Página 1 de 1
Copa HB20
Enviado: 15 Abr 2019 15:58
por Roberto Bertoche
A primeira etapa foi no fim de semana passado em Campo Grande - MS.
Muito show ver nossos carros correndo. Foram duas excelentes corridas.
https://racemotor.com.br/2019/04/14/dio ... copa-hb20/
Re: Copa HB20
Enviado: 15 Abr 2019 17:14
por Letox
Acho muito legal essa copa!
Isso aproxima e faz com que o público se sinta parte dessa copa. Diferente das corridas com Porsche, Ferraris, etc!
Inclusive seria animal se tivesse uma copa oficial só com veículos de entrada e concorrentes das montadoras, e se possível com motores originais mexidos!
Imagina ver o HB20 x UP x Sandero x Uno x March... correndo nas pistas!!
Re: Copa HB20
Enviado: 15 Abr 2019 18:01
por ianisgreek
Sempre gostei muito de todos os tipos de competições envolvendo automóveis, lógico que em locais adequados e com toda a segurança que esse esporte exige !
E uma copa HB20 seria então bem interessante para muitos colegas daqui do forum e torcendo para que essa categoria sempre conte com o valioso apoio técnico da dona Hyundai do Brasil.
Obs : E de acôrdo com uma preparadora gaúcha que prepara os HB20 para competições, esse motor gamma 1.6 aspirado ao receber uma leve preparação , atinge até 160 cvs.
E segundo um artigo sobre essa copa HB20, todos os melhoramentos técnicos introduzidos nessas HB20 de competição e que mostrarem resultados de fato posítivos, serão depois aproveitados e incorporados num futuro proximo na própria linha de montagem dos HB20 normais.