Se acha que ele nao esta dando conta do calor, tem uma dica que é uma pelicula da 3m que chama Prestige é cara pra caramba mas ela tira toda caloria que iria para dentro do carro com o calor, muito boa!
Danilinho escreveu:Se acha que ele nao esta dando conta do calor, tem uma dica que é uma pelicula da 3m que chama Prestige é cara pra caramba mas ela tira toda caloria que iria para dentro do carro com o calor, muito boa!
Seria um tipo de insulfim ou poderia ser colocado sobre ele?
Caso seja transparente, será que há possibilidade de colocar no para-brisas? Seria ótimo!
Danilinho escreveu:Se acha que ele nao esta dando conta do calor, tem uma dica que é uma pelicula da 3m que chama Prestige é cara pra caramba mas ela tira toda caloria que iria para dentro do carro com o calor, muito boa!
Caso seja transparente, será que há possibilidade de colocar no para-brisas? Seria ótimo!
Abraços,
Pelo que entendi a película é bem transparente e inclusive existe uma que reúne as qualidades da redução do calor com o aumento da resistência, tornando o vidro mais resistente e seguro. Achei bem legal. No pé do artigo são listadas 10 películas da 3M para aplicações semelhantes e todas elas bem interessantes. http://www.solarfilmrecife.com.br/ultra_prestige.html
Abraços,
Pelo que entendi a película é bem transparente e inclusive existe uma que reúne as qualidades da redução do calor com o aumento da resistência, tornando o vidro mais resistente e seguro. Achei bem legal. No pé do artigo são listadas 10 películas da 3M para aplicações semelhantes e todas elas bem interessantes. http://www.solarfilmrecife.com.br/ultra_prestige.html
Exatamente Bertoche!
ela nao chega ser totalmente trasparente é um tom bem de leve de escurecimento, na cc de Piracicaba eles tem uma lampada igual aquelas de estufa e comprovam e eficiencia da pelicula comparando a da 3M com as comuns, com a da 3M eles colocam uma amostra de vidro com a prestige na frente e vc nao sente nada de calor na mao, ja com a pelicula tradicional parece aquele mormaco que fica dentro do carro no sol.
Boa dica, Danilo. Vou procurar um jeito de colocar essa película 3M Ultra Prestige 70 (para não ficar ruim à noite) nos para-brisas dianteiros dos meus hb20.
Legal essa informação, vou procurar essa película também! Eu coloquei uma que não era a mais barata nem a mais cara, mas não estou gostando mais dela, no para-brisa também não tenho.
Ela é cara mas vale a pena, diminui o calor, e os plásticos do carro nao dilatam diminuindo aquela "barulheira" apos um tempo de uso do veiculo que é comum.
Roberto Bertoche escreveu:Boa dica, Danilo. Vou procurar um jeito de colocar essa película 3M Ultra Prestige 70 (para não ficar ruim à noite) nos para-brisas dianteiros dos meus hb20.
Bertoche,
Esse modelo é uso comercial/residencial. Veja o link que eu coloquei acima que contem a automotiva.