Discussão de problemas/barulhos

Todo assunto relacionado a garantia e manutenção do veículo.

Moderador: Equipe HB20 Clube

Mensagem
Autor
Felipegts
Contato:

Re: Discussão de problemas/barulhos

#61 Mensagem por Felipegts »

Alguém com problemas de barulhos internos vindo dos plásticos, principalmente das colunas b onde vai o cinto de segurança e na parte de baixo deles, esses barulhos somente em calçamentos de lajotas....???????

abraços
Felipe
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#62 Mensagem por sergiolus »

Quando eu ando bem devagar estacionando o carro no prédio ou entrou local, indo a uns 10 / 15 km ou menos, vem um barulho do lado de fora como se tivesse pegando em algo. Será que são os pneus ? Quando o carro está rapido, não tem barulho algum.
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#63 Mensagem por sergiolus »

Felipegts escreveu:Alguém com problemas de barulhos internos vindo dos plásticos, principalmente das colunas b onde vai o cinto de segurança e na parte de baixo deles, esses barulhos somente em calçamentos de lajotas....???????

abraços
Felipe

Veja se o cinto do passageiro não está trançado, pois ele trançado, faz com que o metal bata com o plastico e deixar um barulho chato.
Aconteceu comigo estes dias...
Ueliton
Contato:

#64 Mensagem por Ueliton »

joaogarcia escreveu:Criei esse tópico com o intuito de centralizar os problemas de barulhos relatados pelos primeiros proprietários. Acredito que soluções postadas aqui fiquem concentradas e tenham mais facilidade de "divulgação".

Até agora foram citadas quatro:
-Barulho no Ar-Condicionado
-Barulhos vindo dos Pneus
-Barulho quando em velocidades superiores a 100km/h.
-Instabilidade acentuada em curvas mais rápidas.

Essas são reclamações reincidentes, ou acontecem com algum usuários, pontualmente?
Abraços!

Os barrulhos que tenho no meu 1.0 Comfort Style, é no pedal da embreagem e do freio e do motor que parece que esta meio afogado, como se estivesse o escapamento furado, coisa assim. Os dos pedais do freio e da embreagem, é quando estou andando em ruas da cidade aqui em SP e fica trepidando, como se estivesse solto.
sergiolus
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Contato:

#65 Mensagem por sergiolus »

Ueliton escreveu:
joaogarcia escreveu:Criei esse tópico com o intuito de centralizar os problemas de barulhos relatados pelos primeiros proprietários. Acredito que soluções postadas aqui fiquem concentradas e tenham mais facilidade de "divulgação".

Até agora foram citadas quatro:
-Barulho no Ar-Condicionado
-Barulhos vindo dos Pneus
-Barulho quando em velocidades superiores a 100km/h.
-Instabilidade acentuada em curvas mais rápidas.

Essas são reclamações reincidentes, ou acontecem com algum usuários, pontualmente?
Abraços!

Vixeee, muito estranho, nem faça mais nada, já vá na concessionária, é melhor.

Os barrulhos que tenho no meu 1.0 Comfort Style, é no pedal da embreagem e do freio e do motor que parece que esta meio afogado, como se estivesse o escapamento furado, coisa assim. Os dos pedais do freio e da embreagem, é quando estou andando em ruas da cidade aqui em SP e fica trepidando, como se estivesse solto.
Cavalcante
Contato:

#66 Mensagem por Cavalcante »

Oi amigos, desde sexta, dia 30/11, sou mais um feliz proprietário de um HB20 1.6 premium. A única reclamação é quanto a esse barulho, parecendo um assovio, em velocidades mais altas.
Parece ser um problema de muitas pessoas. Gostaria de saber mais informações, de quem já foi na concessionária. Ainda não fui, mas pretendo ir!!
Felipegts
Contato:

#67 Mensagem por Felipegts »

sergiolus escreveu:Quando eu ando bem devagar estacionando o carro no prédio ou entrou local, indo a uns 10 / 15 km ou menos, vem um barulho do lado de fora como se tivesse pegando em algo. Será que são os pneus ? Quando o carro está rapido, não tem barulho algum.

Aconteceu algo parecido comigo já e por incrível que pareça tenho quase 100% de certeza que é os cabelinhos do pneu.... vamos ver se passa....
Dear
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Contato:

#68 Mensagem por Dear »

Felipegts escreveu:
sergiolus escreveu:Quando eu ando bem devagar estacionando o carro no prédio ou entrou local, indo a uns 10 / 15 km ou menos, vem um barulho do lado de fora como se tivesse pegando em algo. Será que são os pneus ? Quando o carro está rapido, não tem barulho algum.

Aconteceu algo parecido comigo já e por incrível que pareça tenho quase 100% de certeza que é os cabelinhos do pneu.... vamos ver se passa....

Cara, tambem desconfio. O tal "barulhinho de pedra" nos pneus pode ser isso mesmo... No meu, só dá pra ouvir se passo rente a um guarde-reio, ai o som volta pra dentro e ouço. Parece algo plástico, por isso penso que seja dos cabelinhos dos pneus tb..l

Felipegts escreveu:Alguém com problemas de barulhos internos vindo dos plásticos, principalmente das colunas b onde vai o cinto de segurança e na parte de baixo deles, esses barulhos somente em calçamentos de lajotas....???????

abraços
Felipe

percebi ontem no meu, e tb já vi que vinha da borracha de vedação da porta, na altura do suporte do cinto do motorista. É um nhecnhec chatinho... Suspeito que importaram essas borrachas de vedação la da Coreia (ou da China mesmo... Rs)
Comfort Plus 1.6 Preto Onix
loamimi
Contato:

#69 Mensagem por loamimi »

Boa tarde pessoal,

Sou portador de um HB 20 Confort Plus 1.6 e como grande maioria tb estou com o problema da ressonância tipo "uuuuuuuuuuu" quando ultrapasso os 100 km/h. Já rodei quase 800 km.

Tenho duas considerações a fazer. Quando uso o carro a noite não apresenta o problema, já peguei estrada duas vezes a noite e não fez barulho algum. Hoje depois de deixar o carro no sol por quatro horas quando minha mulher pegou o carro e foi para estrada ele fez o barulho. Acredito que realmente tenha algo a ver com alguma peça dilatando e contraindo de acordo com a temperatura.

A outra consideração é de que eles ainda não tem solução, leiam o link abaixo:

http://www.reclameaqui.com.br/3966270/h ... a-na-hb20/

Gostaria de saber se alguém já consegui sanar esse problema.
Lo-Ami Silvestres
HB20 Confort Plus 1.6 Cinza Titanium
demilson
Contato:

#70 Mensagem por demilson »

hoje fui buscar meu destrato e conversando com o vendedor disse que tinha lido nos site de opinião dos donos, que tinha muitas reclamações da suspenção com 4 pessoas no carro, e ele me confidenciou que a filha comprou um e a noite quando sairam para comemorar realmente o carro bateu bastate, quem esta andando já percebeu isso, isso pode ser um grande problema.
Responder

Voltar para “Garantia / Manutenção”