Priscila Silvestre escreveu:Prezado Sr
Meus últimos quatro carros foram com sistema ABS, sei que o ABS freia de outra forma, mas nunca vi um carro andar enquanto eu pisava no freio parada em um sinaleiro.
Quanto a água, aqui em Goiás não chove há mais de 20 dias, não tinha água ou areia na pista e o pedal ficou duro. Ou seja, o problema é do carro.
Me avisaram na concessionária que revisaram todo o sistema de freios e não encontraram nada.
Perdi completamente a confiança no carro e na marca, além do tratamento da concessionária de Rio Verde ser péssimo. Como eu já disse o CARRO NÃO FREIOU.
Como não tenho como provar só me resta vender este carro e torcer para não morrer enquanto não consigo repassar esta BOMBA.
HYUNDAY NUNCA MAIS.
Priscila, compreendo seu julgamento, mas, para condenar ao fogo eterno ainda resta a possibilidade que mencionei:
Com o carro ligado, quando um correto freio ABS não freia é porque não há aderência, eles freiam no limite em que há aderência. Se não houver nenhuma, ele não freia nada.
E apenas não ter chovido não garante a aderência. Mil fatores tiram aderência.
Os freios dos meus HBs têm se mostrado perfeitamente dignos da minha confiança.
O seu pode sim estar com problema. Seria ótimo esperar que em 200 mil carros, nenhum pudesse ter algum defeito.
Alguns têm sim.
Leve na CCSS e reclame seu direito.
Abraço,