Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
MadMax
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

1ª Revisão 100% Gratuita inclusive Peças e Mão de Obra

#91 Mensagem por MadMax »

Pessoal ontem dia 08/05/2013 fui levar meu carro pra fazer revisão na CSS Tex de Varginha-MG e pra minha surpresa a revisão foi 100% gratuita.....não precisei pagar nem mesmo as peças e o oleo utilizado.... fiquei super satisfeito em ganhar R$ 116,00 kkkkkkkkkkkkkkk eles alegaram que a Hyundai esta dando a revisão 100% gratuita devido o atraso na hora de entregar os carros, então galera façam valer seus direitos exijam revisão gratuita....qualquer coisa liguem na CSS de Varginha para maiores informações35-3690-6400
HB20 Comfort Plus 1.0 Vermelho "Last Interceptor" kkkkkk

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478
MadMax
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km

#92 Mensagem por MadMax »

Pessoal ontem dia 08/05/2013 fui levar meu carro pra fazer revisão na CSS Tex de Varginha-MG e pra minha surpresa a revisão foi 100% gratuita.....não precisei pagar nem mesmo as peças e o oleo utilizado.... fiquei super satisfeito em ganhar R$ 116,00 kkkkkkkkkkkkkkk eles alegaram que a Hyundai esta dando a revisão 100% gratuita devido o atraso na hora de entregar os carros, então galera façam valer seus direitos exijam revisão gratuita....qualquer coisa liguem na CSS de Varginha para maiores informações35-3690-6400

Minha humilde garagem http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=9898&p=110478#p110478
Clever
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#93 Mensagem por Clever »

MadMax escreveu:Pessoal ontem dia 08/05/2013 fui levar meu carro pra fazer revisão na CSS Tex de Varginha-MG e pra minha surpresa a revisão foi 100% gratuita.....não precisei pagar nem mesmo as peças e o oleo utilizado.... fiquei super satisfeito em ganhar R$ 116,00 kkkkkkkkkkkkkkk eles alegaram que a Hyundai esta dando a revisão 100% gratuita devido o atraso na hora de entregar os carros, então galera façam valer seus direitos exijam revisão gratuita....qualquer coisa liguem na CSS de Varginha para maiores informações35-3690-6400

Amigo, fundi os tópicos pois não havia necessidade de abrir um novo tópico apenas para replicar a mensagem já inserida nesse.

Abs!
Moderador
Imagem
Meu HB20
nini
Contato:

#94 Mensagem por nini »

Oi, pessoal!

Recebi ontem uma ligação da Hyundai (eu havia reclamado pelo site) dizendo que eles não estão mais mandando os cartões Cliente Sem Igual. O rapaz verificou que o meu chassi estava dentro da faixa que daria a 1ª revisão gratuitamente e disse que era só eu falar na css, na hora da revisão. Argumentei que nem sempre isso funcionava e pedi que ele me mandasse ao menos um e-mail informando a gratuidade. Ele disse que não poderia mandar e-mail, mas que, caso o gerente da css encrencasse, que eu ligasse imediatamente para o SAC da Hyundai. Não gostei disso! Imagina só: eu coloco o gerente para falar com o sac da empresa e deixo meu carro lá, à mercê de retaliações?? :(

Gostei, não!!!
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
MadMax
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#95 Mensagem por MadMax »

nini escreveu:Oi, pessoal!

Recebi ontem uma ligação da Hyundai (eu havia reclamado pelo site) dizendo que eles não estão mais mandando os cartões Cliente Sem Igual. O rapaz verificou que o meu chassi estava dentro da faixa que daria a 1ª revisão gratuitamente e disse que era só eu falar na css, na hora da revisão. Argumentei que nem sempre isso funcionava e pedi que ele me mandasse ao menos um e-mail informando a gratuidade. Ele disse que não poderia mandar e-mail, mas que, caso o gerente da css encrencasse, que eu ligasse imediatamente para o SAC da Hyundai. Não gostei disso! Imagina só: eu coloco o gerente para falar com o sac da empresa e deixo meu carro lá, à mercê de retaliações?? :(

Gostei, não!!!

