Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?

Demais assuntos relacionados ao modelo HB20

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
fcordeiro
Contato:

Re: Apostas/Especulações: HB20 15/16, o que vai mudar?

#81 Mensagem por fcordeiro »

Beto Felix escreveu:Poxa!! Comprei o meu HB20 S premium automático com Bluenave esta semana, inclusive foi faturado hoje, na próxima semana devo esta recebendo o carro. Será que fiz um péssimo negócio? Estava com um New Fiesta Power Shift, que desde dezembro/14 me dá dor de cabeça, com a bendita trepidação, dei ele como entrada na compra do do HB20 S. Agora saber que esta chegando um modelo novo do HB20, fiquei triste.

Bem vindo ao clube, também sai do New Fiesta. Relaxe e curta seu novo carro, coisa que certamente era impossível com o Podreshift. Além disso, nunca é bom pegar logo no lançamento. Você fez uma boa compra, oportunidade melhores vão sempre estar surgindo, inclusive em outras marcas, não se estresse com isso.

Enviado de meu Moto X 2014 usando Tapatalk
HB20x 1.6 Premium 14/15 - Branco | Bancos em couro | Multimídia LogiGo | Câmera de Ré
eliseujr

#82 Mensagem por eliseujr »

Haha eu tb sai do New Fiesta por causa do powershift. Eh impressionante a Ford continuar vendendo esse câmbio.
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#83 Mensagem por 20S »

Roberto Bertoche escreveu:
Beto Felix escreveu:Poxa!! Comprei o meu HB20 S premium automático com Bluenave esta semana, inclusive foi faturado hoje, na próxima semana devo esta recebendo o carro. Será que fiz um péssimo negócio? Estava com um New Fiesta Power Shift, que desde dezembro/14 me dá dor de cabeça, com a bendita trepidação, dei ele como entrada na compra do do HB20 S. Agora saber que esta chegando um modelo novo do HB20, fiquei triste.

Você comprou um ótimo carro.
Sucesso!

Concordo. Mas poderia ter sido melhor, bem melhor. Não se compra carro hoje sem antes dar uma boa pesquisada sobre o mesmo. Um face lift já desvaloriza bastante um modelo, acrescentando um cambio 6 marchas acho que desvaloriza mais ainda.
HB20S 1.6 Confort Plus Prata Metal
bernardo_bee
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#84 Mensagem por bernardo_bee »

20S escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:

Você comprou um ótimo carro.
Sucesso!

Concordo. Mas poderia ter sido melhor, bem melhor. Não se compra carro hoje sem antes dar uma boa pesquisada sobre o mesmo. Um face lift já desvaloriza bastante um modelo, acrescentando um cambio 6 marchas acho que desvaloriza mais ainda.

Depende muito viu. Como é um carro que vc NÃO encontra usado...ele é fácil de vender. Os vendedores dizem que é mais fácil que Gol, pois é muito raro vc ver HB20 em revenda de usados, ai quando tem o povo corre pra comprar.

Quanto ao face lift sinceramente se a frente não for tão igual a do HB20 conceito R-SPEC, e for como estão noticiando...eu vou preferir a frente atual !

E detalhe...se vier o tal câmbio de 6 marchas. De qualquer maneira os Corolla 2013 são tudo de 4 marchas e ninguém desvaloriza... para alguém que entende de carro até pode fazer diferença mas pra 90% da população que só sabe ligar o carro e andar..isso nem faz diferença
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#85 Mensagem por 20S »

[/quote]Depende muito viu. Como é um carro que vc NÃO encontra usado...ele é fácil de vender. Os vendedores dizem que é mais fácil que Gol, pois é muito raro vc ver HB20 em revenda de usados, ai quando tem o povo corre pra comprar.

Quanto ao face lift sinceramente se a frente não for tão igual a do HB20 conceito R-SPEC, e for como estão noticiando...eu vou preferir a frente atual !

E detalhe...se vier o tal câmbio de 6 marchas. De qualquer maneira os Corolla 2013 são tudo de 4 marchas e ninguém desvaloriza... para alguém que entende de carro até pode fazer diferença mas pra 90% da população que só sabe ligar o carro e andar..isso nem faz diferença[/quote]

Não discordo que ele seja difícil de vender e acredito também que não o seja, estou falando de desvalorização que deverá ficar um pouco acima da média do que este modelo desvaloriza e isso é inevitável NMHO. Corolla é outra categoria, além de ser um mito em vendas no mundo. O grande problema e que concordo plenamente com que você disse e repito aqui é >>>>>" para alguém que entende de carro até pode fazer diferença mas pra 90% da população que só sabe ligar o carro e andar..isso nem faz diferença"<<<<<

Abraço.
Roberto Bertoche
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Contato:

#86 Mensagem por Roberto Bertoche »

Sem falar que o AT de 4 marchas é muito bom. Com 6, se ele mantiver a suavidade e rapidez com que muda as marchas, vai ser melhor ainda.

Mas uma coisa é certa. Será um tremendo sucesso se não subir de preço. Aliás, pelos lucros das montadoras, é certo que não precisa.
Li em algum lugar, na ocasião da chegada do HB20, que a associação dos fabricantes exigiu da Hyundai o posicionamento dos carros no patamar em que se encontram.
Não sei se é verdade, mas não duvido.
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
Claudinho/RS
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#87 Mensagem por Claudinho/RS »

Quando noticiei aqui pelo blog Auto a maioria duvidou da matéria.

Agora saiu no Carplace então significa que a informação era correta.

Conforme o Bertoche comentou, se vier com a suavidade que tem este cambio de 4 marchas será bem vindo este de 6.

Botão Star Stop não é tão necessário, mas um controle de tração e estabilidade seria ótimo pelo menos como opcional.
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016
Giscardson
Contato:

#88 Mensagem por Giscardson »

O câmbio de 4 marchas do Corolla é bem mais acertado que esse do Hb20 eu tenho um GLi 2011 e faz 9km/l na cidade e 14km/l na estrada com velocidade até 120km/h. O Corolla tem mais peso e motor que o Hb20 e consegue ser bem mais econômico principalmente na cidade.
20S
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#89 Mensagem por 20S »

Roberto Bertoche escreveu:Sem falar que o AT de 4 marchas é muito bom. Com 6, se ele mantiver a suavidade e rapidez com que muda as marchas, vai ser melhor ainda.

Mas uma coisa é certa. Será um tremendo sucesso se não subir de preço. Aliás, pelos lucros das montadoras, é certo que não precisa.
Li em algum lugar, na ocasião da chegada do HB20, que a associação dos fabricantes exigiu da Hyundai o posicionamento dos carros no patamar em que se encontram.

Concordo com você Roberto, se a Hyundai não for tão gananciosa na questão "Preço", o HB20 pula rapidinho pra 1º lugar em vendas na sua categoria.
bernardo_bee
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#90 Mensagem por bernardo_bee »

20S escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:Sem falar que o AT de 4 marchas é muito bom. Com 6, se ele mantiver a suavidade e rapidez com que muda as marchas, vai ser melhor ainda.

Concordo com você Roberto, se a Hyundai não for tão gananciosa na questão "Preço", o HB20 pula rapidinho pra 1º lugar em vendas na sua categoria.

ai que está...como eles não conseguem fabricar mais que 10mil unidades por mês, talvez eles subam o preço para balancear a quantidade de vendas e o preço para manter a venda total dos produtos, com o maior lucro possível.
Responder

Voltar para “HB20”