Alerta Cinto de Segurança

Dúvidas gerais sobre o HB20S

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

Re: Alerta Cinto de Segurança

#81 Mensagem por diogopp »

airsp escreveu:Estranho, o meu não apita.. será que é porque eu sigo quatro procedimentos básico?

a) entro no carro;
b) coloco a chave na ignição;
c) coloco o cinto de segurança;
d) dou a partida.. e coloco o carro em movimento...

Não quero ofender nem criticar ninguém, temos o livre arbítrio, mas a lei esta ai (Segundo nossa constituição, ninguém é obrigado a fazer ou deixar de fazer, senão em virtude da lei), e o trânsito violento de hoje? não me imagino engatando uma marcha e colocando o carro em movimento sem o cinto de segurança.. sem contar que em caso de colisão dianteira, somos projetados para a frente, e o Air Bag vem com tudo em cima de nosso rosto, podendo causar lesões graves, se não morrer é lógico.... já com o cinto existe um retardo...

Pensem nisto!

Abs

Air

Perfeito, nós Brasileiros gostamos de reclamar que ninguém respeita nada, ou que não segue as normas ou lei, mas quem sabe começamos por nós mesmos!
Parece que as leis são para os outros, mas para nós não!
dcaires
Contato:

#82 Mensagem por dcaires »

Esse alerta vem na versão 2013/2014 do Hb20.. Hoje fiz o teste e depois de um bom tempo para de apitar e só fica com a luz piscando no painel. Eu mesmo andava sempre sem o cinto de segurança, agora primeira coisa que faço é por. Ótimo alerta.
HB20 Confort Plus 1.0
diogopp
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#83 Mensagem por diogopp »

dcaires escreveu:Esse alerta vem na versão 2013/2014 do Hb20.. Hoje fiz o teste e depois de um bom tempo para de apitar e só fica com a luz piscando no painel. Eu mesmo andava sempre sem o cinto de segurança, agora primeira coisa que faço é por. Ótimo alerta.

Olha não conferi a info, acho que isto foi algum lote, pois o meu é 13/14 Conf Plus 1.0 e só vem o alerta no painel!
MAMK
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#84 Mensagem por MAMK »

diogopp escreveu:
dcaires escreveu:Esse alerta vem na versão 2013/2014 do Hb20.. Hoje fiz o teste e depois de um bom tempo para de apitar e só fica com a luz piscando no painel. Eu mesmo andava sempre sem o cinto de segurança, agora primeira coisa que faço é por. Ótimo alerta.

Olha não conferi a info, acho que isto foi algum lote, pois o meu é 13/14 Conf Plus 1.0 e só vem o alerta no painel!

Não confere não!
o meu é um HB20S premium, mecânico e não apina!, só fica acessa uma luz vermelha no painel.
Semana passada Llevei na concessionária e me disseram que apita se eu andar alguns metros sem o cinto colocado. Bom, Fiz o teste por alguns metros e NADA!, logo repeti o teste só que em velocidade mais alta (70 km/hr) e nada!. Como não quieira levar uma multa, desisti de continuar testando!.
HBshark
HB20s1.6 16V DOHC CVVT MT Premium Preto Onix
****ROUBADO EM 09/08/2017****
Zeus
Contato:

#85 Mensagem por Zeus »

Possuo um HB20S Premium 1.6 e sempre apita se o carro alcançar 20 km/h sem acionamento do cinto, além do aviso no painel. Acredito que este é um recurso que deve está presente em todas as versões.
mcrespo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#86 Mensagem por mcrespo »

o meu 2013 /2014 comfort plus apita quando chega a 20km e a luz no painel também fica piscando.

Enviado de meu GT-P3100 usando o Tapatalk 2
casarin

#87 Mensagem por casarin »

mcrespo escreveu:o meu 2013 /2014 comfort plus apita quando chega a 20km e a luz no painel também fica piscando.

é o S ??
mcrespo
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#88 Mensagem por mcrespo »

é esqueci de dizer hb20s 1.6

Aerton
Contato:

#89 Mensagem por Aerton »

Comprei um batch 1.6 confort Plus 2013/2014 e vem com o bip chato! So para depois de 1 minuto! :? Usa cinto quem quer, e em cidade pequena q vc do anda a 30km p hora não acho necessário cinto! Nem bip, pq é lógico que todo mundo sabe quando é necessário o uso do cinto. Sorte dos modelos q não tem o bip :lol:
junethirt
Contato:

#90 Mensagem por junethirt »

Aerton escreveu:Comprei um batch 1.6 confort Plus 2013/2014 e vem com o bip chato! So para depois de 1 minuto! :? Usa cinto quem quer, e em cidade pequena q vc do anda a 30km p hora não acho necessário cinto! Nem bip, pq é lógico que todo mundo sabe quando é necessário o uso do cinto. Sorte dos modelos q não tem o bip :lol:

respeito sua opiniao, mas discordo. o bip nao deveria ser necessario pq todos os motoristas deveriam saber que cinto de segurança, mesmo a 30 km/h numa cidade pequena, é necessario. o bip ta la so pra avisar.
Responder

Voltar para “Dúvidas HB20S”