HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
CardosoP
Contato:

Re: HB20 - resultado RUIM na LatinNCAP

#91 Mensagem por CardosoP »

Só para efeito de contextualização, essa CAR and Driver é a que deu o prêmio "Sedan do ano 2013" para o Toyota Etios e, na boa, depois de ver o carro pessoalmente numa concessionária daqui, posso assegurar que ele só ganharia esse título se estivesse concorrendo sozinho! O carro é assombroso e a qualidade do acabamento é risível... Nem as caixas de roda os caras pintaram!

Estive numa concessionária da Peugeot e a primeira coisa que o vendedor me falou quando citei o HB20 em comparação com o 208 foi o resultado "horrível" que ele recebeu no crash test. Aí perguntei se o 208 já tinha passado pelo mesmo teste e ele me respondeu com aquela cara de bunda "não, ainda não"... Dai eu retruquei: e com o que você compara o resultado do HB20?

Ou seja, considerem a fonte antes de divulgar essas "pérolas", galera!
HB20X 1.6 Premium AT - Silver Bullet [Garagem]
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só! :P
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#92 Mensagem por Clever »

Resposta da Hyundai:
http://quatrorodas.abril.com.br/noticia ... 7033.shtml

"Segundo a marca, o Latin NCAP exige que a cadeirinha seja vendida em pelo menos dois dos três principais mercados em que o carro é vendido na América Latina. A Hyundai diz que o HB20 é vendido exclusivamente no Brasil, "país no qual a cadeira infantil para autos com Isofix ainda não foi homologada para venda", o que justificaria a baixa nota dada pelo instituto no teste de proteção a crianças - o HB20 foi avaliado com apenas uma estrela em cinco possíveis."
Moderador
Imagem
Meu HB20
diogoacpaes
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#93 Mensagem por diogoacpaes »

Taí a resposta pra todos que falaram bobagens...
leo_jjv
Contato:

#94 Mensagem por leo_jjv »

bom saber.

então a Hyundai optou por mais segurança mas, como sempre, a burocracia brasileira está emperrando que essa segurança chegue ao mercado consumidor.
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#95 Mensagem por Clever »

Com certeza emperra pois estão esperando algum político criar uma empresa de cadeirinha... rsrs... é o lobby... então digamos que a nota está condicionada a não homologação da caderia e a exclusividade de mercado... menos pior gente...
Moderador
Imagem
Meu HB20
Responder

Voltar para “Notícias”