Com o que você trabalha?
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Barui
- Contato:
Re: Com o que você trabalha?
Sou Policial Civil no Parana, trabalho com diligencias especiais.
-
chauvin
- Contato:
Meu nome é Chauvin, tenho 22 anos sou engenheiro civil.
- hellus
- Contato:
Hélio Alves, 25, Analista de Sistema - Órgão Publico - Bahia
HB20X - Branco
HB20X - Branco
HB20X - BRANCO
PRAIA DO FORTE - BA
#ConhecendoOcarro
PRAIA DO FORTE - BA
#ConhecendoOcarro
- José Victor
- Contato:
Sou José Victor, tenho 18 anos e sou estudante de Direito no Centro Universitário de Brasília - UniCEUB
-
bagna1977
- Contato:
Sou Gerente de Qualidade da Bosch...tenho 37 anos!
- Roberto Bertoche
- GOLD MEMBER

- Contato:
Aproveito para uma apresentação mais completa.
Arquiteto pela UGF/RJ em 1981. Formado em Letras pela UFMS em 2005.
Nascido em São Paulo, criado e crescido no Rio e vivendo desde 2000 no Mato Grosso do Sul.
Trabalho numa usina hidrelétrica desde 2009.
56 anos de idade, 32 de casado. Avô de 6 netos.
Curso de pilotagem em Interlagos no Centro de Pilotagem Roberto Manzini em 2012 (aulas teóricas e práticas - 40 voltas em Interlagos pilotando um Megane de corrida).
3° colocado na promoção Quatro Rodas / Shell - O Melhor Motorista do Brasil - entre 11 mil motoristas inscritos e entre dez felizes finalistas no autódromo de Capuava - prox a Campinas. O 1° colocado ganhou um Citroen C3 Picasso.
Campeão mundial da minha rua, aliás, até da minha cidade, em Gran Turismo 5 online do PS3. O melhor brinquedo, simulador, enciclopédia, homenagem de carros já inventado até hoje.
Correr em jogo é bom, emocionante, seguro e barato. Não preciso tirar racha com ninguém na rua, e por isso, na rua sempre cedo a passagem com segurança a quem quer que queira andar mais rápido.
Tirando o virtual, dois ótimos HB20 mt premium.
Um X branco e um Hatch vermelho.
Odeio sachet de perfume em carro - para mim estraga o carro irremediavelmente.
Gosto de carros originais, como foram feitos pela fábrica - tá bom, os meus tem bancos de couro e insulfilm. Foi pequena concessão contrária ao princípio, mas colocados pela CSS e com garantia dela.
Muito eu não sei mas gosto demais de aprender.
Perdoem o modo irônico de dizer alguma coisa. Acho que é mesmo coisa de velho... rs.
Prazer em trocar ideias com vocês sobre nossos ótimos HB20.
Abraço
Arquiteto pela UGF/RJ em 1981. Formado em Letras pela UFMS em 2005.
Nascido em São Paulo, criado e crescido no Rio e vivendo desde 2000 no Mato Grosso do Sul.
Trabalho numa usina hidrelétrica desde 2009.
56 anos de idade, 32 de casado. Avô de 6 netos.
Curso de pilotagem em Interlagos no Centro de Pilotagem Roberto Manzini em 2012 (aulas teóricas e práticas - 40 voltas em Interlagos pilotando um Megane de corrida).
3° colocado na promoção Quatro Rodas / Shell - O Melhor Motorista do Brasil - entre 11 mil motoristas inscritos e entre dez felizes finalistas no autódromo de Capuava - prox a Campinas. O 1° colocado ganhou um Citroen C3 Picasso.
Campeão mundial da minha rua, aliás, até da minha cidade, em Gran Turismo 5 online do PS3. O melhor brinquedo, simulador, enciclopédia, homenagem de carros já inventado até hoje.
Correr em jogo é bom, emocionante, seguro e barato. Não preciso tirar racha com ninguém na rua, e por isso, na rua sempre cedo a passagem com segurança a quem quer que queira andar mais rápido.
Tirando o virtual, dois ótimos HB20 mt premium.
Um X branco e um Hatch vermelho.
Odeio sachet de perfume em carro - para mim estraga o carro irremediavelmente.
Gosto de carros originais, como foram feitos pela fábrica - tá bom, os meus tem bancos de couro e insulfilm. Foi pequena concessão contrária ao princípio, mas colocados pela CSS e com garantia dela.
Muito eu não sei mas gosto demais de aprender.
Perdoem o modo irônico de dizer alguma coisa. Acho que é mesmo coisa de velho... rs.
Prazer em trocar ideias com vocês sobre nossos ótimos HB20.
Abraço
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul
-
André Fontes
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Também tenho o GT-5, mas não comprei um volante. Jogando no controle perde bastante em emoção.
-
fabiocosta
- Contato:
Meu nome é Fábio e trabalho na area de logistica da Hyundai aqui em Piracicaba-sp
- rondinele.oliveira89
- Contato:
Meu nome é Rondinele de Oliveira, sou estudante de Publicidade e Propaganda, e trabalho no Itaú Unibanco, área Operacional.
Rondinele de Oliveira - 1.0 Prata Metal HB20 1.0 Plus - HotWheels
-
Ton Moura
- Contato:
Sou Marítimo ( Sub Oficial da Marinha Mercante)