Página 1 de 1
PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS
Enviado: 20 Jun 2013 21:35
por VAGNER
E aí pessoal...Acabei de pedir meu HB20S Comfort Plus branco na hyundai de Santana-SP. A concessionária me deu um prazo de 30 dias para a entrega. Como sabem, o Comfort Plus não vem com os retrovisores e nem com as maçanetas pintadas. Alguém sabe dizer se fica bom mandar pintá-los. Obrigado.
Re: PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS
Enviado: 21 Jun 2013 12:04
por linho77
Cara é mais fácil vc mandar pintar pela própria ccs, pq como seu carro ainda não chegou qdo vc fosse buscar ja pegava ele com as partes pintadas.
Re: PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS
Enviado: 21 Jun 2013 12:28
por d.zoia
VAGNER escreveu:E aí pessoal...Acabei de pedir meu HB20S Comfort Plus branco na hyundai de Santana-SP. A concessionária me deu um prazo de 30 dias para a entrega. Como sabem, o Comfort Plus não vem com os retrovisores e nem com as maçanetas pintadas. Alguém sabe dizer se fica bom mandar pintá-los. Obrigado.
Não sei a cor do seu carro, mas envelopamento também é uma opção.
abs
Re: PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS
Enviado: 21 Jun 2013 12:30
por d.zoia
Re: PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS
Enviado: 26 Jun 2013 20:32
por VAGNER
Na concessionária fica meio caro. O envelopamento parece ser uma opção boa e barata. Também tem aquele envelopamento líquido, que dizem ser melhor ainda que envelopamento com adesivo.
Re: PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS
Enviado: 05 Jul 2013 21:48
por VAGNER
Pessoal a concessionária Caoa unidade Santana-SP. pediu R$ 500,00 para pintar os retrovisores e as maçanetas. Tem também uma empresa que chama Disk Reparo (
www.diskreparo.com.br) que também faz esse serviço pelos mesmos R$ 500,00, porém é necessário deixar pelo menos dois dias o carro com eles. Além disso, essa empresa também faz pequenos reparos como eliminação de riscos, martelinho de ouro e pequenos raspados e amassados. É bem legal, no site deles tem um vídeo mostrando como eles realizam o reparo e o melhor de tudo, os reparos (com exceção da pintura dos retrov. e maçanetas que depende de desmonte das peças) é feito na sua casa em no máximo 3 horas, quem quiser vejam o vídio no site. Fica a dica.
Re: PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS
Enviado: 05 Jul 2013 23:02
por DLopes
Eu peguei um cinza titanium, confort plus.
Mandei pintar na css, ficou perfeito. porém me cobraram 390 apenas.
Re: PINTURA NOS RETROVISORES E MAÇANETAS
Enviado: 08 Jul 2013 22:11
por VAGNER
Nossa 390,00 foi barato hein. Aqui em SP tá bem mais caro, mas vou pedir para pintar na css mesmo pelo menos é garantia de serviço perfeito.