Manutenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
Moderador: Equipe HB20 Clube
- Clever
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Manuntenção Periódica - 1ª Revisão - 10.000km
Extermina eles Arnaldo... kkkkkk
- nini
- Contato:
Fica chateado, não!!
ArnaldoMoro escreveu:Pronto, pronto...
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
Confort Plus 1.6
Strong Red
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
Clever escreveu:Extermina eles Arnaldo... kkkkkk
Deixa, to preparando uma outra assinatura a la Terminator...
Ontem chegaram meus pingos VERMELHOS. Comprei especialmente prá tirar uma foto e depois trocar de novo!
- ArnaldoMoro
- SILVER MEMBER

- Contato:
nini escreveu:Fica chateado, não!!
rs... Que nada nini, to chateado não! Aqui a galera é do bem, todo mundo tira onda, No Stress!
- nini
- Contato:
ArnaldoMoro escreveu:nini escreveu:Fica chateado, não!!
rs... Que nada nini, to chateado não! Aqui a galera é do bem, todo mundo tira onda, No Stress!
Nini
Confort Plus 1.6
Strong Red
Confort Plus 1.6
Strong Red
-
felixgunner
- Contato:
Pessoal é necessário trocar o óleo com 5.000KM ? A primeira revisão é com 10.000 qual o problema se eu deixar para trocar só na revisão ? Pelo que eu sei troca com 5.000 é só para óleo mineral certo ? o do HB20 não é sintético ??
To cheio de dúvidas.
To cheio de dúvidas.
-
DiegoM
- Contato:
felixgunner escreveu:Pessoal é necessário trocar o óleo com 5.000KM ? A primeira revisão é com 10.000 qual o problema se eu deixar para trocar só na revisão ? Pelo que eu sei troca com 5.000 é só para óleo mineral certo ? o do HB20 não é sintético ??
To cheio de dúvidas.
Isso está no Manual Felix, se a primeira revisão é nos 10mil a troca de óleo deve ser feita nos 10mil, se não há perda de garantia, é item da obrigatório da revisão. Diferentemente de cambagem, alinhamento, etc que não está na descrição.
HB20 1.6 Comfort Plus Branco
ADD:
- Rodas 15" + Pneu 195/55 Pirelli Phantom
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Iluminação Diamond Vision Philips
- Escurecimento de lanternas traseiras
- Aerofolio
ADD:
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Aerofolio
-
felixgunner
- Contato:
DiegoM escreveu:felixgunner escreveu:Pessoal é necessário trocar o óleo com 5.000KM ? A primeira revisão é com 10.000 qual o problema se eu deixar para trocar só na revisão ? Pelo que eu sei troca com 5.000 é só para óleo mineral certo ? o do HB20 não é sintético ??
To cheio de dúvidas.
Isso está no Manual Felix, se a primeira revisão é nos 10mil a troca de óleo deve ser feita nos 10mil, se não há perda de garantia, é item da obrigatório da revisão. Diferentemente de cambagem, alinhamento, etc que não está na descrição.
Entendi, to prguntando isso pq tem gente no forum falando q vai levar na CSS para torcar com 5.000, ai eu achei estranho.
Valeu
-
DiegoM
- Contato:
felixgunner escreveu:DiegoM escreveu:felixgunner escreveu:Pessoal é necessário trocar o óleo com 5.000KM ? A primeira revisão é com 10.000 qual o problema se eu deixar para trocar só na revisão ? Pelo que eu sei troca com 5.000 é só para óleo mineral certo ? o do HB20 não é sintético ??
To cheio de dúvidas.
Entendi, to prguntando isso pq tem gente no forum falando q vai levar na CSS para torcar com 5.000, ai eu achei estranho.
Valeu
No manual diz que quem usa o carro dentro de determinadas situações do tipo transito frequente, etc etc etc.. é interessante trocar o óleo com 5 mil. Mas como eu nao pretendo ficar 10 anos com esse carro, muito menos duvido do fabricante quando diz que a troca de óleo deve ser feita com 10 mil, vou fazer dentro da normalidade.
HB20 1.6 Comfort Plus Branco
ADD:
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Aerofolio
ADD:
- Teto Black Piano
- Colunas pretas
- Aerofolio
-
valtair niemeier
- Contato:
Hoje levei o meu HB 1.0 confort style, para a revisão dos 10.000km.
fui o primeiro , o atendente só perguntou se eu tinha o cartão cliente mais, para ter a revisão grátis e disse que sim, mas nao me pediu, o meu número do meu chassi já estava no sistema.
demorou em torno de 2 hs
na hora da entrega, comentei que na RENAULT, quando das revisões eles te entregavam o carro com uma ducha, então ele levou novamente o carro para a oficina e lavaram, secaram e aspiraram.
foi em fim tudo tranquilo na primeira revisão e comentei se já tinham feito muitas revisões, e ele comentou que começou em final de fevereiro e já tinha feito mais ou menos 80 carros, isso aqui em porto alegre e que tem mais uma revenda.
aproveitei e fiz um teste drive num 1.6, muito bom o motor, muito rápido.
fui o primeiro , o atendente só perguntou se eu tinha o cartão cliente mais, para ter a revisão grátis e disse que sim, mas nao me pediu, o meu número do meu chassi já estava no sistema.
demorou em torno de 2 hs
na hora da entrega, comentei que na RENAULT, quando das revisões eles te entregavam o carro com uma ducha, então ele levou novamente o carro para a oficina e lavaram, secaram e aspiraram.
foi em fim tudo tranquilo na primeira revisão e comentei se já tinham feito muitas revisões, e ele comentou que começou em final de fevereiro e já tinha feito mais ou menos 80 carros, isso aqui em porto alegre e que tem mais uma revenda.
aproveitei e fiz um teste drive num 1.6, muito bom o motor, muito rápido.