Nini....fique tranquilo pois eu tb ñ tenho esse tal cartão.....ñ recebi em minha casa ainda e ja realizei a primeira revisão....eu nem sabia desse lance de ser Gratuito e de cara me disseram que seria gratuita me pediram esse cartão porem eu nem sabia de cartão.....e fizeram a revisão 100% gratuita .....pediram apenas o livrinho de garantia.....então ñ se preocupe com o cartão e faça revisão no seu...sem medo de ser feliz kkkkkkkkkkk abração

nini
Contato:

#96 Mensagem por nini »

Obrigada, MadMax!

Fiquei bem mais tranquila agora! Tomara que dê tudo certo quando for levar o Strong para revisão. Mas ainda falta muito rsrsrsr

abs,

MadMax escreveu:
nini escreveu:Oi, pessoal!

Gostei, não!!!

Nini....fique tranquilo pois eu tb ñ tenho esse tal cartão.....ñ recebi em minha casa ainda e ja realizei a primeira revisão....eu nem sabia desse lance de ser Gratuito e de cara me disseram que seria gratuita me pediram esse cartão porem eu nem sabia de cartão.....e fizeram a revisão 100% gratuita .....pediram apenas o livrinho de garantia.....então ñ se preocupe com o cartão e faça revisão no seu...sem medo de ser feliz kkkkkkkkkkk abração
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
AlonPGama
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#97 Mensagem por AlonPGama »

Bom dia pessoal.
Porque estão fazendo a primeira revisão com 5 mil km, no manual esta escritor de 10 em 10 mil km ????

Alguém sabe o telefone do SAC da Hyundai PATEO Recife ou Olinda PE.
HB20X 1.6 Premium AT. BlueMediaTV 2015. Cor Prata
MadMax
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#98 Mensagem por MadMax »

AlonPGama escreveu:Bom dia pessoal.
Porque estão fazendo a primeira revisão com 5 mil km, no manual esta escritor de 10 em 10 mil km ????

Revisão de 5mil Km só pra frotista e quem anda muito com o carro por dia...km altíssimas ...... o meu eu fiz revisão com 10.600 Km e ganhei a revisão 100%gratuita..... fique tranquilo que esse lance de 5mil Km é caboco que fica inventando moda..... o manual diz 10mil Km ou 1Ano..... o que acontecer primeiro....meu carro to com ele desde o dia 20/10/2012 e a Km dos 10mil chegou primeiro por isso ja fiz minha revisão....

AlonPGama
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#99 Mensagem por AlonPGama »

Valeu MadMax.
Este nome e de corredor de formula 1, rsrs...
É muito bom ter um profissional aqui no clube do HB20. rsrs..
Obrigado pela pronta resposta.
Alon
HB20X 1.6 Premium AT. BlueMediaTV 2015. Cor Prata
Sebarib
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#100 Mensagem por Sebarib »

MadMax escreveu:
AlonPGama escreveu:Bom dia pessoal.

Revisão de 5mil Km só pra frotista e quem anda muito com o carro por dia...km altíssimas ...... o meu eu fiz revisão com 10.600 Km e ganhei a revisão 100%gratuita..... fique tranquilo que esse lance de 5mil Km é caboco que fica inventando moda..... o manual diz 10mil Km ou 1Ano..... o que acontecer primeiro....meu carro to com ele desde o dia 20/10/2012 e a Km dos 10mil chegou primeiro por isso ja fiz minha revisão....

Com 5.000 km somente troca de óleo e filtro. Com 10.000 km revisão.
Sebastião Ribeiro
HB20 Comfort Plus 1.6 AT6 - Cinza - 2017
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”