Eis o Novo HB20 X

Para toda notícia relacionada ao HB20 e também ao Clube.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

Re: Eis o Novo HB20 X

#91 Mensagem por Ricardo M. »

Clever escreveu:Analisando as fotos do I20, vejo que o pessoal do Hb20 não trabalhou muito não... pois não passa de uma cópia descarada... até os refletores traseiros... sei que o HB20 devira do I20... mas acho que tinha ficado até mais bonito que seu descendente...

Verdade.

Inicialmente eu achei o "novo" HB20X muito bonito, principalmente pelas belas rodas. Mas agora com as críticas de todos, eu comecei a perceber os defeitos.

MAS... o ideal mesmo é tirar conclusões mais acertadas quando eu ver um presencialmente.

Fotos muitas vezes nos enganam. Um exemplo recente, que tive com o HB20, foi com a versão Impress. Quando saíram as fotos achei bem estranho, mas depois de vê-las pessoalmente, mudei de opinião.

Agora o difícil será ver um HB20X aqui na minha cidade, até o X anterior eu vejo poucos. Mesmo HB20 não há muitos, creio que é pelo fato da css mais perto estar a 100 km.

Abraços,
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#92 Mensagem por Roberto Bertoche »

Aqui na minha cidade, ao contrário. Deve ser a qualidade das ruas...
Hoje na hora do almoço minha mulher e meu filho vieram contar que o carro (HB20X branco) não abria, eles acionavam o controle e nada... devia estar com defeito...
Aí meu filho reparou que o pneu estava encostando no meio-fio e aqui em casa todos temos como regra não chegar a menos de um palmo do meio-fio, para preservar rodas ou calotas, então ele achou estranho.
Até que encontraram o carro verdadeiro estacionado uns 5 carros à frente... Minha mulher diz que confundiu porque a placa tinha o mesmo número do nosso telefone... ???!!! Pode?
:lol: :lol: :lol:
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#93 Mensagem por Ricardo M. »

Roberto Bertoche escreveu:Aqui na minha cidade, ao contrário. Deve ser a qualidade das ruas...

Pode ser. Aqui em Itabira, apesar dos infindáveis morros, não tenho o que reclamar da qualidade do asfalto. Na verdade, é até muito bom, comparado com minha cidade natal Sete Lagoas, onde o asfalto das ruas de lá parecem ser descartáveis.

Aqui também não vejo muitos quebra-molas, na verdade tem muito são aquelas passagens de níveis, com passagem de pedestre, mas nelas até meu hatch passa sem nenhum sofrimento.

Abraços,

mateusjost
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#94 Mensagem por mateusjost »

Clever escreveu:Analisando as fotos do I20, vejo que o pessoal do Hb20 não trabalhou muito não... pois não passa de uma cópia descarada... até os refletores traseiros... sei que o HB20 devira do I20... mas acho que tinha ficado até mais bonito que seu descendente...

Também acho.... Ficou cara de um, focinho de ouro.. Não só o active e o X, bem como o normal também, mas na minha opnião o i20 é muito, mas muito mais refinado, segue uma foto da versão top de linha vendida na Europa atualmente.
Anexos
i20_außen_05.jpg
i20_außen_05.jpg (175.52 KiB) Exibido 15925 vezes
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#95 Mensagem por Ricardo M. »

mateusjost escreveu:

Também acho.... Ficou cara de um, focinho de ouro.. Não só o active e o X, bem como o normal também, mas na minha opnião o i20 é muito, mas muito mais refinado, segue uma foto da versão top de linha vendida na Europa atualmente.

O I20 no aspecto de tecnologia e segurança, dá um 7x1 no primo brasileiro.

mateusjost
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#96 Mensagem por mateusjost »

Também acho Ricardo!

Veja essa galeria de fotos dele.. O design do Hb20 até é mais bonito na minha opinião, mas nem se compara, o i20 é um baita carro!

http://www.hyundai.de/Modelle/Alle-Mode ... _neu.html#
Mateus - Canoas - RS
[Garagem]
Ricardo M.
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#97 Mensagem por Ricardo M. »

mateusjost escreveu:Também acho Ricardo!

Veja essa galeria de fotos dele.. O design do Hb20 até é mais bonito na minha opinião, mas nem se compara, o i20 é um baita carro!

Mateus,

Veja um comparativo que citamos há um tempo: viewtopic.php?f=12&t=9493&hilit=i20+portugal

Abraços,

mateusjost
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#98 Mensagem por mateusjost »

Ricardo de Melo escreveu:
mateusjost escreveu:Também acho Ricardo!

Mateus,

Veja um comparativo que citamos há um tempo: viewtopic.php?f=12&t=9493&hilit=i20+portugal

Abraços,

Já tinha visto... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Isso que nesse comparativo era o i20 velho, agora eles tem um modelo a frente desse já.
Até adotaram interiores marrom coco por lá também.. Mas mais luxoso de fato.. ahahah

Configurei um aqui.. http://www.hyundai.pt/pt/configurador/i ... 52&passo=2
Versão top 1.4 AT por um pouco mais de 22 mil Euros, isso equivale a um carro de 22k aqui, pois como eles tem seus rendimentos em Euros e nós em reais não se faz a conversão, não é mesmo..

O que compramos zero km aqui por 22 mil Dilmas? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Mateus - Canoas - RS
[Garagem]
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#99 Mensagem por Roberto Bertoche »

mateusjost escreveu: Configurei um aqui.. http://www.hyundai.pt/pt/configurador/i ... 52&passo=2
Versão top 1.4 AT por um pouco mais de 22 mil Euros, isso equivale a um carro de 22k aqui, pois como eles tem seus rendimentos em Euros e nós em reais não se faz a conversão, não é mesmo..
O que compramos zero km aqui por 22 mil Dilmas? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Quando for comprar algum produto importado use esse argumento e talvez eles fiquem com pena e nos deem esse desconto... :lol:
Pouco mais de 22 mil Euros significam hoje R$ 90 mil (preço de lá e sem esse desconto "bolsa carro importado" que você idealizou).
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#100 Mensagem por Roberto Bertoche »

Danilinho escreveu:Olha eu ali na foto ehhehehehehehe

Roberto Bertoche escreveu:Hehehe, Danilo, quem é vc na foto.
O meu filho Paulo está de camiseta preta... hahaha
Abraço,

Danilinho escreveu:aparece so minha cabeca e meu ombro ao lado de uma moca oriental rsrsrsrs

Roberto Bertoche escreveu:Rs. Legal. Se eu encontrar mais fotos em que vc aparece, vou arranjar uma desculpa para postar, hahahaha.

Então segue uma foto de todo o grupo:
DSCN1845.jpg
DSCN1845.jpg (422.42 KiB) Exibido 15897 vezes

Abraço e sucesso a todos!
Responder

Voltar para “Notícias”