de novembro me esperando e eu não posso busca-lo, estou correndo o risco de perde-lo

Pensa num cara que vai ficar.... @#$%¨&* se perder esse carro! ¬¬

Existem milhões de "reclame aqui" sobre esta Disal, porem só fui ver depois de ter feito :roll:

É isso ae, fica a dica... E se alguem tem alguma experiencia ruim ou boa sobre este ou qualquer outro consorcio fiquem a vontade de comentar
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem
joaogarcia
Contato:

Re: Disal Consórcio, nem pra meu pior inimigo!

#2 Mensagem por joaogarcia »

Cara, aciona o PROCON, se continuar dependendo da boa vontade deles vai perder esse HB.
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#3 Mensagem por Buzon »

joaogarcia escreveu:Cara, aciona o PROCON, se continuar dependendo da boa vontade deles vai perder esse HB.

cara ja fiz de td. Hj ate na ouvidoria da disal liguei.

Eles so falam q estao esperando os documentos chegar. Afff ta indo de jegue esses documento.

Q raiva cara
Moderador
Imagem
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#4 Mensagem por Buzon »

só atualizando o topico

A carta de credito foi liberada dia 16 de novembro. Assim que caiu o dinheiro na conta da css fui correndo buscar o carro.

Só depois de muita luta, ligando pra gerente, ouvidoria, vendedora, pqp. Fiquei sabendo que o problema não foi todo da disal, e sim do ser humano que demorou pra entregar os documentos para analise. Alias muitos documentos precisa ser analisados ¬¬

Ainda bem q não perdi o carro ;)
Moderador
Imagem
TreW
Contato:

#5 Mensagem por TreW »

Buzon,

É... Estou no da DISAL mesmo =/
Paguei a primeira parcela e estou esperando chegar a cota/grupo/etc...

Bom saber que ela é problemática... a Loirinha/gostosinha, digo, vendedora do consórcio, me afirmou que é a melhor coisa essa empresa e bla´bláb´la...

Ainda bem que você avisou pra eu ficar esperto e qualquer coisa já aciono ela.... "Não falou que é bom e o caramba? Então, me ajuda ai moça."

Mas ainda bem que deu tudo certo o seu. =)
RafaTreW
Sorocaba - SP
HB20 Comfort Plus 1.0 15/16
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#6 Mensagem por Buzon »

TreW escreveu:Buzon,

É... Estou no da DISAL mesmo =/
Paguei a primeira parcela e estou esperando chegar a cota/grupo/etc...

Bom saber que ela é problemática... a Loirinha/gostosinha, digo, vendedora do consórcio, me afirmou que é a melhor coisa essa empresa e bla´bláb´la...

Ainda bem que você avisou pra eu ficar esperto e qualquer coisa já aciono ela.... "Não falou que é bom e o caramba? Então, me ajuda ai moça."

Mas ainda bem que deu tudo certo o seu. =)

haha é por ae mesmo, mas acho que depois de vendido a Loirinha/gostosinha, digo, a vendedora do consórcio não vai poder fazer nada por vc... RSRS

Só gerente, ouvidoria e dai pra cima kkkkkk

Da uma procurada no google e veja quantos "reclame aqui" tem sobre a Disal... se eu tivesse visto antes eu não tinha feito....

BOA SORTE
Moderador
Imagem
FKFA
Contato:

#7 Mensagem por FKFA »

Mas com referência a entrega do carro?

Pretendo fazer um consórcio e dar um lance.. estou tentado a fezer pela DISAL pela promessa de não ter q entrar na fila de espera..

O q me diz?

Grato!
salas100
Contato:

#8 Mensagem por salas100 »

OI Buzon. Estava vendo esse seu topico, e estou passando por o mesmo problema só que o meu é consorcio caoa, fui sorte em 19 de dezembro, ou seja quase 3 meses, e nada deu pegar carro.
O carro já foi faturado no dia 25 de fevereiro e até agora nada deles liberarem o dinheiro para a concessionaria. Depois do seu faturado quanto tempo levou para liberarem o dinheiro para a concessionaria?
Buzon
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#9 Mensagem por Buzon »

FKFA escreveu:Mas com referência a entrega do carro?

Pretendo fazer um consórcio e dar um lance.. estou tentado a fezer pela DISAL pela promessa de não ter q entrar na fila de espera..

O q me diz?

Grato!

Digo que se vc ainda não fez o consorcio com a Disal, não faça. Procura o consorcio direto do Hb20 que é melhor e menos burocrático. Aqui mesmo no forum tem um anuncio de consorcio.

salas100 escreveu:OI Buzon. Estava vendo esse seu topico, e estou passando por o mesmo problema só que o meu é consorcio caoa, fui sorte em 19 de dezembro, ou seja quase 3 meses, e nada deu pegar carro.
O carro já foi faturado no dia 25 de fevereiro e até agora nada deles liberarem o dinheiro para a concessionaria. Depois do seu faturado quanto tempo levou para liberarem o dinheiro para a concessionaria?

No meu caso foi diferente amigo, não fiz o consorcio direto do hb20. Fiz consorcio de um gol, dei lance, e depois fui atras do hb20. Voce teria que comprar o hb20 com a carta de credito ja na mao... mas se ja esta faturado no seu nome, menos mal.
Moderador
Imagem
salas100
Contato:

#10 Mensagem por salas100 »

o Problema que já ta faturado tem 3 semanas no meu nome e o consorcio não libera o dinheiro para a concessionaria. Fiz esse da caoa que estão divulgando aqui no forum. Mas vi muita reclamação no site do reclame aqui sobre esse consorcio.
Responder

Voltar para “Fora de tópico”